Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2019, 10:36
Estou a começar a perder a paciência.

Os NN onde andam para contestar? Não peço episodios à Alvalixo, seria deprimente e ridiculo. Peço sim que se cheguem à frente e mostrem o desagrado como fizeram ontem parecer na página oficial.
Estão comprados!

Esses já não metem medo a ninguém.

ravie

Segundo a Tvi, não houve treino (ou lá que eles fazem) hoje de manhã

Baron_Davis

Citação de: Scorpion8 em 03 de Janeiro de 2019, 10:40
Ainda estou fodido e incrédulo com o "os adeptos não estão a raciocinar" a lata deste cabrão
Está a gozar o prato

Quer o cheque ate ao ultimo tostão

O orelhas não arrisca outro treinador porque se corre bem, meter o jorje pode nao ser aceite em época de eleições

Ambos os embustes colocam os seus interesses pessoais à frente dos do clube

RUA FRAUDES

OclassicoNº10

10:44 e mantém-se tudo igual.

Cereja no topo do bolo é o Benfica markting colocar fotos/video do treino ou mesmo estatísticas para tentar que comamos areia.

merlim

Citação de: sattva em 03 de Janeiro de 2019, 10:09
Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 09:59
A culpa para mim passa mais pelo LFV do que pelo RV. Toda a gente consegue perceber nesta altura que a melhor decisão para o Benfica (e para a saúde mental do RV também!) seria a saída dele. Não consigo mesmo entender porque é que ainda continua cá. A equipa já está completamente caída em desgraça.

Ontem por exemplo recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.
https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Se é fake, está muito bem feito.

Não parece nada falso. Antes pelo contrário, tem tudo do vieira. Agora o gajo teve a filmá-lo o tempo todo à espera de uma bujarda que pudesse explorar ou teve uma sorte do caralho e quando o filmou apanhou logo isto. Teve de ser alguém perto dele.

Phuket

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2019, 10:44
Portanto mais uma vergonha e nada muda?
O Benfica caiu bem baixo.
Gozam com os outros mas afinal os mais cegos somos nós Benfiquistas
Ja é assim há vários anos, até aqui no fórum a qualidade no geral decaiu muito.

O Benfica está num ciclo terrível, vamos estar anos e anos a penar. Somos o novo sporting.

Gonzalex

Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 10:46

::) ::)

krovimodric

.

mop62904

Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 10:46

Será que tomaram todos o pequeno almoço?

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 10:36
Nas CIs antes dos jogos é só sorrizinhos otarios, é a poia da reconquista, é o imbuídos de uma enorme vontade

Durante o jogo? Mãos nas ancas qual forcado e cara de peido a olhar lá para dentro sem saber o que fazer

"Vai, vão, vai" tafoder embuste
O saloio alegre, tem grandes padrinhos.

No lugar dele qualquer um rejubilaria, um gajo muitissimo bem pago para exercer uma profissão que não tem competência, nem qualidade; na condução de um charuto passou para um Maserati e dum apartamento apertado passou para uma casa superior a 400 m², saindo daqui o deslumbramento terminará.

De treinador tem apenas a braçadeira que ostenta nos jogos.

Gonzalex

bellini

Citação de: merlim em 03 de Janeiro de 2019, 10:47
Citação de: sattva em 03 de Janeiro de 2019, 10:09
Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 09:59
A culpa para mim passa mais pelo LFV do que pelo RV. Toda a gente consegue perceber nesta altura que a melhor decisão para o Benfica (e para a saúde mental do RV também!) seria a saída dele. Não consigo mesmo entender porque é que ainda continua cá. A equipa já está completamente caída em desgraça.

Ontem por exemplo recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.
https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Se é fake, está muito bem feito.

Não parece nada falso. Antes pelo contrário, tem tudo do vieira. Agora o gajo teve a filmá-lo o tempo todo à espera de uma bujarda que pudesse explorar ou teve uma sorte do caralho e quando o filmou apanhou logo isto. Teve de ser alguém perto dele.
o que é que ele disse?

PB_124

Já não temos treino desde que este traste entrou no clube, qual é a novidade? se tivessemos treino era sinal que tinha ido com o crl