Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

este homem destrói o moral de qualquer um

a esta hora estão os jogadores em casa a chorar porque tem de ir ao Seixal

Ghost.Of.Red

Citação de: gugabenfica em 03 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Ainda não tinha visto esta foto.

A cara do Rui Costa diz tudo.

O Rui Costa K SE FODA.

Se fosse homenzinho, a esta hora o Roy já estava longe.

O rui costa sofre como nos sofremos pá..

tb o critico em muitas coisas, mas te garanto que quando perdemos ele sofre como nos

O pb não é sofrer ou não.

Ele estava com cara de enterro na Ci do Vieira a manter este traste. A única coisa que ele tinha a fazer, em vez de estar ali com cara de cú é demitir-se, e de certeza que vão outros com ele.

O Benfica não é do Vieira crl. Agora se o deixam fazer tudo o que quer e bem lhe apetece, para mim, são uns vendidos do crl...e mais nada.

lmoutad

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 11:11
Epa

E que são 3M

3M tendo em conta que o insucesso no futebol pode nos custar entre 50 a 100M

Isto tudo e surreal

Façamos uma vaquinha e pagamos isso de bom grado.

Tal é o nível de descontentamento dos benfiquistas, que só deve custar 0,50€ a cada um.

Greg76

Ao contrário de outros, os sócios do Benfica deviam ir ao Seixal, de cara destapada, pacífica e educadamente, convidar o sr Rui a fazer as malinhas e a apanhar um avião para longe.
O Benfica é nosso!
O Benfica não é do Vieira!

mop62904

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 11:05
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: Fernando Chalana em 03 de Janeiro de 2019, 11:01

Vai ser despedido hoje.
Esta fraude não passa de hoje.
Eu estou convencido que sim. Mas o sucessor não pode ser um treinador qualquer. Apesar de a probabilidade de melhorar é grande porque batemos no fundo.

E eu estou convencido que não saí.
Veremos. É que se não sair a bem, vai sair a mal.

GGG

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.

A ideia até pode ser essa, mas não acredito que quando cairmos das diferentes competições que a pressão seja suportavel para alguma das partes.

Sim porque por mais estúpido que pareça o Benfica ainda está em todas as competições!

Acredito que no final de Janeiro com eliminações na taça da liga e portugal e com uma distancia cada vez maior para o 1 classificado que as coisas mudem.

Mas nessa altura já estaremos tão mal que a única coisa que poderemos almejar é entrar no 2º lugar!

Nessa altura já o ditador de merda não se importará de ter uma solução interina até final de epoca.

Trezeguet

foda-se

paguem até mais que os 3M. é o dinheiro mais bem gasto

rudra28

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 11:13

Eu se fosse jogador da equipa A pedia para ir treinar com os juniores ou com a equipa B, pelo menos lá há treinadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 11:14

Vai ser despedido hoje.
Eu estou convencido que sim. Mas o sucessor não pode ser um treinador qualquer. Apesar de a probabilidade de melhorar é grande porque batemos no fundo.

Não vai nada.

Isso era no Benfica de antigamente, não este.

EstouAqui

O rui vitória dedicou os ultimos anos ao Benfica.
Conseguiu alguns títulos, fazendo sempre a vontade à direccao de aceitar a venda de tudo o que era vendável e aceitando miúdos ou jogadores sem categoria para os seus lugares.
A direccao disse que estava contente com o seu trabalho e renovaram o contrato ao homem.
Supostamente ele até colocou o lugar à disposicao anteriormente (embora isso me cheire a mais uma tanga do LFV).

E agora toda a gente o insulta porque ele nao se demite?

Uma coisa é o amor ao clube, outra coisa é o bem estar da família!

Se o Benfica o quer mandar embora, que lhe pague o que tem a pagar!

Porque raio haveria ele de abdicar de 2 ou 3 milhoes de euros? O pessoal fala como se isso fossem trocos.

Ainda por cima o rv está a construir uma moradia. É sair com alguma dignidade que vai pagar a casa?

Se ele tem condicoes para continuar? Óbvio que nao e ele sabe disso!

A grande diferenca está entre ele sair pelo próprio pé, marcado por toda a gente como um treinador de merda e ir com os bolsos vazios.
Ou esperar até ser despedido pelo Benfica, marcado por toda a gente como um treinador de merda mas ir com os bolsos cheios.

mop62904

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 11:14

Vai ser despedido hoje.

Se for a mal, quando? É que já esteve muito mal mas depois uma luz mudou tudo...

CM4fan

Citação de: gugabenfica em 03 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Ainda não tinha visto esta foto.

A cara do Rui Costa diz tudo.

O Rui Costa K SE FODA.

Se fosse homenzinho, a esta hora o Roy já estava longe.

O rui costa sofre como nos sofremos pá..

tb o critico em muitas coisas, mas te garanto que quando perdemos ele sofre como nos

Fogo, quem me dera sofrer o que ele sofre e ter todos os meses uns 50k (exemplo, não faço ideia se será mais ou menos que isto) a caírem-me na conta... Coitadinho do Ruizinho.

Phuket

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 11:13

Lol.

Já não há palavras.

minimix

A única proposta real que o RV teve nos últimos meses foi da mulher para darem uma trolitada, a história dos árabes é uma treta para mostrar que ele está a 100% compenetrado com o Benfica, um pouco á semelhança do início da espécie ser o Adão e a Eva