Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb2tuga

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:25
Para isto, mais vale ser comprado por árabes. Vieira é o dono do Benfica e esta situação só prova isto.

anseio por esse dia , ao menos podíamos ser "alguem" na Europa e dominar o Tugao.

alias é o unico caminho credível para ser alguém na Europa, e ser alguém é poder lutar de vez em quando por uma Champions

MAFM

Nem uma noticia ou um boato de saída deste gajo? Já estou por tudo.

Baron_Davis

O calendario de janeiro era como uma maratona sexual

Ao primeiro encontro nem tesão do mijo houve

MSAM

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:32
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 11:28
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.
Ele não precisa de o despedir. O RV pode colocar o lugar à disposição e receber na mesma a indemnização. É que o Vieira também não fica muito bem na fotografia por despedir já o RV depois do episódio da luz. Seria motivo de gozo por toda a gente.
Eu acredito que hoje o RV põe o lugar à disposição e sai.

Não mete.

RV quer continuar no Benfica.

E continuará.

A minha pergunta é como vai continuar? Nem chega ao fim do mês, vão ser maus resultados atrás de maus resultados

_JonasThern_

Em Março, a 20 pontos do Porto, havemos de jogar só pelo calendário e a viajar por esse Portugal com um autocarro a dizer reconquista.

iur27

Sr. Rui Vitória,

Por favor.... D E M I T A - S E!!!

mop62904

Citação de: MAFM em 03 de Janeiro de 2019, 11:34

Querias o quê? Está tudo de feição para os dragatos e o sr da Luz.

gugabenfica

eu acredito que seja hoje que vai com o caralho... é uma luz

blog benficaatemorrer

maio ainda vem longe...

miniMilk

hey
li um tal de tiago no twitter a dizer que não passa de hoje.
esperança

Salinho

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:35
Em Março, a 20 pontos do Porto, havemos de jogar só pelo calendário e a viajar por esse Portugal com um autocarro a dizer reconquista.

Já não diz... felizmente.

Baron_Davis

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:25
Para isto, mais vale ser comprado por árabes. Vieira é o dono do Benfica e esta situação só prova isto.
Com exigência, os bombos, os almeiditas e os pizzidanes levavam chuto na peida, dps os dumb fucks levavam cartazes a pedir a camisola a quem?

EstouAqui

Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 11:15
O rui vitória dedicou os ultimos anos ao Benfica.
Conseguiu alguns títulos, fazendo sempre a vontade à direccao de aceitar a venda de tudo o que era vendável e aceitando miúdos ou jogadores sem categoria para os seus lugares.
A direccao disse que estava contente com o seu trabalho e renovaram o contrato ao homem.
Supostamente ele até colocou o lugar à disposicao anteriormente (embora isso me cheire a mais uma tanga do LFV).

E agora toda a gente o insulta porque ele nao se demite?

Uma coisa é o amor ao clube, outra coisa é o bem estar da família!

Se o Benfica o quer mandar embora, que lhe pague o que tem a pagar!

Porque raio haveria ele de abdicar de 2 ou 3 milhoes de euros? O pessoal fala como se isso fossem trocos.

Ainda por cima o rv está a construir uma moradia. É sair com alguma dignidade que vai pagar a casa?

Se ele tem condicoes para continuar? Óbvio que nao e ele sabe disso!

A grande diferenca está entre ele sair pelo próprio pé, marcado por toda a gente como um treinador de merda e ir com os bolsos vazios.
Ou esperar até ser despedido pelo Benfica, marcado por toda a gente como um treinador de merda mas ir com os bolsos cheios.

E para que fique claro, o principal responsável por esta situacao é o presidente do clube. O homem que pensou que por ter ganho 4 campeonatos seguidos, era mais esperto do que o resto do mundo e que estava 10 anos à frente da concorrencia.

Desejo a saída imediata do rv do Benfica, mas espero ainda mais anciosamente pelo dia em que este pato-bravo do lfv se ponha no crl! (e assusta-me a merda que vai vir à superfície nessa altura)

mop62904

Citação de: gugabenfica em 03 de Janeiro de 2019, 11:37
eu acredito que seja hoje que vai com o caralho... é uma luz

Tu e muitos querem muito isso mas era demasiada competência...

blog benficaatemorrer

o mais engraçado é que eu acho que o LFV tem um acordo com o PdC onde acertaram que caso o Benfica ganhe os jogos com o Porto este ano, renova com o RV mais 2 anos...

o cavalo de Tróia andou uns anos disfarçado, mas está novamente a assumir o seu papel.