Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 11:41
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:35
Em Março, a 20 pontos do Porto, havemos de jogar só pelo calendário e a viajar por esse Portugal com um autocarro a dizer reconquista.
Esse slogan é a cara chapada dos dumb fucks que tiram selfies e mamam pipocas que nem alarves

Freak show

O slogan tinha todo o sentido se não fosse só isso. Um slogan. Teria que ser acompanhado de um treinador de jeito e de uma tusa enorme de ganhar que nunca existiu.

_Xebola_

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:25
Para isto, mais vale ser comprado por árabes. Vieira é o dono do Benfica e esta situação só prova isto.

Seria a melhor notícia de sempre...

Assim sempre poderíamos sair deste marasmo e voltarmos a ser imponentes a nível europeu...

E mais possivelmente os árabes a meterem cá papel queriam por certo vitórias ao contrário deste dono que temos agora...

proxy09

Mannschaft

O Benfica é um carro sem pneus com o rádio avariado.

Despedir RV é substituir o rádio.

Se não for pedir muito, foquem-se no problema principal.

Bombastic

Bom dia pessoal.

Ontem adormeci às 3 e despertei às 7. Acho que um zumbi tem mais vitalidade que eu hoje. Penso obsessivamente no jogo de ontem, falo a quem posso daquilo que ocorreu ontem, com pessoas que não têm interesse quer no tugão, quer no futebol em geral, e embora sinta a indiferença da minha namorada e dos meus colegas, custa-me falar de outra coisa. Apetece-me bater a cabeça numa parede cada vez que penso no jogo de domingo. Claramente, a minha saúde mental já está em jogo.

Saia, Pr. Bombo, por favor!!!

merlin

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Ainda não tinha visto esta foto.

A cara do Rui Costa diz tudo.

O Rui Costa K SE FODA.

Se fosse homenzinho, a esta hora o Roy já estava longe.
Nem todos tem o carácter do Nuno Gomes...

blog benficaatemorrer

Citação de: merlin em 03 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Ainda não tinha visto esta foto.

A cara do Rui Costa diz tudo.

O Rui Costa K SE FODA.

Se fosse homenzinho, a esta hora o Roy já estava longe.
Nem todos tem o carácter do Nuno Gomes...
o LFV fala e o Rui abaixa as orelhas...

Geovanni95

Já te disse hoje que metes-me nojo?

Tá? Obrigado

rsdox1904

Não pode continuar, é um monte de merda autêntico. Ontem acabou de chamar burros aos adeptos. 

XineloBranco

proxy09

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 11:38
o mais engraçado é que eu acho que o LFV tem um acordo com o PdC onde acertaram que caso o Benfica ganhe os jogos com o Porto este ano, renova com o RV mais 2 anos...

o cavalo de Tróia andou uns anos disfarçado, mas está novamente a assumir o seu papel.
Ninguém é assim tão incompetente !
O trabalho foi sendo realizado com muito cuidado nestes 15 anos...desde a alteração dos estatutos que o podem eternizar no poder, até ao controle das "claques".
Só sairá pela mão da justiça ou no dia que a massa adepta acorde e aí bem pode começar a correr até Vigo !
Estou farto do presimente e da forma como goza com todos nós e nada se passa ! Ontem ao vê-lo a sair do estádio a rir-se e a tirar selfies só me deu vontade de lhe espetar com um barrote nos cornos !

Kumbayala

Sabes o que se paga caro? É seres o treinador.
Ganha vergonha.

CM4fan

Citação de: krovimodric em 03 de Janeiro de 2019, 11:38
Dia 1 Salvio renova.
Dia 2 Benfica perde.
Dia 3 ?

Qual será a má notícia de hoje?  :-X :-X :-X

O Benfica do Vitória perder é uma má notícia? Má notícia era ganhar e aumentar o balão de oxigénio...