Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2019, 13:15
Mais que não ser despedido, é ele não pedir demissão que me faz confusão.

Sabe que ninguém o quer, vê lances brancos todo o santo jogo, sabe que os directores não o querem, sabe que o presidente só o tem lá porque viu uma luz...os resultados são uma merda, as exibições ainda piores...

...mas ele não pede a demissão, e à patrão ainda vem com aquele discurso da crença a cada intervenção pública que faz.

Parece um episódio de x-files.

foi renovado e aumentado

foi humilhado pelo audio do evertao, as noticias da arabia e a rábula do despedimento-luz-re admitido

quer $ todo ao contado (está no direito dele)

a carreira desportiva dele acaba no segundo que sai do Maior

vai deambular pelas arábias e voltará a um mija na escada qq do tugão onde se espumará todo qd defrontar o Maior

a única dúvida é saber se iArnaldo o acompanha ou vai dar cursos de novas oportunidades na area das TI

EstouAqui

Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 13:03
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
Se jogassemos com os do Seixal estavamos nos bem, o problema é que ele os vende. Ederson, Semedo, Renato, Bernardo, Guedes, Cancelo, Horta, estavamos nos bem a jogar com estes.

Impossível segurar o Ederson!
Semedo vendido por uma pipa de massa.
Renato vendido por uma pipa de massa.
Guedes vendido por uma pipa de massa.
Bernando, Cancelo mal vendidos (havia lá umas clausulas pelo meio)

Podes dizer-me que podiam ter tentado segurar os jogadores oferecendo mais dinheiro, mas nao consigo criticar a maioria destas vendas. Acho que mesmo os jogadores têm vontade de sair e ir para campeonatos mais competitivos e a ganhar muito mais.

Sobre as saídas do Bernardo, a responsabilidade terá sido em primeira instância do mestre da táctica e logo de seguida da direccao que nao viu que era um erro vender um jogador daquele calibre por uma sandes e um sumol.

O Benfica nao pode depender de jogadores que venham do Seixal.
Pode ir lá buscar um ou outro craque, mas precisa sempre de contratar jogadores feitos. Os miúdos precisam primeiro de ganhar calo para voltar ao Benfica quando forem homens. Meter miúdos do Seixal a jogar contra homens pode funcionar esporadicamente, mas parece-me a política errada! Deviam rodar primeiro em outras equipas e voltarem mais maduros. Passagens directamente do Seixal para a equipa principal, apenas em casos de qualidade excepcional.

Nota: Em relacao aos valores das vendas, acho que a direccao aldraba sempre as contas para os negocios parecerem melhores do que sao na realidade!

PedroMartins

13:22 e não te foste embora ainda ?
Ou será que o jogo não era importante, senão tinha sido abordado de outra maneira ?

ricardofslp

Citação de: pauliter em 03 de Janeiro de 2019, 13:19
Citação de: ricardofslp em 03 de Janeiro de 2019, 13:17
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:13
RPB falou agora do Vitor Pereira.

fdx prefiro o Jesus a este cabrão.

Eu preferia o Vítor Pereira

https://www.youtube.com/watch?v=PGiy--F9RH4

Acho que sim, presidente e treinador em perfeita comunhão. Até podem partilhar o dragon seat.

Se for profissional quero lá saber que seja adepto do Porto.
Além disso ele saiu de lá muito fodido com a direção.

Leonzo

13:23 Este badocha ainda não renunciou ao cargo de sonho???

van33

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2019, 13:15
Mais que não ser despedido, é ele não pedir demissão que me faz confusão.

Sabe que ninguém o quer, vê lances brancos todo o santo jogo, sabe que os directores não o querem, sabe que o presidente só o tem lá porque viu uma luz...os resultados são uma merda, as exibições ainda piores...

...mas ele não pede a demissão, e à patrão ainda vem com aquele discurso da crença a cada intervenção pública que faz.

Parece um episódio de x-files.
ele não se demitir é a maior prova de que ele de Benfiquista não tem nada, se chamam o vieira de tricolor este nem encontro palavra para o classificar....quer dizer, encontrar encontro mas não posso dizer aqui mas vou dar uma pista....existe um escaravelho com esse nome!

Slipknot_BMC

os alis que anunciem a merda de um treinador para acabar com esta palhaçada

Sickness:SLB

Neste momento nao me interessa muito se é Jesus, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, etc...

Rui Vitoria é que nao pode ser, e será sempre um upgrade.

Baron_Davis

a sua equipa está numa má dinâmica?

precisa de um golpe de moral?

contacte já orelhas & bombo, não perca mais tempo

pedrompcosta

Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:13
RPB falou agora do Vitor Pereira.

fdx prefiro o Jesus a este cabrão.

posso ser crucificado mas acho VP bom treinador... por onde passou teve bons resultados... munique 1860 exceçao admitida por ele...

totita

Estou farto do Vitória . Estou farto de Vieira.
Mas pedir Vitor Pereira para treinador é de masoquismo.

OclassicoNº10

Citação de: VermelhoEBranco em 03 de Janeiro de 2019, 13:23
https://mobile.twitter.com/sport_jazirah/status/1080806548933365760
Bing tradutor:
Traduz merda nenhuma.

Citação#النصر está a aproximar-se do contrato com o técnico de #بنفيكا Português Roy Vittoria, e o clube português está a pensar em compensá-lo com #الهلال treinador actual.
Jesus mesmo pagando a cláusula de penalidade a ele.