Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlackSuit

Equipa técnica perfeita para o constrangedor momento desportivo que o Benfica está, o resto são incógnitas!

pjin1980

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 14:26
Rui Pedro Braz disse que deverá ser Bruno Lage a orientar a equipa no Domingo
esse RPB é o mesmo que na semana passada á noite apanhei a dizer em direto na TV, em exclusivo TVI "Caio Junior a chegar ao Porto para assinar pelo Porto"...???

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 14:27

Quem dera. fdx.
Disse que o alvo é o Vitor Pereira  e Lage orientaria a equipa interinamente..

Eu não acredito

Muito bom o The Truth.

Fez um trabalho notável no Porto e agora na China.

Ghost.Of.Red

Citação de: pjin1980 em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
esse RPB é o mesmo que na semana passada á noite apanhei a dizer em direto na TV, em exclusivo TVI "Caio Junior a chegar ao Porto para assinar pelo Porto"...???

;D ;D ;D ;D

bellini

Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 13:03
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
Se jogassemos com os do Seixal estavamos nos bem, o problema é que ele os vende. Ederson, Semedo, Renato, Bernardo, Guedes, Cancelo, Horta, estavamos nos bem a jogar com estes.

Impossível segurar o Ederson!
Semedo vendido por uma pipa de massa.
Renato vendido por uma pipa de massa.
Guedes vendido por uma pipa de massa.
Bernando, Cancelo mal vendidos (havia lá umas clausulas pelo meio)

Podes dizer-me que podiam ter tentado segurar os jogadores oferecendo mais dinheiro, mas nao consigo criticar a maioria destas vendas. Acho que mesmo os jogadores têm vontade de sair e ir para campeonatos mais competitivos e a ganhar muito mais.

Sobre as saídas do Bernardo, a responsabilidade terá sido em primeira instância do mestre da táctica e logo de seguida da direccao que nao viu que era um erro vender um jogador daquele calibre por uma sandes e um sumol.

O Benfica nao pode depender de jogadores que venham do Seixal.
Pode ir lá buscar um ou outro craque, mas precisa sempre de contratar jogadores feitos. Os miúdos precisam primeiro de ganhar calo para voltar ao Benfica quando forem homens. Meter miúdos do Seixal a jogar contra homens pode funcionar esporadicamente, mas parece-me a política errada! Deviam rodar primeiro em outras equipas e voltarem mais maduros. Passagens directamente do Seixal para a equipa principal, apenas em casos de qualidade excepcional.

Nota: Em relacao aos valores das vendas, acho que a direccao aldraba sempre as contas para os negocios parecerem melhores do que sao na realidade!
Nenhum desses era impossivel segurar lol. Para mim impossivel segurar é um di maria ou um garay na sua 2-4ª época, nao jogadores da formação a dar os primeiros passos.

Montano89

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2019, 14:25
Leonardo Jardim vai treinar o Gaitan...

Que desperdício se enfiar na China. Monetariamente deve ser um contrato fabuloso.

Petrucci

Citação de: 本菲卡 em 03 de Janeiro de 2019, 13:55
Cheguei a um ponto em que não consigo ver a cara deste merdas sem ficar irritado.

Ao tempo...

:drunk:

tripleking

Citação de: Bros em 03 de Janeiro de 2019, 14:27

"Estou em vias de confirmar..."

Desculpa, mas não acredito, o Ruizinho vai ficar
Alguem pode colocar aqui um audio disso? estou no trabalho nao consigo ver

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...
Simples: Ganhar é o mais importante, mas quem joga bem está quase sempre mais próximo de ganhar. E a cena é: Quando jogas mal e ganhas ainda podes disfarçar por uns tempos o pessoal. Mas e quando jogares mal e perder? Vais ter o quê?

O resultado de jogar bem e perder ou jogar mal e perder da os mesmos pontos.
Isto não e Ginástica aonde tens pontuação diferente para a tua exibição.
Efectivamente não, mas quando tens futebol e perdes é mais fácil de mudar as coisas do que não tendo nada.

Entendo o que estás a dizer...
Eu também posso achar que o futebol tika taka do Guardiola em Barcelona em vários momentos era chato para crlh...
Por isso deixa de ser eficaz?!
Ou nós adeptos só queremos futebol de transições e vertigens em ataque.

O erro é achar-se que o Porto do VP jogava mal. Jogavam muito bem. Não era futebol vertiginoso mas controlavam todos os momentos do jogo de forma exemplar.

CM4fan

Passaram-me agora a informação que está despedido. Sei que vale o que vale, que é perto de zero, mas preciso de algo a que me agarrar. :|

danielpm

O Folha, com aquele sotaque serrado à puorto, fala bem melhor e tem mais carisma que este panhonha.

_adviser_

Citação de: BlackSuit em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
Equipa técnica perfeita para o constrangedor momento desportivo que o Benfica está, o resto são incógnitas!

Realmente, para disputar o renomeado e dificílimo Tugão, só um treinador, no meio de milhares, é a solução, tudo o resto é incógnita.

CM4fan

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...
Simples: Ganhar é o mais importante, mas quem joga bem está quase sempre mais próximo de ganhar. E a cena é: Quando jogas mal e ganhas ainda podes disfarçar por uns tempos o pessoal. Mas e quando jogares mal e perder? Vais ter o quê?

O resultado de jogar bem e perder ou jogar mal e perder da os mesmos pontos.
Isto não e Ginástica aonde tens pontuação diferente para a tua exibição.
Efectivamente não, mas quando tens futebol e perdes é mais fácil de mudar as coisas do que não tendo nada.

Entendo o que estás a dizer...
Eu também posso achar que o futebol tika taka do Guardiola em Barcelona em vários momentos era chato para crlh...
Por isso deixa de ser eficaz?!
Ou nós adeptos só queremos futebol de transições e vertigens em ataque.

O erro é achar-se que o Porto do VP jogava mal. Jogavam muito bem. Não era futebol vertiginoso mas controlavam todos os momentos do jogo de forma exemplar.

Concordo a 100%. Ele perdeu tantos jogos na Liga em dois anos como nós nas últimas 24 horas.

Andris

Citação de: 本菲卡 em 03 de Janeiro de 2019, 13:55
Cheguei a um ponto em que não consigo ver a cara deste merdas sem ficar irritado.
Só agora?

gugabenfica

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 14:33
Passaram-me agora a informação que está despedido. Sei que vale o que vale, que é perto de zero, mas preciso de algo a que me agarrar. :|

fé muita fé