Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ravie

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

A menos que a minha memória me esteja a atraiçoar, acho que em 2 anos perdeu 1 jogo no tugão. E o Benfica tinha tudo menos um plantel e um treinador fraco nessa altura.
Acho que era uma opção bastante boa

HighOnFire

O campeonato chinês já acabou, está na hora de ir buscar o Vitor Pereira. O medíocre presidente que se mexa.

Chairman

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...
Simples: Ganhar é o mais importante, mas quem joga bem está quase sempre mais próximo de ganhar. E a cena é: Quando jogas mal e ganhas ainda podes disfarçar por uns tempos o pessoal. Mas e quando jogares mal e perder? Vais ter o quê?

WRT21

Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 14:03
Citação de: FilipeRosa em 03 de Janeiro de 2019, 13:42
Finalmente!!

?

A angustia é tanta que um gajo se agarra a qualquer post que nos alimente aquela tenue
esperança...que só nos faz mal.

Rafael1234

Citação de: cyenz em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Rafael1234 em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
de vez em quando paro de estudar para atualizar a página na esperança de ver este gajo despedido  ::bater:: ::bater::

Para quê estudar quando podes ser presidente do maior clube de Portugal com a 4ª classe?

Lá isso é verdade  :2funny:

Barolas

Aguardar,não me parece que Vieira arrisque.

daniel.gomes

Foi médio centro, olha que engraçado o Fernando Aguiar também. Mas duvido que alguma vez o Roy tenha feito uma roleta marselhesa como o Fernando.

Arbuckle

Citação de: RedWinner em 03 de Janeiro de 2019, 13:56
Começo a pensar que afinal de contas o RV não é despedido pelo LFV por saber de coisas sigilosas e com isso anda a chantagear toda a gente da estrutura..

Faz sentido?

Começo a pensar que afinal de contas o RV não é despedido pelo LFV porque a "Máfia de Contumil" sabe de coisas sigilosas e anda a chantageá-lo.

Gosto mais assim, tem menos letras e o PdC adora o RV no Benfica.

BenficaSetsFire

Não me sinto capaz de desdenhar qualquer treinador. Tenho um profundo asco ao Rui Vitória, portanto qualquer merda que viesse neste momento era um upgrade.

Já defendi a solução Lage, mas pode ser extremamente ingrato para ele. Por um lado, se não conseguir pegar nisto e fazer algo razoável, pode-se queimar, e por outro, abandona um bom trabalho que está a fazer na B. Não é fácil.

eusouopiruka

Não acredito que ainda não saiu.

kingvata

Este homem é a maior prova de que existem Burros e retardados no Benfica.

Infelizmente :disgust:

OclassicoNº10

Quem souber de alguma coisa que fale.

Caguem lá nos infiltrados de merda e afins. Estamos todos com o coração nas mãos.
E eu, mais uma vez não aprendo na esperança que vai acontecer alguma mudança.

Godescalco

Está de pedra e cal. Tudo calmo na Luz.

Just another day in the job.

É evidente que não sai.

Ramiro Lopes

Citação de: fjorge em 03 de Janeiro de 2019, 12:14
Já ouve reunião da SAD, não foi fácil mas chegou-se a um consenso, vão almoçar ao Ramiro.
Devia servi-lhes um prato de merda que é o que eles nos fazem todos os dias.

Shoky

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
Que pessoa sem dignidade nenhuma, acho que nunca vi nada disto em lado nenhum.

Não tem coragem para nada e já estragou por completo a pouca reputação que pudesse ter para continuar a treinar equipas de nível médio baixo. Daqui para a frente só Vietnames e China, não por opção mas porque nada mais lhe vai propor o que quer que seja.

Ainda estive do lado dele no primeiro ano muito devido ao ataque do Jotacão, e porque à data este tipo era completamente diferente.

Máscara ou não, o que se vê desde o ano passado é um cobarde incapaz de assumir a menor responsabilidade nos maus resultados, empurrando sempre a culpa para terceiros.

Desejo-lhe uma excelente carreira no 2º escalão da Índia, onde ainda deve ser capaz de enganar alguém.

Não critico quem esteve com ele no inicio.
Mas sinceramente, a nível de personalidade, só comia o homem educado quem queria. O tipo sempre foi muito transparente. Totalmente vazio de conteúdo.