Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 15:05
É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa.

Estádio da Luz, 6 de janeiro, 17h30. É este o jogo mais importante da temporada. É frente ao Rio Ave e teremos ali a primeira oportunidade para nos reerguermos e arrancar de novo rumo ao sonho. Há muito para conquistar. Juntos. Todos sabemos isso.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/01/03

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Alguém que informe o slbenfica.pt que o Benfica do Roy vai na 2ºvolta a Braga,Guimarães,Alvalade e Dragão.

:-X

arfm14

Se o Al Nassr fosse competente pagava pelo Vitória o valor da cláusula do JJ.

Eles lá arranjavam finalmente um treinador e os rivais sem ele...

Dr.Lecter

Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

daniel.gomes

Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 13:03
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
Se jogassemos com os do Seixal estavamos nos bem, o problema é que ele os vende. Ederson, Semedo, Renato, Bernardo, Guedes, Cancelo, Horta, estavamos nos bem a jogar com estes.

Impossível segurar o Ederson!
Semedo vendido por uma pipa de massa.
Renato vendido por uma pipa de massa.
Guedes vendido por uma pipa de massa.
Bernando, Cancelo mal vendidos (havia lá umas clausulas pelo meio)

Podes dizer-me que podiam ter tentado segurar os jogadores oferecendo mais dinheiro, mas nao consigo criticar a maioria destas vendas. Acho que mesmo os jogadores têm vontade de sair e ir para campeonatos mais competitivos e a ganhar muito mais.

Sobre as saídas do Bernardo, a responsabilidade terá sido em primeira instância do mestre da táctica e logo de seguida da direccao que nao viu que era um erro vender um jogador daquele calibre por uma sandes e um sumol.

O Benfica nao pode depender de jogadores que venham do Seixal.
Pode ir lá buscar um ou outro craque, mas precisa sempre de contratar jogadores feitos. Os miúdos precisam primeiro de ganhar calo para voltar ao Benfica quando forem homens. Meter miúdos do Seixal a jogar contra homens pode funcionar esporadicamente, mas parece-me a política errada! Deviam rodar primeiro em outras equipas e voltarem mais maduros. Passagens directamente do Seixal para a equipa principal, apenas em casos de qualidade excepcional.

Nota: Em relacao aos valores das vendas, acho que a direccao aldraba sempre as contas para os negocios parecerem melhores do que sao na realidade!
Nenhum desses era impossivel segurar lol. Para mim impossivel segurar é um di maria ou um garay na sua 2-4ª época, nao jogadores da formação a dar os primeiros passos.

Explica-me como é que convencias o Ederson a ficar em vez de ir para o Man City?
Ou o Nelson Semedo a ficar em vez de ir para o Barcelona?
Ou o Renato a ficar em vez de ir para o Bayern?

Da mesma maneira que o Ajax consegue manter por mais que um ano os De Jongs e De Ligts.
Se o clube comprador não paga X, não saem. Tão simples como isso. Saldos é no El corte inglês.

Gonçalo Santos

Citação de: Psyke89 em 03 de Janeiro de 2019, 15:28
Se fosse verdade (um grande se) a obssessão do Al Nassr pelo Vitória era das obssessões mais esquesitas que ja tinha visto.

Lol... uma tal obsessão. Se o milagre se consumar, é fazer uma estátua na Luz ao Cristóvão.

magoslb

Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: BlackSuit em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
Equipa técnica perfeita para o constrangedor momento desportivo que o Benfica está, o resto são incógnitas!

E assim se vê a vieirizacão do clube. Ele transformou o clube numa coutada privada e convenceu os adeptos que só há uma ou duas soluções.

Só para lembrar que as maiores glórias do Benfica foram pela mão de estrangeiros e que os regressos nunca foram muito felizes.

Com excepção do Eriksson.

Já não foi a mesma coisa, apesar de ainda haver alguns resultados.

Um clube desta dimensão não pode jamais estar refém de um nome para treinador, ainda por cima um com vícios já mais do que conhecidos.

Não ter capacidade de procurar um único treinador diferenciado do que já cá esteve, é de uma pobreza atroz e diz bem da falta de capacidade desta estrutura. Parecemos uma mulher que faz quiexa à polícia de violência doméstica, mas volta sempre para o agressor.

O crinas não servia para o projecto, ia ser processado, não tinha dimensão para o Benfica, chantageou mais que uma vez este presidente,  e agora já serve?

Se não tem capacidade para falar com mais ninguém, o melhor é meter lá o lage. Ficam todos a ganhar. Um bom treinador, com margem de manobra e muito mais barato.

Subscrevo e acrescento porque não o Preud'homme?

Um dos nomes que para mim devia há muito de estar em cima da mesa. Está habituado a trabalhar com jovens, tem carisma, é respeitado e já tem traquejo e com vitórias no currículo.

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: BlackSuit em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
Equipa técnica perfeita para o constrangedor momento desportivo que o Benfica está, o resto são incógnitas!

E assim se vê a vieirizacão do clube. Ele transformou o clube numa coutada privada e convenceu os adeptos que só há uma ou duas soluções.

Só para lembrar que as maiores glórias do Benfica foram pela mão de estrangeiros e que os regressos nunca foram muito felizes.

Com excepção do Eriksson.

Já não foi a mesma coisa, apesar de ainda haver alguns resultados.

Um clube desta dimensão não pode jamais estar refém de um nome para treinador, ainda por cima um com vícios já mais do que conhecidos.

Não ter capacidade de procurar um único treinador diferenciado do que já cá esteve, é de uma pobreza atroz e diz bem da falta de capacidade desta estrutura. Parecemos uma mulher que faz quiexa à polícia de violência doméstica, mas volta sempre para o agressor.

O crinas não servia para o projecto, ia ser processado, não tinha dimensão para o Benfica, chantageou mais que uma vez este presidente,  e agora já serve?

Se não tem capacidade para falar com mais ninguém, o melhor é meter lá o lage. Ficam todos a ganhar. Um bom treinador, com margem de manobra e muito mais barato.

Subscrevo e acrescento porque não o Preud'homme?

Um dos nomes que para mim devia há muito de estar em cima da mesa. Está habituado a trabalhar com jovens, tem carisma, é respeitado e já tem traquejo e com vitórias no currículo.

Porque não vale uma beata.

Uma coisa é ser um antigo grande jogador a merecer todo o respeito. Outra é ser um bom treinador. Coisa que o Michel não é.

Bailey

Quem me dera alguem que fosse Treinador de futebol

arfm14

Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 13:03
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
Se jogassemos com os do Seixal estavamos nos bem, o problema é que ele os vende. Ederson, Semedo, Renato, Bernardo, Guedes, Cancelo, Horta, estavamos nos bem a jogar com estes.

Impossível segurar o Ederson!
Semedo vendido por uma pipa de massa.
Renato vendido por uma pipa de massa.
Guedes vendido por uma pipa de massa.
Bernando, Cancelo mal vendidos (havia lá umas clausulas pelo meio)

Podes dizer-me que podiam ter tentado segurar os jogadores oferecendo mais dinheiro, mas nao consigo criticar a maioria destas vendas. Acho que mesmo os jogadores têm vontade de sair e ir para campeonatos mais competitivos e a ganhar muito mais.

Sobre as saídas do Bernardo, a responsabilidade terá sido em primeira instância do mestre da táctica e logo de seguida da direccao que nao viu que era um erro vender um jogador daquele calibre por uma sandes e um sumol.

O Benfica nao pode depender de jogadores que venham do Seixal.
Pode ir lá buscar um ou outro craque, mas precisa sempre de contratar jogadores feitos. Os miúdos precisam primeiro de ganhar calo para voltar ao Benfica quando forem homens. Meter miúdos do Seixal a jogar contra homens pode funcionar esporadicamente, mas parece-me a política errada! Deviam rodar primeiro em outras equipas e voltarem mais maduros. Passagens directamente do Seixal para a equipa principal, apenas em casos de qualidade excepcional.

Nota: Em relacao aos valores das vendas, acho que a direccao aldraba sempre as contas para os negocios parecerem melhores do que sao na realidade!
Nenhum desses era impossivel segurar lol. Para mim impossivel segurar é um di maria ou um garay na sua 2-4ª época, nao jogadores da formação a dar os primeiros passos.

Explica-me como é que convencias o Ederson a ficar em vez de ir para o Man City?
Ou o Nelson Semedo a ficar em vez de ir para o Barcelona?
Ou o Renato a ficar em vez de ir para o Bayern?

Da mesma maneira que o Ajax consegue manter por mais que um ano os De Jongs e De Ligts.
Se o clube comprador não paga X, não saem. Tão simples como isso. Saldos é no El corte inglês.

Essas declarações/clichês já me chateiam há muito!

Sempre que fui ao El Corte Inglês nunca vi a puta dum saldo que valesse a pena!

Parem com publicidade enganosa!

franciscoafonso

O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

draconic

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.
Existe algum guarda redes que tenha dado treinador de top? nem sei nenhum lol

_Xebola_

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 15:21
in SLBENFICA.COM

CERRAR FILEIRAS

No Benfica, seja no início do ano, a meio de agosto ou no final de dezembro, as derrotas chegam sempre na pior altura. Nunca há dias bons para se perder. No Benfica, aliás, é exatamente o contrário: o dia perfeito é aquele em que se ganha. Todos sabemos isso.

Esta será sempre a 'impressão digital' do Benfica e está aí a razão que ajuda a compreender a frustração geral sentida após a derrota de Portimão. Foi, claramente, um passo atrás. Neste clube, quando se perde não se desaparece nem se entra em hibernação de anos, fingindo-se que nada se passa.

É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa.

Estádio da Luz, 6 de janeiro, 17h30. É este o jogo mais importante da temporada. É frente ao Rio Ave e teremos ali a primeira oportunidade para nos reerguermos e arrancar de novo rumo ao sonho. Há muito para conquistar. Juntos. Todos sabemos isso.

PS: Uma mentira repetida muitas vezes pode tornar-se verdade. É nesta ideia que acreditam todos os que, desde ontem à noite, vêm fazendo relatos de um "fogo posto" nas bancadas do Estádio Municipal de Portimão. Tratou-se do lamentável acendimento de duas tochas, rapidamente apagadas e sem quaisquer danos, tal como consta oficialmente no relatório do delegado ao jogo. Os pirómanos, no entanto, vêem sempre mais qualquer coisa.

LIDAMENTO.

No meio de tanta mas tanta merda pelo menos gostei do PS.

Baron_Davis

Citação de: slb_always em 03 de Janeiro de 2019, 15:27
É um zombie que anda ali... Meio morto meio vivo, sem dignidade.

Money talks

Chairman

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 15:19
Al-Nasr is close to signing the Benfica Coach

The Board of Directors of Al- Nasr Saudi Club, headed by Saud Al-Swailm, approached the decision of the foreign manager who will lead the team in the coming period.

The victory came to an agreement with Benfica coach Roy Vittoria on his appointment as coach.

It is expected that the Saudi club will announce the name of the new coach in the next few hours, to close the coach's file

Spoiler

Vale tudo. Até um site chamado kona.
e vamos ser enrabados a sangue frio