Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Grizzli em 03 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Grizzli em 03 de Janeiro de 2019, 17:00
Sabem que o VP foi corrido do putedo apos ganhar ?? Estamos a falar de um clube que so lhe interessa ganhar..nem que seja a roubar jogo sim jogo sim.

So isso diz a qualidade do VP

Sabes que o Porto queria o JJ?

Só que depois já era tarde e VP cagou neles.
Os diregentes do porco nao sao parvos. Se quisessem ja la tinham o jesus.
O jesus e uma merda.

Mika21PA

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 17:10
Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 17:08
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 17:07
Sabem que o VP foi corrido do putedo apos ganhar ?? Estamos a falar de um clube que so lhe interessa ganhar..nem que seja a roubar jogo sim jogo sim.

Se o porto quisesse o JJ.........

Queria em 2013.
Tanga do JJ , com os amigos jornalistas deles para sacar mais dinheiro ao Benfica, o Pinto se quisesse o JJ ele já lá tinha estado.

Não tinha.

nuno16577

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 17:11

A qualidade do VP fica à vista quando foi preciso haver Vieirada da grossa para que um treinador voltasse a ser campeão lá. Não tivesse havido Vieirada 2 épocas seguidas e ainda hoje o VP seria o último treinador campeão no Porto. Essa é que é essa.
Amigo, concordo contigo, mas por ex. eu preferia outros.
E além disso não merece a pena andarmos à volta disto pois ele vai ficar, é o que penso.

CM4fan

Citação de: rppc em 03 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 17:08
Citação de: rppc em 03 de Janeiro de 2019, 17:06
Os dois campeonatos do VP não foi o Porto que os ganhou, foi o Benfica que os perdeu. Isto devia ser claro. Assim como pelo menos o primeiro do RV foi o JJ que o perdeu pelo Sporting.

Quando VP treinava o Porto, dizia-se por aqui que, se aquele gajo conseguia ganhar no Porto, até um macaco conseguia. E agora falam dele como se fosse a luz ao fundo do túnel. Lol.

Claro crl..

Um gajo ganha 2 ligas. Sofre 1 derrota em 2 anos, mas não ganhou...óbvio. LOL

Mas isso faz dele bom treinador?! E o RV, com um recorde de vitórias consecutivas em 2015/16? Lol.

O record de vitórias consecutivas é do JJ, portanto... coise.

nuno16577

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 17:13

Queria em 2013.
Tanga do JJ , com os amigos jornalistas deles para sacar mais dinheiro ao Benfica, o Pinto se quisesse o JJ ele já lá tinha estado.

Não tinha.
Tinha sim, aliás ele chegou a oferecer-se a eles.

Ghost.Of.Red

Citação de: rppc em 03 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 17:08
Os dois campeonatos do VP não foi o Porto que os ganhou, foi o Benfica que os perdeu. Isto devia ser claro. Assim como pelo menos o primeiro do RV foi o JJ que o perdeu pelo Sporting.

Quando VP treinava o Porto, dizia-se por aqui que, se aquele gajo conseguia ganhar no Porto, até um macaco conseguia. E agora falam dele como se fosse a luz ao fundo do túnel. Lol.

Claro crl..

Um gajo ganha 2 ligas. Sofre 1 derrota em 2 anos, mas não ganhou...óbvio. LOL

Mas isso faz dele bom treinador?! E o RV, com um recorde de vitórias consecutivas em 2015/16? Lol.

Fdx, mas depois disso um gajo que ganha tranquilo na Grécia e que depois ganha a liga Chinesa (uma equipa que nunca tinha ganho).

Haja decoro.

Tomara o Rv saber 1/10 do que o Vitó sabe de futebol.

Alías, sabias que, a que consta, a razão do sucesso do Porto de Avb era o Vitó...e basta ver o que foi a carreira do Avb desde que deixou de ter o Vitó como adjunto...

Marrokinoum

Entre Vitor Pereira e Jesus venha o diabo e escolha....
Tenho odio aos dois....

Mesmo assim prefiro qualquer um deles ao bater de bombo que temos....

Chalana84

Com que entao agora nós contestamos as merdas de jogos vergonhosos do Benfica porque não raciocinamos ruizinho?

Bandalho de merda!

Phuket

O VP já foi sondado no passado, portanto ninguém pode dizer que não é hipótese. Mas só virá se JJ falhar o regresso, o que me parece que não vai acontecer, portanto, tirem o VP da cabeça.

O Benfica não precisa apenas de um treinador, precisa muito mais do que isso, daí o Vieira não pensar noutro treinador.

draconic

Citação de: Salinho em 03 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 17:05

Pois foi.

2 ligas inteiras e 1 derrota - a essa derrota foi gamadinha em Barcelos.

2 Ligas ganhas ao super JJ.

2 Ligas ganhas com uma defesa de betão.

2 Anos em que, sempre que jogámos com eles estavámos nós lá atrás à espera do chutão e 2.as bolas e o Porto a controlar em posse.

Realmente...é muito mau é...

Andaste a ver o RPB... ele é que disse isso do jogo de Barcelos... mas nem ele, nem tu, se lembraram de dizer dos inúmeros jogos que ganhou por roubarem as equipas que jogaram contra o porco de VP, incluindo o celebre jogo da Luz, com golo fora de jogo escandaloso do Maicon.
Também pensei logo nessa merda, apesar de gostar do VP, essa do RPB foi um must.

vermelhoftw

Então se tudo o que dizes é verdade o que dizer do Jesus

Dr.Lecter

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 17:11

A qualidade do VP fica à vista quando foi preciso haver Vieirada da grossa para que um treinador voltasse a ser campeão lá. Não tivesse havido Vieirada 2 épocas seguidas e ainda hoje o VP seria o último treinador campeão no Porto. Essa é que é essa.
Amigo, concordo contigo, mas por ex. eu preferia outros.
E além disso não merece a pena andarmos à volta disto pois ele vai ficar, é o que penso.

Mas eu também prefiro outros. Eu quero o Wenger aqui, já. Ou o Fonseca. Ou o Marco Rose. Até o Roger Schmidt. O de Zerbi. O Marco Giampaolo. O Leonardo Jardim (e nem sou fã do futebol dele). O Conte. Eu quero estes todos antes do VP.

Se acho que, neste momento, temos capacidade para lá chegar? Não. Por isso venha ele.

Se me disserem que vem o Mourinho não fico aos pulos de contentamento, mas venha ele.

Se me disserem que fica o Lage ou o Renato Paiva, venham eles.

Há montes de soluções. É preciso é haver vontade e não achar que só há RV e JJ neste mundo.

rotepa

Para mim, é claro que o Vieira não ira voltar atras e despedir agora o RV, depois de lhe ter dado um voto de confiança com direito a conferencia de imprensa e tudo.

Acho que o vai aguentar simplesmente por teimosia.

E nos a continuar a ver a mesma merda a cada jogo.

Godescalco

São 17:16. Nada se passou na Luz o dia todo. Tudo calmo, apenas mais um dia no trabalho. Zero referências na CS nacional. Zero contestação. Nada. Nicles. É óbvio que não vai acontecer nada.

Mika21PA

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 17:13

Queria em 2013.

Não tinha.
Tinha sim, aliás ele chegou a oferecer-se a eles.

Estou a falar em 2013, não se ofereceu. Havia interesse do Porto.

E normal foi a melhor época do JJ em termos do futebol jogado.