Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Songoku

OclassicoNº10

NUM CLUBE BEM GERIDO:

CitaçãoOs jogadores do Bayern Munique terão realizado sessões de treino à revelia do técnico italiano, por não acreditarem nos métodos de trabalho do treinador.

Segundo avança a revista alemã Kicker, os atletas treinavam sem que Ancelotti e fizeram questão de informar o CEO do emblema germânico.

A publicação avança que Karl Heinz Rummenigge terá recebido uma visita de jogadores como Neuer, Thomas Muller e Jerome Boateng, que se queixavam de não terem condição física suficiente, visto que tinham apenas três minutos de aquecimento.

Equivalem a: Jardel, Almeida, Pizzi e Salvio. Pela "força" que tem lá dentro.

Estou fodido com eles todos! TODOS! Só escapam aqueles que mostraram desagrado e foram encostados de imediato.

Bedsy

Ofensivamente qualquer equipa nos engole.

Defensivamente somos anedoticos , qualquer poia de equipa com 3 ou 4 toques nos pinta todos.

PB_124

Mzungo

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 17:50
Vou dar palpite pessoal e apenas e só pessoal.

Acredito que ate ao final do dia ( 00 :00) mais tarde amanha de manhã jà não será treinador do maior.

E irá levar todos os centavos a que tem direito.

Repito , é apenas um palpite /opinão pessoal.

Nada de fontes nem coisas do genero.

Desta vez nem referiste que pagarias uma cerveja à malta caso não acontecesse... Lá está, os treinos promovem a evolução...

:rir: :drunk:

Andris

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2019, 18:11
NUM CLUBE BEM GERIDO:

CitaçãoOs jogadores do Bayern Munique terão realizado sessões de treino à revelia do técnico italiano, por não acreditarem nos métodos de trabalho do treinador.

Segundo avança a revista alemã Kicker, os atletas treinavam sem que Ancelotti e fizeram questão de informar o CEO do emblema germânico.

A publicação avança que Karl Heinz Rummenigge terá recebido uma visita de jogadores como Neuer, Thomas Muller e Jerome Boateng, que se queixavam de não terem condição física suficiente, visto que tinham apenas três minutos de aquecimento.

Equivalem a: Jardel, Almeida, Pizzi e Salvio. Pela "força" que tem lá dentro.

Estou fodido com eles todos! TODOS! Só escapam aqueles que mostraram desagrado e foram encostados de imediato.
E o que é que esses 4 iriam fazer, quando 3 deles são afilhados do RV? O único que imagino a fazer algo era o Jardel...

cacetadas

Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 18:09
parece que o cavalo branco foi despedido.. esperar pra ver

A duas semanas um amigo meu disse-me que o JJ tinha tido acertado para entrar após dia 6. Só a acredito quando o bombo sair depois do comunicado a CMVM. depois do episódio das luzes já não acredito que este cepo vá embora.

VSantos

Agora a retórica é que o RV vai colocar o lugar à disposição.

Já alguém parou para pensar que estamos a falar de um gajo, que ouviu o seu próprio presidente a dizer com todos os dentes que o tinha despedido na noite anterior, mas uma luz inverteu essa decisão, e mesmo assim continuou no clube como se nada fosse.

Falou em mudanças e tudo continuou igual...TUDO! Espera estou a ser injusto mudou o número de convocados. Uma mudança temporária, porque depois voltou aparecer convocatórias com 19 jogadores ou mais.

É ridículo.

Merecemos tudo o que está acontecer. Não temos exigência nenhuma, a partir do momento que um treinador continua, depois de fazer a pior campanha europeia e neste momento ter atingido a pior prestação do campeonato nos últimos 10 anos à 15ªJ.

Venha de lá esse Rio Ave, em casa a qualidade individual será mais que suficiente.

Bedsy

Citação de: Mzungo em 03 de Janeiro de 2019, 18:13
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 17:50
Vou dar palpite pessoal e apenas e só pessoal.

Acredito que ate ao final do dia ( 00 :00) mais tarde amanha de manhã jà não será treinador do maior.

E irá levar todos os centavos a que tem direito.

Repito , é apenas um palpite /opinão pessoal.

Nada de fontes nem coisas do genero.

Desta vez nem referiste que pagarias uma cerveja à malta caso não acontecesse... Lá está, os treinos promovem a evolução...

:rir: :drunk:
Quando for ao estadio pago.

Sou uma pessoa de palavra  :)

OclassicoNº10

Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 18:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 18:10
Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 18:09
parece que o cavalo branco foi despedido.. esperar pra ver
onde viste?
sites desportivos (Arabia)
Like " Menino de Ouro RS ".
Ando de olho em ti rapaz, acho que tens info inside.
Cumps.

draconic

Citação de: VSantos em 03 de Janeiro de 2019, 18:13
Agora a retórica é que o RV vai colocar o lugar à disposição.

Já alguém parou para pensar que estamos a falar de um gajo, que ouviu o seu próprio presidente a dizer com todos os dentes que o tinha despedido na noite anterior, mas uma luz inverteu essa decisão, e mesmo assim continuou no clube como se nada fosse.

Falou em mudanças e tudo continuou igual...TUDO! Espera estou a ser injusto mudou o número de convocados. Uma mudança temporária, porque depois voltou aparecer convocatórias com 19 jogadores ou mais.

É ridículo.

Merecemos tudo o que está acontecer. Não temos exigência nenhuma, a partir do momento que um treinador continua, depois de fazer a pior campanha europeia e neste momento ter atingido a pior prestação do campeonato nos últimos 10 anos à 15ªJ.

Venha de lá esse Rio Ave, em casa a qualidade individual será mais que suficiente.
"Eu estou bem aqui"
Um must.

Bedsy

O Vitor Pereira ia trazer uma coisa que já precisamos á muito.

Descanso no resultado.

Ter aquela sensaçao que marcas um golo e tá o jogo ganho

Com o Roy e o jorge alguma vez existiu?