Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Adeus, filho da puta! E agradece-nos teres enriquecido à nossa custa, cabrão do caralho! Que erro histórico brutal!

daniel.gomes

Que bom, poder voltar ao meu avatar do Rei. Finalmente.
Tem atenção agora no fundo de desemprego para entrares de pé direito.

Mika21PA

Finalmente no lugar certo!

PT1904

Ja estas nos ex caralho, nao via a puta da hora.
Vai com o caralho

NicoG

Sabotagem ao mais alto nível, o pior dos piores

The_Riggs

Golo de Letra neste momento

Il trattore

Paus ao alto crl! A fraude foi de vela... Que peso que me saiu de cima. Todas as infelicidades desportivas, e vai fazer fixes po crl que te foda agora seu embuste

RumoAoMarquês

Foda-se não consigo usar a internet, está tudo a rebentar... :metal:

Edgar_SLB

Mikaeil

Ohhhhhhhhhh Happy days!

GTtdi_SLB

Citação de: JUST4FUN em 03 de Janeiro de 2019, 20:49
Se pensam que isto vai mudar de uma vez estão bem enganados
O porco ao colo vai continuar, a vargonha do lidl tambem vai continuar, o lobby montado na cs tambem vai continuar e os apedrejamentos tambem. Estaria bem se a justiça tambem mudasse, e o lambe botismo aos novos donos do frutabol em portugal

DMP

Citação de: Clau_21 em 03 de Janeiro de 2019, 20:34
Eu que estive sóbria na passagem de ano, estou a pensar embebedar-me hoje! :D

E umas nudes, nada?

<3

mMateus

"Má notícia para o Carrillo e Ferreyra, agora vão ter que desfazer a mala e arrumar tudo outra vez."

@banhodemerson

ana_lopes2009

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

superman_forever

agora falta o iluminado