Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Ainda dizem que é Benfiquista. Um cabrão

Tacuara7

Que monte de esterco a sério é preciso uma lata do tamanho do planeta para dizer tais barbaridades, a gozar connosco à cara podre.

Gonsantos

Ressabiado. Longe, leva o Vieira para diretor desportivo também que o homem percebe muito de bola.

VitorPaneira7

Citação de: cernache1 em 13 de Janeiro de 2019, 08:30
"
Sem revelar os valores do contrato, explicou que a duração do contrato (ano e meio) serve para dar «alguma segurança»: «Se achar que há condições para continuar, renovamos. Caso contrário, pensaremos noutra situação. As pessoas não quiseram só comprar o treinador, quiseram comprar o know how da minha equipa técnica.»


:2funny:

O know-how.....

pelo menos não vamos ter posts a defender esse know how como era aqueles do Beardsley no verão.

-4-5-1 bombo medíocre em jogo interior, medíocre em saída de bola, medíocre em criação colectiva de jogadas de ataque e medíocre  nas bolas paradas
- bons jogadores que façam 2 jogos bons, como foi Rafa e Zivkovic, logo para o banco para dar lugar às vacas sagradas
- previligiar os jogadores do corre -corre e sem inteligência de jogo
- discurso baseado numa motivação preenchida por clichés e fait divers da vida
- zero no treino, zero
- equipa marca o 1-0 e baixa as linhas

Foram-te buscar pelo currículo, que foi feito à custa do Benfica.

Tsu


ZICKLER

Citação de: jgbg91 em 13 de Janeiro de 2019, 11:43
Ainda dizem que é Benfiquista. Um cabrão

O RV é treinador de futebol. Só assumiu a sua cor clubística quando chegou ao clube e porque achou conveniente fazê-lo.


Baron_Davis

"não sentiu apoio do clube"... mas admite claramente voltar para a estrutura

:rir:

ZICKLER

Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2019, 12:58
"não sentiu apoio do clube"... mas admite claramente voltar para a estrutura

:rir:

O fdp foi só o treinador mais protegido de sempre no Benfica.

Pela estrutura e pela comunicação social

Geovanni95

Foi fazer figura de virgem ofendida e de coitadinho.

Não sei se senti pena ou nojo

zappendrix

#490119
Em 3 anos e meio com o Benfica a desinvestir, com jogadores que tinham de nascer 10 vezes, com o Clube a ser atacado por todos os lados ainda consegue seis títulos com dois campeonatos nacionais.

A ingratidão é lixada.

2fenix2die

Até me podem banir mas este gajo foi, é , sempre será um monte de merda, não têm uma pinga de carácter, é um rato incapaz de assumir os seus erros e responsabilidades!

Eu sempre disse que este cabrão quando saísse do Benfica vinha logo dar entrevistas a dizer mal do clube!

O cabrão em vez de estar agradecido para a toda a vida, pois teve hipótese de treinar o maior clube de Portugal, que lhe permitiu ser campeão graças a qualidade dos jogadores que tinha e graças ao trabalho deixado pelo morcão anterior, ainda ganhou uma pipa de massa no Benfica e vai ganhar agora na Arábia, tudo porque foi treinador do Benfica, pois se fosse pela sua competência nem a equipa do Inatel ia treinar.

Este cabrão ainda consegue ser pior em termos de caracter que o Jesus, pois pelo menos o Jesus nunca disse mal do clube enquanto lá estava, já este merdas naquela conferencia antes do jogo com o Porto só faltou dizer com todas as letras que o Benfica era uma merda, tudo para tentar mostrar que a culpa de não conseguir vencer um jogo ao Porto não era dele, mas sim do clube que era uma merda.
Com um presidente em condições depois daquela conferência esse cabrão não dava sequer mais um treino era logo despedido.

Es um merdas Vitoria em todos os aspectos, consegues ser tão fraco como homem como es treinador (e tu es o pior treinador que já vi), es um aldrabão, um mentiroso, um sonso, até inventas números (racio) para tentar disfarçar a verdade que todos conseguem ver.

Es ridiculo, es um palhaço , vais acabar a treinar os Paços de Ferreira desta vida porque não tens qualidade para mais.

Espero nunca na minha vida me cruzar contigo, pois se tal acontecer se calhar não me vou conseguir controlar e vou-te dizer umas verdades meu merdas.

O mais incrível era existirem pessoas que se dizem Benfiquistas defender este merdas!

Rui Derrotas VAI PO CARALHO, NEM SEQUER PASSES PERTO DO ESTÁDIO DA LUZ!

ES UM MERDAS!!!!!

Folhadal

Um grandessíssimo filho da puta, é o que ele é.

+1benfiquista

Isso do e-toupeira já ele tinha dito numa CI ainda antes da acusação à SAD cair...

Esta foi só a primeira entrevista depois da saída e já meteu carvão... Vamos imaginar o que ainda aí vem...

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2019, 12:58
"não sentiu apoio do clube"... mas admite claramente voltar para a estrutura

:rir:

Isso é que foi o momento "wtf" do ano. Que rasteirinho...

zappendrix

#490124
Uma entrevista honesta. Muitas vezes teve de dar o peito às balas.
Agora é esperar que ele ganhe o campeonato nas Arábias e apesar de encontrar um clube muito inferior ao do cavalo branco e ainda por cima em desvantagem pontual, esperemos que como sempre ele termine o campeonato à frente do cavalo branco.
Assim seja.
PS: pelo menos na saída não intrujou o que se passou com ele no Benfica nem o que se passava  no clube a um lunático como fez o ressabiado cavalo branco, disse-o em público respeitando o clube e merece também mérito por isso.
Agora é apoiar o Bruno Lage e agradecer o que conquistou o Rui Vitória que em três anos e meio ganhou dois campeonatos num total de seis troféus conquistados. Ah, e com o Benfica a desinvestir e com jogadores que tinham de nascer 10 vezes.
Em 3 anos e meio com o Benfica a desinvestir, com jogadores que tinham de nascer 10 vezes, com o Clube a ser atacado por todos os lados ainda consegue seis títulos com dois campeonatos nacionais.

A ingratidão é lixada.