Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sabescome

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 14:58
Coach Donkey naturalmente satisfeito depois de empatar 5-1 em Munique:


Foda-se... Que mete nojo. E a outra com o Mourinho? O Mourinho com cara de enterro e este banana todo sorridente. Nem sei qual das duas ocasiões me dá mais vergonha.



Bailey

O Cancro dos treinadores

elpayaso10

já foi despedido da Arabia? vai andar a treinar equipas do sindicato e dar aulas numa eb 2 3. o futebol para ele acabou, é demasiado fraco. e que dizer daquela equipa técnica?!

RedEagleNN

Citação de: sabescome em 12 de Fevereiro de 2019, 16:14
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 14:58
Coach Donkey naturalmente satisfeito depois de empatar 5-1 em Munique:


Foda-se... Que mete nojo. E a outra com o Mourinho? O Mourinho com cara de enterro e este banana todo sorridente. Nem sei qual das duas ocasiões me dá mais vergonha.



A definição de banana.

Flavius

A equipa dele vai jogar daqui a um bocado

ASM1.9.0.4

Citação de: Flavius1996 link=topic=57531.msg1089046 :bandeira1:488#msg1089046488 date=1549991884
A equipa dele vai jogar daqui a um bocado

Em casa do 3° classificado...que está a 3 pontos dele...
Guess what...

Gigante

Esta a levar banho de bola  :2funny:

subLiminar

Benfiquista? O caralho que o foda!
Que poia ambulante.

Eusébio10

Perdi 45'' a ver o AL Nassr.

Demasiado mau. Defensivamente é o mesmo de sempre, um caos. É incrível, individualmente são muito superiores e levam banho...

Sinto-me quase obrigado a no mínimo comprar uma camisola do AL Nassr, que até é bem bonita.

p.s. E agora marcam no ultimo lance da primeira parte, de bola parada. A sorte continua lá.

ROBINHO

O rei dos chouriços

anselmoslb

Citação de: Geovanni95 em 10 de Fevereiro de 2019, 20:13
Vim aqui perguntar se viu o último episódio do Mar Salgado

E se a Luísa matou a Fátima por esta ter metido os cornos com o seu ex marido Ricardo

:rir:

anselmoslb

Citação de: Eusébio10 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:16
Perdi 45'' a ver o AL Nassr.

Demasiado mau. Defensivamente é o mesmo de sempre, um caos. É incrível, individualmente são muito superiores e levam banho...

Sinto-me quase obrigado a no mínimo comprar uma camisola do AL Nassr, que até é bem bonita.

p.s. E agora marcam no ultimo lance da primeira parte, de bola parada. A sorte continua lá.

O resumo do RV.

Um gajo que está sempre de calças na mão e depois lá vem o chouriço do costume.

Kurt Cobain 10

GOLOOOO DO AHLI  CHUPA BOMBO  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Kurt Cobain 10

Muita forte o BOMBO marcou o 1-2 logo a seguir ..

Eusébio10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:45
Muita forte o BOMBO marcou o 1-2 logo a seguir ..

Isto é surreal, sobre o golo depois de estar encostado lá atras durante 10 minutos. Depois no primeiro lance a seguir, cruzamento (que sofre um desvio) e golo.  Juro que não estou a inventar.