Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Um esterco de profissional, isso ja toda a gente sabia.

Um esterco de pessoa, agora confirmado.

JRCosta

Tal como jj, o tempo irá mostrar o belo pedaço de bosta que este sujeito é. Que continue a ladrar lá de longe e arrotar postas de pescada a ver se emagrece.

Rodrigo Ferreira

Se alguém o encontrar por acaso na rua, pensem que nos estão a representar a todos, é para ficar sem dentes...

Geovanni95

Citação de: rffonseca em 05 de Julho de 2019, 12:11
Citação de: Geovanni95 em 05 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: rffonseca em 05 de Julho de 2019, 12:03
Citação de: Geovanni95 em 05 de Julho de 2019, 11:58
"A sua oportunidade acabaria por chegar e, quando entrasse no onze, já não voltava a sair"

Eu já sabia que o Rui Vitória não trabalhava os jogadores, nem estudava os adversários!

Agora não sabia que nem se dava ao trabalho de ver os registos de João Félix

Por exemplo. Entra no Benfica - Sporting faz o empate e no jogo seguinte contra o Nacional vai para o banco.

Mais! Contra o Aves em casa é titular faz o primeiro golo e na jornada seguinte em Chaves nem convocado é.

Podia continuar a falar da sua inconsistência de ir do 11 para a bancada num ápice o que é um espelho do trabalho e do discurso do treinador.

Mas o mais ridículo disto tudo é dizer que o Félix é bom atrás do avançado e depois coloca-o a jogar na ponta.

Por falar em ponta. Não vales a ponta de um corno.

Desiludido como treinador e para além disso como pessoa

Sabes que no jogo com o AVES ele lesionou-se não sabes?
Por muito mau que o RV tenha colocado o Benfica a jogar, não lhe podem tirar mérito da aposta na formação. Agora que ele não é de todo o potenciador do Félix isso não é

Então estou a confundir com outro jogo em que ele marca e vai para a bancada no jogo seguinte.

Tenho ideia que essa lesão é mais tarde contra o Moreirense.

Neps, foi nesse jogo
<br /><br />

Ok. Minha culpa

Epá. O que mais me incomoda é dizer que a melhor posição dele é atrás do PL e colocava-o sempre a extremo.

Enfim... Um visionário

Thorondor

Citação de: danielpm em 05 de Julho de 2019, 09:24
A confirmar-se agora o que por aqui já se dizia há muito. É um mentiroso ressabiado que deixou o clube contra vontade própria, e que irá aproveitar-se sempre que poder para menosprezar o trabalho feito pelo Lage.

Vergonha de ter tido uma pessoa como tu à frente do Glorioso. Saudades tuas o c*ralho.

15 amarelos neste fórum vi eu por causa deste ser repugnante. Não lamento nenhum. Só lamento não ter conseguido fazer passar a minha mensagem mais cedo para que o ano do tenta não tivesse acontecido. Com um lito vidigal qq tínhamos sido campeões nesse ano. Pior funcionário da história do Benfica. Prejudicou mais o clube do que o Vale e azevedo.

Grizzli

Que gajo tao burro.
Rui costa? Tem tudo a ver. Nem a historia do futebol portugues sabe.

Felix e cara chapada do JVP.
Nessa altura o seboso devia estar a ver o rei do gado.

Illuminatus

Continua na senda de dizer palermices.

Irá sempre escudar-se no nome Benfica e/ou coisas relacionadas com o Benfica até ao fim da sua vida.

Krovinovas

O professor Rui Vitória tem razão.

Quando o João Félix começasse a jogar, nunca mais saía do onze...do Marítimo, pois claro!

Tamarindus

Só de pensar no que a equipa jogava com este pedreiro ao leme...

Bailey

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: danielpm em 05 de Julho de 2019, 09:24
A confirmar-se agora o que por aqui já se dizia há muito. É um mentiroso ressabiado que deixou o clube contra vontade própria, e que irá aproveitar-se sempre que poder para menosprezar o trabalho feito pelo Lage.

Vergonha de ter tido uma pessoa como tu à frente do Glorioso. Saudades tuas o c*ralho.

15 amarelos neste fórum vi eu por causa deste ser repugnante. Não lamento nenhum. Só lamento não ter conseguido fazer passar a minha mensagem mais cedo para que o ano do tenta não tivesse acontecido. Com um lito vidigal qq tínhamos sido campeões nesse ano. Pior funcionário da história do Benfica. Prejudicou mais o clube do que o Vale e azevedo.
Os policias da denuncia agora nem abrem o pio nem veem a este topico

elon musk

Tentou mandar o menino para o marítimo e ainda vem mandar postas de pescada de promessas vazias que lhe fez.

Red.rf

Que serzinho sem noção...é preciso uma lata do crl.

KunAguero16

O que me deixa mais estupefacto é ele vir dizer que o João rende atrás do PL. Nunca o colocou lá, mesmo quando a malta aqui do fórum dizia que na esquerda não rendia metade.

Nabo e hipócrita do crl!

Tamarindus

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2019, 14:33
O que me deixa mais estupefacto é ele vir dizer que o João rende atrás do PL. Nunca o colocou lá, mesmo quando a malta aqui do fórum dizia que na esquerda não rendia metade.

Nabo e hipócrita do crl!

É tão ridículo  :rir:

Que vá para os porcos num futuro próximo.

keivy