Dragan Vrgoc (Andebol)

Slipknot_BMC

Para ja péssimo.

é isto que não percebo o nosso scouting em termos de estrangeiros no Andebol nos ultimos anos é so flops.

Para gastar € com isto prefiro ficar so com tugas.

manjob

Biscai@

BudSpencer

Não sei...continuo a pensar que deve render muito mais e que existe um problema de adaptação!!!

Acho que não fala português nem castelhano e quando assim é....torna-se tudo mais complicado e demorado de alcançar!!!

Vou continuar a dar o beneficio da dúvida!!!!!!!!!!!! O0 :confused:

BudSpencer

Citação de: manjob em 09 de Outubro de 2015, 09:21
2.04 m? De certeza?
Não levava fita métrica e não o medi ::).....mas estive muito perto dele no Colombo no final do mês passado e é grande de caralho...um autêntico armário de três portas!!!!!

Bethinho

tem que começar a render muito mais,senão é guia de marcha.

ala esquerda

Neste momento esta muita a baixo do esperado.
No entanto vai de certeza render muito mais.

manjob

Citação de: BudSpencer em 10 de Outubro de 2015, 13:38
2.04 m? De certeza?
Não levava fita métrica e não o medi ::).....mas estive muito perto dele no Colombo no final do mês passado e é grande de caralho...um autêntico armário de três portas!!!!!

Ah! é de largura. Assim já dá para acreditar.

BudSpencer

Citação de: manjob em 10 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: BudSpencer em 10 de Outubro de 2015, 13:38
2.04 m? De certeza?
...é grande de caralho!!!!Podes ter a certeza que se vais aos figos com ele está fodido nem o primeiro!!!!! :smokin:

Ah! é de largura. Assim já dá para acreditar.

GlennStrombergh

Parece que aos poucos vai subindo um pouco de rendimento. Mesmo assim não espero muito dele.

Dandy

Um pino gordo, basicamente.

GlennStrombergh

Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2015, 20:13

Um pino gordo, basicamente.
Mais ou menos isso.
Mas também não pode tocar em ninguém por ter muito peso. mas a ele podem fazer quase tudo.

BlankFile

Eu acho que hoje até esteve bem. É preciso dar-lhe mais algum tempo e ver o que poderá sair dali.

Trezeguet

não me convence nada, além do mais para o físico que tem usa-o mal.

Apollo_22

Precisa de tempo, esperava mais escola, mas se a tivesse era um "Vori"... é normal que p ser dispensável de um Metalurg... não a tenha.

Ainda assim, acho que em Fevereiro ou Março será muito mais útil por estar adaptado ao menor contacto em Portugal. Tanto ele como o Moreno precisam de trabalhar a finalização, muito! O José Costa apresentava indices de concretização elevadíssimos! E um pivot tem obrigação de os ter. Esperar para ver!... mas sou optimista e acho que a nossa equipa está a evoluir bastante.