CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

LFCM

@cristão espero que a próxima epoca esteja a ser bem trabalhada desde a semana passada.

pastel1904

Citação de: Trapattoni em 14 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: Bryan. em 14 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: Trapattoni em 14 de Junho de 2015, 17:31
https://www.facebook.com/andre.sousa.92754

Para quem quiser deixar umas palavras de apreço ao novo concorrente a "Beto Pimparel" do Futsal

Que por acaso é benfiquista, não deu grande importância aos protestos e deu os parabéns ao Benfica. Está certo.

Tudo isso perdoa o facto de nos ter tentado "roubar" o titulo da maneira que o fez?
Não me parece, mas ok cada um na sua, o gajo que vá pá PQP, com benfiquistas assim ninguém precisa de inimigos

Tantos e tantos que ja por aqui passaram de outros clubes e defenderam o manto sagrado com profissionalismo... O andre e benfiquista. Dos verdadeiros. É porco contra nos,sem duvida,mas quem lhe paga sao os outros. Eu nao era capaz,mas nao condeno.

Shinfo

cristao69

ZecaDiabo1904

metam o gif do zé tiques no humor negro. assim a malta ri-se, e não ofendem as madalenas com o periodo

Darko

Citação de: Scorpion8 em 14 de Junho de 2015, 17:37

o outro crl a bater na cadeira e a olhar para o bagaços do género, "aprova o que acabei de fazer para demonstrar o meu desagrado presidente?"
hahaha parece comédia, parece sporteing

sobral da serra

Echoes

Incha Brunão!

Se não fossem as paragens cerebrais do Bebé há muito que isto já estava decidido.

Totalmente superiores, o 3o classificado nem merecia esta final.

AVANTE SLBENFICA!!

Becken

Pensei que era uma montagem com os tiques. Não conhecia esse síndrome.

Freire

Citação de: Kolchak em 14 de Junho de 2015, 17:39
Qual o significado da nossa faixa " ALMADA?!" ?

Foi uma faixa de uma claque deles que desapareceu, misteriosamente :)