CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

dltccorreia

Preocupa-me como é que o Benfica vai arranjar dinheiro para aumentar o Museu!!! :dance: :slb2:

misticaslb

Citação de: RedEagleNN em 14 de Junho de 2015, 18:43
Alguém que me faça um resumo dos penalties na sporting tv porque só consegui ver uns 10 segundos do vídeo, houve muitos insultos?  ;D

Tens que ver tudo. Minutos de pura comédia, contado não mete graça...aquelas vozinhas ofendidas e revoltadas matam tudo.

enzogaitan

Citação de: SorcereR em 14 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: jgilcruz em 14 de Junho de 2015, 18:35
Porra, os penáltis na Sporting TV são de chorar a rir.

Está no facebook do Sporting Comédia de Portugal.

https://www.facebook.com/sportingcomedia/videos/476241362538657/

Para os preguiças
fodasse das coisas mais ridiculas que ja vi em toda a minha vida

Josh

Juanjo, Chaguinha, Henmi, Patias e Jefferson

A única troca possível talvez seja o Jefferson... o resto é difícil arranjar melhor.

JPSilva

Citação de: Josh em 14 de Junho de 2015, 18:46
Juanjo, Chaguinha, Henmi, Patias e Jefferson

A única troca possível talvez seja o Jefferson... o resto é difícil arranjar melhor.

Deixem de ostracizar o Jefferson sff. Vagas de Mancuso e Xande é que são os pontos chave, mas não sei se há orçamento para mexer nisso.

Katsumoto

Citação de: Napster03 em 14 de Junho de 2015, 17:32
A sério que estão ofendidos por um gif de um gajo aleatório com um tique?

Ver o pelé no bimmer e pitas a mamar em cães não faz mal mas valha-nos deus se alguém faz uma piada com um gajo qualquer.

Vocês é que se precisam de tratar. Deixem de ser hipócritas.

JM21

Com 5 vagas para estrangeiros fica complicado.

Juanjo, Patias e Chaguinha são intocáveis. Hemni também. Depois é entre Brandi, Jefferson ou um fixo de topo.

LR1904

Para os comentadores lagartos, não há mentira nenhuma em dizer que as mulheres têm filhos do cu.

Uma questão de milímetros.

IPASLB

Citação de: águiafilosófica em 14 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2015, 18:38
Na BOLATV, a apresentadora ui, que voz sexy, agora a sério e esquecendo que ela está de vermelho, o gajo de barbas disse que só no Andebol é que o SLB compete com fcP e SCP LOL

O Futebol e o Hóquei não contam???

Segundo ele e dando o exemplo, disse que não conseguiu ser campeão no Andebol...
Mas o fcp nem tem futsal...  :huh: Não sei quem disse isso, mas deve ter o cérebro todo comido pela azia.
Enganei-me...meti futsal onde queria dizer andebol, já está modificado, a gaja deu-me a volta ao miolo...

original

PT_ANDRE_PT