CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Erikssons Heir

Citação de: ccm em 14 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2015, 20:30
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: Erikssons Heir em 14 de Junho de 2015, 20:18
Temos que mandar uns emails ao provedor da RTP. Não mostram a festa do Benfica campeão para dar o Pátio das Cantigas. Gozar o caralho.

Se não começarem o filme a horas não acaba as 20h, isso aí é programação, não há nada a fazer. O que está errado é a RTP2 ter o desporto2 a passar e eles não passarem para lá a emissão por exemplo.

Que eu saiba, o filme não é propriamente uma novidade e se não passasse hoje passava noutro dia.
Ou estão preocupados que os actores liguem para a RTP a protestar? Parece-me pouco provável que o fizessem.

Percebo o que dizes mas está programado e se não passarem têm de pagar multa.

Estava igualmente programado que iam dar o Só Visto às 16:28. Não deram.
Multa por multa, davam a festa e em vez do filme davam o Só Visto.

A festa deu na RTP Infrmação, não percebo tanto drama.

Eu tenho RTP Informação. Mas o jogo estava a ser emitido em sinal aberto. Quantos espectadores, especialmente os mais velhotes, ficaram impedidos de ver a entrega do troféu por só terem 4 canais? Ao menos davam na RTP2. Mas na RTP2 estavam a dar uma gravação de uma maratona solidária qualquer.

SPORT LISBOA E BENFICA

GRANDES, PARABÉNS! NÓS SOMOS CAMPEÕES!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

luis.live

Parabéns e Obrigado pelo titulo de campeão nacional...

alenker





Walter Morgan

*** Hoje às 20:32
Este é o rosto da parcialidade.

https://www.facebook.com/pedro.martins.90663

A forma parcial como se debruça em lances semelhantes.
A predisposição que teve para quase gritar: " Não é igual. Não é igual! André Sousa adiantou-se muito mais!"

Que verdadeiro canalha.
Este é o tipo de lampião que mais nojo me mete. Os  assumidamente fanáticos, apesar de irritarem, até dou de barato.

Agora estes "Pedrocas" que tentam sempre tecer considerações amigáveis, pacíficas, mas na hora do verdadeiro Stress, quando a emoção aperta...deixam sempre cair a máscara.

Que comentador brutalmente parcial. A maneira como negligencia o adiantamento do guarda-redes do benfica, e a maneira como quase GRITA em relação ao nosso guarda-redes.

Será que existe matéria para nos queixarmos ao provedor da RTP?
Para causar mossa, seria necessário efectuar uma queixa com propriedade, mas cuidada. Para não cairmos no fanatismo...


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=61091.9460#ixzz3d4JLd2cI

OMG  :rir: :rir: :rir:

JPSilva

"2 - Final da Taça de Portugal hóquei em patins: Uma arbitragem desastrosa que colocou o SCP a jogar várias vezes com menos atletas que o adversário. Chegou mesmo a só estarem em ringue o guarda-redes e mais dois jogadores. Mas no hóquei se alguém se der ao trabalho de analisar todos os jogos e quem são os árbitros dos mesmos podem descobrir um "fantástico mundo desconhecido" com um enredo ao mais elevado estilo de Hollywood;"


Só agora o Brunão descobriu o fantástico mundo da arbitragem do hóquei nacional????? Já chegou tarde então.

alenker

O Gordo Desafiou o governo a cortar nos apoios às federações? E o Vilarinho é que era Bebado?

SorcereR


hertz

O brunão está com dificuldades em medir a distancia que o Juanjo e o André Sousa se adiantaram. Se calhar não lhe ensinaram isso nas aulas de álgebra onde lhe ensinaram a traçar linhas paralelas

JPSilva

Citação de: alenker em 14 de Junho de 2015, 21:03
O Gordo Desafiou o governo a cortar nos apoios às federações? E o Vilarinho é que era Bebado?

Só porque não consegue ganhar têm os outros que pagar por isso.

LR1904

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

BlankFile

Citação de: Redondo em 14 de Junho de 2015, 20:58
https://www.facebook.com/sportingcomedia/videos/476282902534503/

Mais Ouro, meus caros !


Que sem vergonhice! Gajos que controlam a arbitragem no Futsal como querem, ainda têm a lata de se prestarem a essas figurinhas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esse senhor é uma vergonha de presidente. Não sabe ganhar nem sabe perder. É UM MONTE DE MERDA!