Época 2015/2016 - Todos os Escalões

JohnT

Citação de: rudra28 em 23 de Junho de 2016, 08:48
Cláusula de 45 milhões? Porra.
Este já sabia eu que era dos lagartos a meter fotos a gozar com o Benfica no Twitter

Qual é o twitter handle dele?

JMG1904

Citação de: LA Lakers em 23 de Junho de 2016, 13:17
Citação de: silvio santos em 23 de Junho de 2016, 12:36
QUEM É O NUMERO 6 DOS LAGARTOS GOSTEI BASTANTE É UMA AUTENTICA LOCOMOTIVA QUE ELES TEM LÁ.

Eu acho que era o Daniel Bragança, mas como disseste locomotiva, não deve ser...

Com que número estava o Biai? Pela "locomotiva" ou ele ou o Djaló, mas acredito mais no último.

silvio santos

Citação de: JMG1904 em 23 de Junho de 2016, 14:02
QUEM É O NUMERO 6 DOS LAGARTOS GOSTEI BASTANTE É UMA AUTENTICA LOCOMOTIVA QUE ELES TEM LÁ.

Eu acho que era o Daniel Bragança, mas como disseste locomotiva, não deve ser...

Com que número estava o Biai? Pela "locomotiva" ou ele ou o Djaló, mas acredito mais no último.
se não me engano estou-me a referir  ao lateral esquerdo.Um escurinho joga muito

rudra28

Citação de: JohnT em 23 de Junho de 2016, 13:54
Citação de: rudra28 em 23 de Junho de 2016, 08:48
Cláusula de 45 milhões? Porra.
Este já sabia eu que era dos lagartos a meter fotos a gozar com o Benfica no Twitter

Qual é o twitter handle dele?
https://mobile.twitter.com/Jdominguez_9

GlennStrombergh

45.000.000 pelo Domingues. Cada vez mais ridículos.

LA Lakers

Citação de: silvio santos em 23 de Junho de 2016, 14:06
Citação de: JMG1904 em 23 de Junho de 2016, 14:02

se não me engano estou-me a referir  ao lateral esquerdo.Um escurinho joga muito

Lateral esquerdo era o Thierry Correia.

Migas75

Com 15 anos pode-se efetuar um contrato de longa duração e com clausulas de rescisão tão altas (45M)???

Então Sr. Presidente está à espera do quê? José Gomes, João Filipe, Gedson, Dju,... ainda não rubricaram contratos de longa duração e com clausulas elevadas, porquê?

Está à espera que apareça um tubarão inglês ou espanhol a rapinar os nossos jovens!?

JohnT

O Sporting foi buscar 3 jogadores dos Os Belenenses e 1 do Benfica para os juvenis para ser competitivo no proximo ano! Depois da tareia que levaram este ano nos iniciados A nada surpreendente.

Maldini

Citação de: JohnT em 23 de Junho de 2016, 14:50
O Sporting foi buscar 3 jogadores dos Os Belenenses e 1 do Benfica para os juvenis para ser competitivo no proximo ano! Depois da tareia que levaram este ano nos iniciados A nada surpreendente.

O sporting está a comprar o Belenenses ... primeiro criticaram que eramos nós os donos do Belém e agora papam tudo de lá ... lindo ...

amobenfica24

Já sabem alguma coisa do João Fonseca e do Mario se assinaram na Sampdoria!

Já disseram me que o Pai do João andou a ouvir o Sportingg e fazer chantagem, uma vergonha, o irmão e das claques do Benfica!!!
O Mário e todos os anos a mesma história!!

faneca_slb4ever

Citação de: amobenfica24 em 24 de Junho de 2016, 00:28
Já sabem alguma coisa do João Fonseca e do Mario se assinaram na Sampdoria!

Já disseram me que o Pai do João andou a ouvir o Sportingg e fazer chantagem, uma vergonha, o irmão e das claques do Benfica!!!
O Mário e todos os anos a mesma história!!

Não se sabe nada oficial.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Junho de 2016, 18:39
Citação de: Jotenko em 28 de Junho de 2016, 12:23
http://videos.sapo.pt/ob3qpVQadYWE0hKk3gco

É lidar.
FDS  ;D que gentinha tão... pequenina.

O sporting já era assim há uns bons anos, mas nunca teve tanta evidência na parvoíce e na pequenez, como nos tempos actuais com o Borrego de Carvalho na liderança.

É a estupidez e doença mental lagarta no seu auge mesmo. 

LA Lakers

João Alves, Demétrio Carvalho, Daniel Andrade e Pedro Correia foram dispensados.