Época 2015/2016 - Todos os Escalões

paalexg

Citação de: kazy em 26 de Junho de 2015, 23:38
O Pedro PEreira sendo capitão dos sub17 e dos juvenis A como não tinha contrato com o Benfica???
Grande falha da estrutura!!! Já parece quando deixaram sair o Danilo PEreira!!!!
O capitão é o Jorge Pereira.

kazy

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: Barbosa13 em 18 de Junho de 2015, 23:52
Joao Fonseca, dos iniciados, para o Sporting. Alguem ouviu falar nisso?

Ainda não se sabe de nada quanto a isso.

No Torneio Lopes da Silva em 2014 toda a gente disse que foi o melhor médio centro!
Não sei o que se passou ao longo da epoca para ele não ter tido mais destaque!
Espero que não percam este miúdo se não será como noutros casos de jogadores com enorme potencial!!

Messi87

A Bola:

Não chegou qualquer proposta da Sampdoria pelo Pedro Pereira.

Deve assinar contrato profissional brevemente com o Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 27 de Junho de 2015, 09:44
A Bola:

Não chegou qualquer proposta da Sampdoria pelo Pedro Pereira.

Deve assinar contrato profissional brevemente com o Benfica.

Excelente :)

.:VMPT:.

edit...

Roting

CitaçãoRegra geral não gosto de individualizar os meus jogadores pois todos são igualmente importantes para mim mas É com um misto de alegria e tristeza que me despeço de uma das pessoas que mais me marcou este ano. Dono de um talento individual fora do comum mas sobretudo alguém que consegue ser um exemplo dentro e fora de campo. Muitas coisas me ensinaste este ano e espero que eu também, de uma forma ou de outra te tenha marcado para no futuro em uma ou outra situação te lembres daquilo que te ensinei e tentei transmitir!
Continua humilde, trabalhador, a ser um exemplo e sobretudo com esse sorriso e alegria no campo e na vida contagiante que é a tua imagem de marca. Boa sorte no teu novo clube, o Sport Lisboa e Benfica e um até já, pois no futebol não há despedidas. ‪#‎football‬ ‪#‎is‬ ‪#‎life‬ ‪#‎meucapitão‬ ‪#‎VFC‬ ‪#‎DA10‬ ‪#‎DiogoAntunes10‬ ‪#‎exemplo‬ ‪#‎orgulho‬ ‪#‎atejá‬

nightcrowler

Citação de: Roting em 29 de Junho de 2015, 00:56
CitaçãoRegra geral não gosto de individualizar os meus jogadores pois todos são igualmente importantes para mim mas É com um misto de alegria e tristeza que me despeço de uma das pessoas que mais me marcou este ano. Dono de um talento individual fora do comum mas sobretudo alguém que consegue ser um exemplo dentro e fora de campo. Muitas coisas me ensinaste este ano e espero que eu também, de uma forma ou de outra te tenha marcado para no futuro em uma ou outra situação te lembres daquilo que te ensinei e tentei transmitir!
Continua humilde, trabalhador, a ser um exemplo e sobretudo com esse sorriso e alegria no campo e na vida contagiante que é a tua imagem de marca. Boa sorte no teu novo clube, o Sport Lisboa e Benfica e um até já, pois no futebol não há despedidas. ‪#‎football‬ ‪#‎is‬ ‪#‎life‬ ‪#‎meucapitão‬ ‪#‎VFC‬ ‪#‎DA10‬ ‪#‎DiogoAntunes10‬ ‪#‎exemplo‬ ‪#‎orgulho‬ ‪#‎atejá‬

quem é? é do Vitória Guimarães?

Roting

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2015, 09:22

Vitória de Setúbal.Era o capitão de equipa, joga a 10.

Ainda é novito mas o treinador compara-o ao Bernardo.
Citaçãoo mini Bernardo Silva esta a chegar à luz! DA🔟

antony

Citação de: Roting em 29 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2015, 09:22

Vitória de Setúbal.Era o capitão de equipa, joga a 10.

Ainda é novito mas o treinador compara-o ao Bernardo.
Citaçãoo mini Bernardo Silva esta a chegar à luz! DA🔟

Qual o ano de nascimento?

Roting

Era infantil no VFC não faço a minima do ano de nascimento.

Messi87

T1n0_SLB

Há alguma indicação no sentido do João Filipe ir para os juniores?

André Sousa

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2015, 19:43
Há. Ele e o José Gomes.

André,

não percebi o que querias dizer sobre o jordan gagg. Queres explicitar?