Época 2015/2016 - Todos os Escalões

Mittelstürmer

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Agosto de 2015, 22:40
Claudio Major, atleta nascido em 2001, que teve passagem pelo CFT do Algarve, foi para o fcp.

Obrigado pela informação.

Preferia que a informação nao tivesse sido com esse destino, mas ja que foi dispensado por nos, e como foi meu atleta apos essa mesma dispensa, fico feliz por ele e por esta nova oportunidade apesar de ser onde é.

faneca_slb4ever

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Agosto de 2015, 22:40
Claudio Major, atleta nascido em 2001, que teve passagem pelo CFT do Algarve, foi para o fcp.

Obrigado pela informação.

Preferia que a informação nao tivesse sido com esse destino, mas ja que foi dispensado por nos, e como foi meu ex-atleta apos essa mesma dispensa, fico feliz por ele e por esta nova oportunidade apesar de ser onde é.

Sim, eu entendo.

PB

Amanhã, Benfica juniores vs Vianense seniores!

antony

PB

eplunum

alguem sabe o que e feito do diogo mendes?

heart_slb

Citação de: PB em 07 de Agosto de 2015, 18:15
Amanhã, Benfica juniores vs Vianense seniores!
Alguém pode fazer um pequeno resumo do 11 provável e jogadores a ter em conta e assim... Acho que posso ir ver este jogo mas não costumo ver os juniores... Um resumo era porreiro! A todos obrigado!

TheApopis

Sem ter visto nenhum jogo e sem ter acesso ao que tem sido esta pré-época, é complicado.

Mas digo-te já que, olhando aos nomes, do meio-campo para a frente - não conheço nenhum dos centrais por isso não vou opinar relativamente à defesa - há imensa qualidade, algo que já vem de há uns anos para trás.

Muita atenção a estes nomes: Fábio Duarte, Jorge Pereira, Guga, Bruno Lourenço, Zidane, JP, Tiago Dias, Hugo Neto e José Gomes. E é só... Do que conheço. É claro que haverá outros nomes muito bons, mas a malta que conhece bastante bem este plantel que se pronuncie.

Para mim, a defesa é uma total incógnita. Só conheço o Mangas, o Hugo Santos e o Pedro Amaral e não acho que tenham grande potencial.

benfica96

A equipa mais forte, não deverá fugir muito desta: Fábio Duarte, Hugo santos, ferro, escoval, Amaral, Jorge  Pereira, Guga, Bruno Lourenço,buta, José Gomes, João filipe.

paalexg

Citação de: benfica96 em 08 de Agosto de 2015, 10:12
A equipa mais forte, não deverá fugir muito desta: Fábio Duarte, Hugo santos, ferro, escoval, Amaral, Jorge  Pereira, Guga, Bruno Lourenço,buta, José Gomes, João filipe.
Acho que o Buta salta fora.

Jonasantos

Messi87

No Caixa Futebol Campus

Juvenis A jogam particular com o Cova da Piedade

Frente aos Seniores do Cova da Piedade, a equipa de Juvenis A do SL Benfica perdeu por 1-8.

Numa partida dividida em três partes de 30 minutos, Jordan van der Gaag marcou o tento das "águias".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42590/language/pt-PT/.aspx

JMG1904

Citação de: Messi87 em 08 de Agosto de 2015, 13:21
No Caixa Futebol Campus

Juvenis A jogam particular com o Cova da Piedade

Frente aos Seniores do Cova da Piedade, a equipa de Juvenis A do SL Benfica perdeu por 1-8.

Numa partida dividida em três partes de 30 minutos, Jordan van der Gaag marcou o tento das "águias".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42590/language/pt-PT/.aspx

Txiiiiiiiii.

JMG1904

Qual o melhor 11 dos JúnioreS? Parece me mais fraco do que os últimos..