Época 2015/2016 - Todos os Escalões

André Sousa

Sem os dois melhores jogadores, numa geração que também não é particularmente forte e com alguns juvenis de 1º ano, conta uma equipa sénior...

Mas é isso. Bom teste.

paalexg

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 08 de Agosto de 2015, 13:33
Qual o melhor 11 dos JúnioreS? Parece me mais fraco do que os últimos..
Normal. Nunca se tinham subido tantos júniores logo no início da época como neste ano. Diria que, em condições "normais", até seria a mais forte.

JMG1904

Citação de: paalexg em 08 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 08 de Agosto de 2015, 13:33
Qual o melhor 11 dos JúnioreS? Parece me mais fraco do que os últimos..
Normal. Nunca se tinham subido tantos júniores logo no início da época como neste ano. Diria, em condições "normais", que até seria a mais forte.

Ya, claro com os de 97. Mas mesmo assim queria ver melhores nomes. O Zidane nao ganha o lugar?

André Sousa

Deve passar por algo parecido a isto.

Fábio Duarte; Hugo(eu testava o Buta), Ferro, Escoval e Amaral; Jorge Pereira, Guga e Banjaqui; JP, Buta e Hugo Neto/José Gomes;

Mas ainda há jogadores que não se sabem o que valem, tipo Leo Natel, Mica ou o Logan. Só com jogos se verá bem a valia destes.

JMG1904

Realmente é muita gente de 1º ano. Espetáculo.

TheApopis

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2015, 13:39
Deve passar por algo parecido a isto.

Fábio Duarte; Hugo(eu testava o Buta), Ferro, Escoval e Amaral; Jorge Pereira, Guga e Banjaqui; JP, Buta e Hugo Neto/José Gomes;

Mas ainda há jogadores que não se sabem o que valem, tipo Leo Natel, Mica ou o Logan. Só com jogos se verá bem a valia destes.

Quem é o Banjaqui? O Ferro e o Escoval são bons jogadores?

De resto, totalmente de acordo. Se bem que gostava de ver alguém no lugar do Buta. Este, a extremo, pelo menos, não me convence.

André Sousa

Fundamental, para mim, é dar espaço para o Jorge Pereira jogar. Não esquecer que há Alfa Semedo, essa potência, que já no ano passado teve minutos não tendo tanto espaço, pelo que este ano deverá ter mais.

O Bruno Lourenço é que... só o facto de ter sido utilizado nos juniores no ano passado me leva a crer que até pode ser bem visto, porque em termos de rendimento, foi medíocre.

André Sousa

Citação de: CarlosGomes em 08 de Agosto de 2015, 13:41
Quem é o Banjaqui? O Ferro e o Escoval são bons jogadores?

De resto, totalmente de acordo. Se bem que gostava de ver alguém no lugar do Buta. Este, a extremo, pelo menos, não me convence.

É o Zidane.

O Ferro tem bastante potencial, mas ainda se desconcentra com grande facilidade. Fez dupla com o Rúben Dias nos sub-17, tanto na seleção como no Benfica. É um jogador ainda num estado bruto. Parece-me que aqui irá evoluir pouco, pela fraca oposição que enfrentará.

Eu gosto do Escoval, apesar de me parecer que pode ser posto de lado por alguma falta de altura. Tem qualidade técnica, é rápido, intenso, inteligente... também pode cair no lado direito, se o Hugo revelar os mesmos problemas. Não desgostava.

Para extremo tens o Tiago Dias, o Mica, o Jorginho e, em caso de necessidade, o José Gomes, que ainda no ano passado, quando levámos 3 no Olival, lá jogou. Curioso para ver o Fábio Novo, também.

JMG1904

Eu gostava da dupla no euro sub17. Espero que um deles dê jogador.

Theroux

Metade do plantel júnior é no mínimo de 1º ano. Tenho curiosidade em ver os de 99, principalmente na Youth League. Há sempre coisas a melhorar mas o carrossel da formação está quase em velocidade cruzeiro.

GlennStrombergh

Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2015, 13:43
Fundamental, para mim, é dar espaço para o Jorge Pereira jogar. Não esquecer que há Alfa Semedo, essa potência, que já no ano passado teve minutos não tendo tanto espaço, pelo que este ano deverá ter mais.

O Bruno Lourenço é que... só o facto de ter sido utilizado nos juniores no ano passado me leva a crer que até pode ser bem visto, porque em termos de rendimento, foi medíocre.
Afirmativo.

GlennStrombergh

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 08 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Messi87 em 08 de Agosto de 2015, 13:21
No Caixa Futebol Campus

Juvenis A jogam particular com o Cova da Piedade

Frente aos Seniores do Cova da Piedade, a equipa de Juvenis A do SL Benfica perdeu por 1-8.

Numa partida dividida em três partes de 30 minutos, Jordan van der Gaag marcou o tento das "águias".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42590/language/pt-PT/.aspx

Txiiiiiiiii.
Atenção que foram os juvenis que jogaram contra os séniores e não os júniores.

PB

O Benfica ganhou 1-0 ao Vianense.

Jogaram 75 minutos com a equipa potencialmente titular no próximo final de semana. Depois as segundas linhas.

Cráguia Vitória

Do que vi do Escoval, Pedro Amaral e do Fábio Novo no Casa Pia, demonstraram que são jogadores que não têm valia para um Benfica, ainda por cima em Juniores! A excepção é o Micael Borges também do Casa Pia, muito bom!!! Em relação ao Zidane do que vi no Real Massamá, colocando de parte a suspeita de ser "catanado", tem muito futebol e qualidade para poder ser uma aposta regular...