Jogadores Vendidos e Contratados - 31 de Janeiro 2015 a 31 de Janeiro 2016




MOSTO1975

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
Jogador..................Destino............Recebido

Guarda-Redes
Artur................................???????............00,00 Milhões €
Defesas
João Cancelo......................Valência C. F. ...15,00 Milhões €
Médios
M. Sulejmani......................Young Boys.......2,00 Milhões €
Avançados
Funes Mori..........................C.F.Monterrey...2,45 Milhões € (70% do passe)

.................................TOTAL: 19,45 Milhões €


***********************************************


Jogador.............Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................1,00 Milhões €
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan....................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................1,00 Milhões €
Avançados
Ahmed Hassan.........................Rio Ave F.C. .................1,00 Milhões €
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €

.............................................TOTAL: 3,70 Milhões €

Quadro fantástico.
O record é a bola falam ambos em 3M pelo sulejmani.

linus


Pedro.SLB.71


Benfiquista de braga

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 15:28
o record refere 3M€

Sulejmani próximo do Young Boys
ÁGUIAS DEVEM RECEBER 3 MILHÕES DE EUROS
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=953628
Encontrei várias notícias que referem "2 a 3 milhões". Acho que é preferível contar-se com o "pior" cenário. Se depois nos relatórios e contas de registar que são 3 milhões, altera-se :)
Assim não temos surpresas... parabens


Anarquista

Segundo o jornal Record, o Sport Lisboa e Benfica poderá encaixar qualquer coisa como 100 milhões de euros com a venda de 8 jogadores.


Olhando para a lista, acho que a análise peca por excesso. Não vejo Gaitán, Cavaleiro, Almeida e Sidnei a render aquela verba, e não me parece que o Talista saia.

Aproveito para deixar o meu prognóstico, incluindo outros jogadores que não foram referidos na notícia:

• Gaitán: 25 com objectivos ou 30 milhões;
• Cavaleiro: 7.5 milhões;
• Almeida: 7.5 milhões;
• Sidnei: 2 milhões;
• Loris Benito: 3.5 milhões;
• Ola John: 6.5 milhões
• Farinã: 4.5 milhões;
• Đuričić: 8 milhões;
• Derley: 6 milhões.

70.5 milhões (considerando 25 pelo Gaitán) com a venda de 9 jogadores, o que a juntar aos 15+3 do Cancelo e Sulejmani perfaz o total de 88.5.

Não incluí valores para Candeias, Tiago ou Nélson Oliveira porque me parece que vão acabar emprestados outra vez.

tecoteco

Citação de: Benfiquista de braga em 10 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 15:28
o record refere 3M€

Sulejmani próximo do Young Boys
ÁGUIAS DEVEM RECEBER 3 MILHÕES DE EUROS
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=953628
Encontrei várias notícias que referem "2 a 3 milhões". Acho que é preferível contar-se com o "pior" cenário. Se depois nos relatórios e contas de registar que são 3 milhões, altera-se :)
Assim não temos surpresas... parabens

se é para seguir os valores da comunicação social, até se conhecer o R&C, então deve-se considerar 3M€.

Toda a comunicação social menciona os 3M€.

O transfermarkt tb considerou esse valor: http://www.transfermarkt.pt/miralem-sulejmani/profil/spieler/36080


Anarquista

Não me tinha lembrado do Rúben Amorim. Não me aprece que tenha lugar na próxima época, pelo que concordo com a sua saída por um valor a rondar esses números.

Entre o Lisandro e o César, um deveria ficar como terceiro central e o outro ser emprestado. Uma vez que o argentino tem mais mercado, talvez seja a opção mais viável para não continuar no próximo ano.

Em relação ao Lima, tal como o Talisca, acho que vai continuar.

Godescalco

25M pelo Talisca?

É praticamente impossível. Só se fôr uma cartada alta do Mendes.

15M pelo Cavaleiro?

Nem o Mendes nos arranja algo assim.

Flirt4ever

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: Benfiquista de braga em 10 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 15:28
o record refere 3M€

Sulejmani próximo do Young Boys
ÁGUIAS DEVEM RECEBER 3 MILHÕES DE EUROS
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=953628
Encontrei várias notícias que referem "2 a 3 milhões". Acho que é preferível contar-se com o "pior" cenário. Se depois nos relatórios e contas de registar que são 3 milhões, altera-se :)
Assim não temos surpresas... parabens

se é para seguir os valores da comunicação social, até se conhecer o R&C, então deve-se considerar 3M€.

Toda a comunicação social menciona os 3M€.

O transfermarkt tb considerou esse valor: http://www.transfermarkt.pt/miralem-sulejmani/profil/spieler/36080

Teco, vê o teu primeiro link que me mandaste. Apenas no titulo diz 3 milhoes, depois no texto refere "2 a 3 milhoes".

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 19:44
25M pelo Talisca?

É praticamente impossível. Só se fôr uma cartada alta do Mendes.

15M pelo Cavaleiro?

Nem o Mendes nos arranja algo assim.
fazer 40 milhoes por esses 2 jogadores.... looooool. Demasiado bom :D