Jogadores Vendidos e Contratados - 31 de Janeiro 2015 a 31 de Janeiro 2016

Ricardo Maia

Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 09:59
Nos primeiros tempos veio sempre o valor de 3 ME (e tem lógica) por 50 por cento do passe do Jiménez.

O lodo, que até custa acertas nestas coisas, sempre o manteve. Só mudou quando percebeu que o Benfica não tinha gasto sequer 15 ME e o porco já ia nos 30 (sem Danilo, André André, Sérgio Oliveira e outros). E, para equilibrar, meteu de um dia para outro 9.

Os valores que tenho visto, nas compras, e até de acordo com o tranfermakt (mas até aqui varia da edição portuguesa, que mete sempre os custos do Benfica mais altos e os do porto mais baixos, para a inglesa ou alemã) são estes:

Benfica - 12 ME:
Carcela (2,5 ME),
Bilal (1,5), Murillo (750 mil euros), Mitroglou (0,9 pelo
empréstimo), Jiménez (3), Ederson (1) e Diego Lopes (1).

SPORTING - 10
O Sporting terá gasto cerca de 10 ME, com destaque
para as contratações de Gutiérrez (3,4), Paulista (3,5).
Em vendas, os leões faturaram perto de 10 ME.

Porto - 38,5
Imbula (20), Corona (10,5), Danilo (4), Layún
(0,5 pelo empréstimo), Raul Gudiño (1,5), Sérgio Oliveira
(1) e André André (1,5).

É isto que sei e tenho visto.
O que tenho lido é que o Benfica gastou:
9 milhões por 50% passe Jiménez
3 milhões carcela
1,5 milhões Bilal
750mil euros Ederson
750 mil euros Diego Lopes
1,5 milhões Mitroglou emp. de 1 ano
750 mil euros Murillo
Estão aqui cerca de 17 milhões,mas lá está,não sabemos ao certo se são valores correctos ou não,se todos os clubes fizessem como o SP Braga...

Flirt4ever

Malta, isto está um bocado marado e não consigo atualizar o post inicial.

Vou continuando a tentar, se não conseguir, atualizo quando isto estabilizar.

J Pinto

Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2015, 16:48
Malta, isto está um bocado marado e não consigo atualizar o post inicial.

Vou continuando a tentar, se não conseguir, atualizo quando isto estabilizar.

Caro Flirt, já deu.

Mas uma coisa falhas: se metes o empréstimo do Mitro, e bem, tens de meter então o que renderam os empréstimos de Derley (meti-te o link umas páginas atrás), John e Nélson, entre outros.

Porque, repito, até agora números oficiais nada, apenas o LFV que confirmou os 9 ME por Jiménez e os 15 ME das vendas de Ivan e Cancelo.

Abraço

Flirt4ever

Citação de: J Pinto em 08 de Setembro de 2015, 23:56
Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2015, 16:48
Malta, isto está um bocado marado e não consigo atualizar o post inicial.

Vou continuando a tentar, se não conseguir, atualizo quando isto estabilizar.

Caro Flirt, já deu.

Mas uma coisa falhas: se metes o empréstimo do Mitro, e bem, tens de meter então o que renderam os empréstimos de Derley (meti-te o link umas páginas atrás), John e Nélson, entre outros.

Porque, repito, até agora números oficiais nada, apenas o LFV que confirmou os 9 ME por Jiménez e os 15 ME das vendas de Ivan e Cancelo.

Abraço

Acrescentei o Derley.




Alguém tem algum link com alguma noticia de quanto terá o Benfica recebido pelos outros empréstimos ?

KunAguero16

Citação de: markovic32 em 04 de Setembro de 2015, 13:42
Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 09:59
Nos primeiros tempos veio sempre o valor de 3 ME (e tem lógica) por 50 por cento do passe do Jiménez.

O lodo, que até custa acertas nestas coisas, sempre o manteve. Só mudou quando percebeu que o Benfica não tinha gasto sequer 15 ME e o porco já ia nos 30 (sem Danilo, André André, Sérgio Oliveira e outros). E, para equilibrar, meteu de um dia para outro 9.

Os valores que tenho visto, nas compras, e até de acordo com o tranfermakt (mas até aqui varia da edição portuguesa, que mete sempre os custos do Benfica mais altos e os do porto mais baixos, para a inglesa ou alemã) são estes:

Benfica - 12 ME:
Carcela (2,5 ME),
Bilal (1,5), Murillo (750 mil euros), Mitroglou (0,9 pelo
empréstimo), Jiménez (3), Ederson (1) e Diego Lopes (1).

SPORTING - 10
O Sporting terá gasto cerca de 10 ME, com destaque
para as contratações de Gutiérrez (3,4), Paulista (3,5).
Em vendas, os leões faturaram perto de 10 ME.

Porto - 38,5
Imbula (20), Corona (10,5), Danilo (4), Layún
(0,5 pelo empréstimo), Raul Gudiño (1,5), Sérgio Oliveira
(1) e André André (1,5).

É isto que sei e tenho visto.
O que tenho lido é que o Benfica gastou:
9 milhões por 50% passe Jiménez
3 milhões carcela
1,5 milhões Bilal
750mil euros Ederson
750 mil euros Diego Lopes
1,5 milhões Mitroglou emp. de 1 ano
750 mil euros Murillo
Estão aqui cerca de 17 milhões,mas lá está,não sabemos ao certo se são valores correctos ou não,se todos os clubes fizessem como o SP Braga...
Diego Lopes não custou isso.
Diego Lopes custou 100 mil euros por 50% do passe. O empréstimo à Turquia já pagou a aquisição dos 50% do passe dele.
O Ederson custou menos de 750 mil

Benfiquista de braga

foi um bom trabalho flirt mas nao tens muita ajuda...

há muita contra informacao.

um abraço

Flirt4ever

Adicionado o Franco Cervi:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
(...)
Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................0,50 Milhões € (Cláusula de Recompra)
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan.......................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................0,10 Milhões € (50% do passe)
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera.........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €
Kostas Mitroglou......................Fulham ........................1,40 Milhões € (empréstimo)
Raúl Jimenez...........................Atlético Madrid.............9,00 Milhões € (50% do passe)
Franco Cervi............................C.A. Rosário Central.....4,60 Milhões € (90% do passe)

.............................................TOTAL: 21,80 Milhões €

Flirt4ever

Alguém tem alguma notícia de quanto terá rendido o Ola John e o Nelson Oliveira ?

DC1989

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2015, 16:33
Alguém tem alguma notícia de quanto terá rendido o Ola John e o Nelson Oliveira ?

O Ola John foi 0,8M pelo emprestimo e o Oliveira não tenho informações mas devem ter sido umas pints...  :drunk:

DC1989

Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2015, 10:08
Adicionado o Franco Cervi:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
(...)
Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................0,50 Milhões € (Cláusula de Recompra)
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan.......................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................0,10 Milhões € (50% do passe)
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera.........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €
Kostas Mitroglou......................Fulham ........................1,40 Milhões € (empréstimo)
Raúl Jimenez...........................Atlético Madrid.............9,00 Milhões € (50% do passe)
Franco Cervi............................C.A. Rosário Central.....4,60 Milhões € (90% do passe)

.............................................TOTAL: 21,80 Milhões €

Amigo de acordo com os leaks tens alguns valores incorrectos, caso queiras averiguar:
Ederson »1M
Carcela » 3.4M
Mitro » 0,8M
Jimenez » 9,8M
Cervi » 5,6M
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57729.msg1080861515#msg1080861515

De qualquer forma, bom topico!  :bow2:

Flirt4ever

Citação de: DC1989 em 22 de Abril de 2016, 14:43
Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2015, 10:08
Adicionado o Franco Cervi:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
(...)
Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................0,50 Milhões € (Cláusula de Recompra)
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan.......................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................0,10 Milhões € (50% do passe)
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera.........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €
Kostas Mitroglou......................Fulham ........................1,40 Milhões € (empréstimo)
Raúl Jimenez...........................Atlético Madrid.............9,00 Milhões € (50% do passe)
Franco Cervi............................C.A. Rosário Central.....4,60 Milhões € (90% do passe)

.............................................TOTAL: 21,80 Milhões €

Amigo de acordo com os leaks tens alguns valores incorrectos, caso queiras averiguar:
Ederson »1M
Carcela » 3.4M
Mitro » 0,8M
Jimenez » 9,8M
Cervi » 5,6M
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57729.msg1080861515#msg1080861515

De qualquer forma, bom topico!  :bow2:
Consegues arranjar-me os links dessas noticias para que possa atualizar o tópico ?

DC1989

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2016, 15:18
Citação de: DC1989 em 22 de Abril de 2016, 14:43
Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2015, 10:08
Adicionado o Franco Cervi:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 14:54
(...)
Jogador...................Clube anterior..........Custo

Guarda-Redes
Ederson Moraes.......................Rio Ave F.C. .................0,50 Milhões € (Cláusula de Recompra)
Defesas
Marçal....................................C. D. Nacional................0,00 Milhões €
Silvio......................................Atlético Madrid...............?,?? Milhões €
Médios
Pelé........................................A.C. Milan.......................0,00 Milhões €
Diego Lopes.............................Rio Ave F.C. .................0,10 Milhões € (50% do passe)
Adel Taarabt............................QPQ F.C. . ....................0,00 Milhões €
Mehdi Carcela..........................Standard Liège ............4,00 Milhões €
Bilal Ould-Chikh.......................Twente..........................1,50 Milhões €
Avançados
Jhon Murillo.............................Zamora F.C. .................0,70 Milhões €
Francisco Vera.........................Rubio Ñu .....................?,?? Milhões €
Kostas Mitroglou......................Fulham ........................1,40 Milhões € (empréstimo)
Raúl Jimenez...........................Atlético Madrid.............9,00 Milhões € (50% do passe)
Franco Cervi............................C.A. Rosário Central.....4,60 Milhões € (90% do passe)

.............................................TOTAL: 21,80 Milhões €

Amigo de acordo com os leaks tens alguns valores incorrectos, caso queiras averiguar:
Ederson »1M
Carcela » 3.4M
Mitro » 0,8M
Jimenez » 9,8M
Cervi » 5,6M
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57729.msg1080861515#msg1080861515

De qualquer forma, bom topico!  :bow2:
Consegues arranjar-me os links dessas noticias para que possa atualizar o tópico ?

Actualizei de acordo com o ultimo prospecto (EO) e das leaks, links para isso não tenho...
Penso que o meu tópico está o mais correcto possivel de acordo com a informação que sai cá para fora.

KunAguero16

O Ederson não custou 1 M.

Os restantes valores estão correctos, sendo que o valor do Jimenez, são 9 M, os restantes 800 mil são as comissões pagas no negócio, tal como no negócio do Cervi.

http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/benfica-paga-41-milhoes-de-euros-por-90-de-cervi.html

https://openload.co/f/TpXCwfqZvpE/Rosario_Central_%26_Benfica_-_Franco_Cervi.pdf

Custou 4.6 M USD, actualmente são 4.08 M, os tais 4.1 M falados.


Os 5.6 M englobam o prémio de assinatura, as comissões. Assim já percebo o aumento de 1.5 M. Deve ter tido um prémio de 1 M e as comissões rondaram os 500 mil pelo que li.

Tifosi

Quando é que veio p pack Saponic e Luka???

Deveria estar incluido nestas contas

KunAguero16

Citação de: Tifosi em 28 de Abril de 2016, 00:02
Quando é que veio p pack Saponic e Luka???

Deveria estar incluido nestas contas

Os dois custaram 9.6 M
Sapa - 3 M
Luka - 6.58 M