Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mirons

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:29
Estou de pé atrás com esta contratação. Pé e meio, até. Jogador com muito talento, mas sem cabeça nenhuma... Gosto pouco deste tipo de riscos.
É sempre um risco... sabemos que ele nunca confirmou o que se esperava dele, por outro lado é um jogador habituado a jogar na Premierleague, que é um campeonato de alta rotação.

O risco é maior quando o jogador em causa tem um historial de comportamentos incorrectos.
Mas por isso é que ele vem como jogador livre.

Ao qual pelos vistos vamos dar um contrato de 5 anos.

Típico jogador que gosta muito de ter a bola no pé, mas que gosta pouco de correr... E cheira-me que deve ser menino para amuar se não tiver os seus minutos.

Eu não o contrataria. A ver vamos. Oxalá possa ter que admitir que estava enganado, era bom sinal.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2015, 10:43
Esta coisa de achar que gajos com 26 anos de repente vão lembrar-se que afinal são jogadores da bola...
Pq isso nunca aconteceu na vida... um gajo a partir dos 26 é para esquecer :D

kangaroo

Trezeguet

Esta coisa de achar que gajos com 26 anos de repente vão lembrar-se que afinal são jogadores da bola...
que chatice um Luca Toni ter começado a revelar-se aos 28

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 10:46
Um tipo que é o pior profissional do mundo e a meio da carreira lembra-se que afinal quer ser um jogador a sério? Não me lembro de nenhum.

lonstrup

Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: mirons em 11 de Junho de 2015, 10:29
Estou de pé atrás com esta contratação. Pé e meio, até. Jogador com muito talento, mas sem cabeça nenhuma... Gosto pouco deste tipo de riscos.
É sempre um risco... sabemos que ele nunca confirmou o que se esperava dele, por outro lado é um jogador habituado a jogar na Premierleague, que é um campeonato de alta rotação.

O risco é maior quando o jogador em causa tem um historial de comportamentos incorrectos.
Mas por isso é que ele vem como jogador livre.

Ao qual pelos vistos vamos dar um contrato de 5 anos.

Típico jogador que gosta muito de ter a bola no pé, mas que gosta pouco de correr... E cheira-me que deve ser menino para amuar se não tiver os seus minutos.

Eu não o contrataria. A ver vamos. Oxalá possa ter que admitir que estava enganado, era bom sinal.
tem mercado em Inglaterra. se correr mal, qualquer recem promovido está disposto a largar um par de milhões por ele.

PB

Adel Taarabt, camisola 10 e médio ofensivo centro do Benfica do 2015/16.

bruno cardoso

Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2015, 10:44
Adel gave me my best memories as a QPR fan, when we were just an average Championship side with an average squad and then to see a player like him come in and single handedly come in and give us promotion into the big time out of nowhere, I had never seen anything like him at our club before, skill, power, precision. He was unplayable. I hope fellow QPR fans get behind Adel this season as he could be a massive player for us, so glad to see him back unlike some other QPR fans.

Lá está, também fiquei com esse comentário gravado.
Sim, também eu, acho que tanto neste jogador como no carcela o treinador vai ter que motivar e ter pulso forte.

Mumbly

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2015, 04:37
Afinal o termo "bombas" era um código... Hummmmm

Vou-me deitar e pedir ao buda que amanhã o Luis Filipe Rachid nao apresente o Tarik Sektioui.

Será que o termo "bombas" era mesmo no sentido literal?
Alguém sabe dizer se este marroquino é muçulmano?
Estou muito preocupado.

Dudek

Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 10:47
O Luca Toni aos 23 anos andava a encher o papo com golos. Que tenha chegado à elite mais tarde é uma coisa, que tenha rendido sempre muitos golos por onde passou é outra.

Aakeonan

Tá bonito isto.

Vamos recuar 10 anos?

Naidas

Mais um Roger  O0

Espero enganar-me, mas acho que é jogador de videos do youtube.. Muita qualidade com bola nos pés, mas não ajuda a equipa em nada... Vi jogos dele no QPR e quando ele jogava, a equipa parecia que tava a jogar com menos 1...

:-X

Trezeguet

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 10:47
O Luca Toni aos 23 anos andava a encher o papo com golos. Que tenha chegado à elite mais tarde é uma coisa, que tenha rendido sempre muitos golos por onde passou é outra.
falso, o Luca Toni começa a revelar-se aos 28 o resto é música. dos 24 até à Fiore era criticado em Itália

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2015, 10:46
Um tipo que é o pior profissional do mundo e a meio da carreira lembra-se que afinal quer ser um jogador a sério? Não me lembro de nenhum.
Este gajo é o pior profissional do mundo? Epah, só sei de uma questão em q veio com peso a mais das férias, algo q é recorrente em muitos atletas. Histórias de jogadores que só começaram a render quando atingem uma certa maturidade é o que n falta (Luca Toni assim de cabeça)! Mas n estou à espera q este gajo venha a ser o melhor jogador do mundo, apenas q aproveite o talento q tem no Benfica... vamos ver o q faz e ter um pouco de fé na capacidade humana.

Ripa na Rapaqueca

Depois da entrevista em que Redknapp disse que ele tinha peso a mais, ele tirou uma foto sem a camisola para mostrar que era mentira e cascou forte e feio no treinador, dizendo mesmo que os treinos eram pouco intensos e que ele tinha parado no tempo. Ficou queimado nessa altura!
Vale o que vale