Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paraguaio3

Dos últimos jogos que vi dele, pareceu-me um pouco pesado, espero que chegue em condições físicas ideais...

Bem vindo, e boa sorte!

Kabx

Contratamos um artista de circo e joga com o objetivo da cueca

Mats_Magnusson

Um defesa para outro: é melhor marcares aquele gajo antes que ele Taarabt por trás.

JustMe

O pessoal à espera de uma truta... e leva com uma lata de sardinhas de marca branca.

Jogador desmiolado, quezilento e mandrião. Contratação disparatada, a fazer lembrar tempos tristes.

Holmesreis

Sei que o Taarabt veio a custo zero, mas com a descida do QPR, seria interessante contratarmos alguns jogadores talentosos que por lá andam. Por exemplo, o Charlie Austin que é um ponta de lança com características diferentes das que temos, ótimo jogo de cabeça e extraordinária capacidade de desmarcação. É um jogador com enorme mercado (Spurs, Everton) mas poder-se-ia tentar um empréstimo com opção de compra. Austin, Lima, Jonas, Jonathan e N. Oliveira dar-nos-iam todas as garantias de sucesso.

Ferguson

Nao conhecia, e procurei saber mais.
Pode nao se ter adaptado ao país, ao clube, ao ambiente, mas todos os comentários que li dizem mal dele. Qualidade técnica parece ter mas resta saber se vai perceber o clube onde está e a oportunidade que está a ter. Esperar para ver

Black Panther

em relação a este jogador.. o  Faneca já sorriu? é o único user do forum que eu realmente confio neste tipo de informações

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2015, 15:00
O marroquino Hassan Nader vâ com bons olhos as transferências de Taarabt e Carcela para o Benfica. O avançado, que fez duas épocas ao serviço do Benfica e dez no Farense, diz que Taarabt "é muito forte tecnicamente". "Em Portugal, sobretudo no Benfica, tem todas as condições para triunfar", declarou a Bola Branca.
Mesmo as histórias de indisciplina, de que chegou a ser acusado pelo técnico Harry Redknapp, estarão ultrapassadas. "Ele agora é um jogador mais maduro", analisa Hassan. "É o momento certo para triunfar no Benfica, que é um dos melhores clubes do mundo", afirmou à Renascença.

Oxalá.... oxalá.....

:confused:

ff77

Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2015, 15:22
em relação a este jogador.. o  Faneca já sorriu? é o único user do forum que eu realmente confio neste tipo de informações
Já.

S.

Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2015, 15:22

Já.

BenficaSetsFire

Se a ideia destas "bombas" era entusiasmar, a mim têm o efeito contrário, só me preocupam. Preferia até um puto com fome de bola do que artistas pseudo-vedetas em decadência que acham que uns rodirguinhos, umas piruetas e umas fintas espectaculares fazem um jogador. Se fosse assim, não havia malta a brilhar em concursos free-style, eram todos jogadores da bola.

Pode correr bem? Pode. Mas é uma aposta muito arriscada, para além de não dever ser barata.

Saveloy

Citação de: Holmesreis em 11 de Junho de 2015, 15:20
Sei que o Taarabt veio a custo zero, mas com a descida do QPR, seria interessante contratarmos alguns jogadores talentosos que por lá andam. Por exemplo, o Charlie Austin que é um ponta de lança com características diferentes das que temos, ótimo jogo de cabeça e extraordinária capacidade de desmarcação. É um jogador com enorme mercado (Spurs, Everton) mas poder-se-ia tentar um empréstimo com opção de compra. Austin, Lima, Jonas, Jonathan e N. Oliveira dar-nos-iam todas as garantias de sucesso.

Austin é um bom exemplo de como era possível triunfar no QPR, mas acho que seria impossível para nós. Demasiado clube rico atrás dele.

LR1904