Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cmenezes

Estou à espera do smile do Faneca.  :smokin:
edit: Não tinha reparado.

PedroMartins

Só digo isto ... o que poupar no salário do Judas, faz :)

Diavolo Rosso

Citação de: cmenezes em 11 de Junho de 2015, 15:48
Já o colocou aqui e no tópico do Mehdi Carcela.

Androico

Citação de: cmenezes em 11 de Junho de 2015, 15:48
Já o colocou

JulioJoaquim

Espero o 8 ou o 80 deste craque. Estando mentalmente focado, tem tudo para vingar

Benfiquismo

Citação de: caocomasas em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: caocomasas em 11 de Junho de 2015, 12:23
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 12:18
José Marinho confirmou este, o Carcela e o Zivkovic.

Fez o obvio então?

Mesmo assim, eu pensava que isso era 100% certo mas se o Marinho diz... Passou a 90%.
Se confirmou é porque é verdade, não o estou a ver a dizer isso caso não tivesse confirmação por parte de alguém do Benfica.

Vê-se que não conheces o José Marinho.

O gajo que diz que as notícias do Matic ir para o Chelsea eram totalmente falsas e para destabilizar o Benfica no jogo contra o Porto e que podia GARANTIR que o Matic ficava no Benfica pelo menos até ao final da época, que não sairia no mercado de Inverno.
Dois dias depois... Matic no Chelsea.

O gajo que após sair a convocatória para o Mundial do Brasil dá a entender (naquela maneira de "EU sei e vocês não mas vou dar uma dica") que o Éder e o Rafa vinham para o Benfica.

E a que para mim é a melhor de todas:
Jordan Rhodes - 31 de Agosto de 2014
Há um miúdo qualquer inglês, provavelmente adepto de um rival do Blackburn, que mete no twitter uma foto manhosa supostamente do jogador a sair de um avião e a dizer que ele vem para o Benfica

A brincadeira no twitter continua

Por esta altura já tudo tinha percebido que esta coisa manhosa era treta...
Menos a CMTV, que dá a notícia em directo com os tweets manhosos.

Passado algum tempo, rebenta mais uma BOMBA à José Marinho:
"Se o Benfica não conseguir contratar Joel Campbell até ao fecho do mercado, Jordan Rhodes irá assinar pelo Benfica, esteve esta manhã no Seixal" (Algo assim, o José Marinho depois de levar baile, apagou a publicação)

Agora alguns comentários por ordem cronológica.

Soube desses histórias, por vezes os negócios até estão avançados e depois não se confirmam. Vamos ver se ele tem razão ou não.

RicardoSR

Engraçado que o Markovic aqui era craque e foi para o Liverpool e foi um pouco flop, tendo marcado apenas uns 2 golos, isto a jogar numa equipa muitissimo melhor que o QPR.

Tem que se ver o contexto onde o Taarabt esteve inserido, sempre numa das piores equipas da Premier League, não só QPR mas tb Fulham, uma coisa é teres talento e pezinhos mas estás numa equipa que está sempre a perder e sempre a jogar atrás da linha da bola, claro que a motivação não será a mesma jogar numa equipa dessas ou jogar num Benfica no campeonato português onde dominas 90% dos jogos.

Viu-se no QPR quando estavam no championship e subiram, jogavam obviamente mais ao ataque e jogavam para dominar as outras equipas e nessa época foi rei e eleito o melhor jogador do championship.

Mittelstürmer

Citação de: BrunoSlb811 em 11 de Junho de 2015, 15:40
Formação:Paulo Lopes,Teixeira,Semedo,Lindelof e Guedes.
Resto só trutas,fodeu judas e pintainho.

O Vieira falou em 5 jovens da formação, deve ser o Nuno Santos a juntar a esses.

20Nico Gaitan20

Citação de: RicardoSR em 11 de Junho de 2015, 15:59
Engraçado que o Markovic aqui era craque e foi para o Liverpool e foi um pouco flop, tendo marcado apenas uns 2 golos, isto a jogar numa equipa muitissimo melhor que o QPR.

Tem que se ver o contexto onde o Taarabt esteve inserido, sempre numa das piores equipas da Premier League, não só QPR mas tb Fulham, uma coisa é teres talento e pezinhos mas estás numa equipa que está sempre a perder e sempre a jogar atrás da linha da bola, claro que a motivação não será a mesma jogar numa equipa dessas ou jogar num Benfica no campeonato português onde dominas 90% dos jogos.

Viu-se no QPR quando estavam no championship e subiram, jogavam obviamente mais ao ataque e jogavam para dominar as outras equipas e nessa época foi rei e eleito o melhor jogador do championship.
O problema dele a meu ver é motivação...quem se sente motivado no QPR ou Fulham???Ele no Milan, onde era um clube com objectivo de titulos, fez das melhores epocas da carreira...

JM21

Gostei bastante do que vi do Taarabt no Milan, no QPR vi pouco. Muita qualidade técnica, mas é pouco objetivo, espero que mude isso no Benfica. Fico preocupado com os relatos de indisciplina, espero que isso não se confirme.

Flavius Julius

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:25

Sim, alguns dos treinadores eram bons.

E reitero, para mim é uma péssima comparação, obviamente que só posso dar a minha opinião. O Markovic até agora saiu sempre pela porta grande. Já o Taraabt;

Spurs->Não deixou saudades
Fulham->Não deixou saudades
QPR->Não deixou saudades
Milan->Pelos vistos deixou saudades, só não as suficientes para lhe pegarem a custo 0.
se calhar a nossa proposta foi melhor, não faço ideia!
o que acho é que não devemos catalogar o jogadores porque jogou num clube de merda e que desceu de divisão e pouco jogou, etc.
só mais um exemplo alguns anos atras contratamos um jovem alemão que tinha acabado de descer de divisão, sendo o gr mais batido da bundesliga, foi mau?

Agora a comparação é com o Enke? Bem, assim a do Markovic nem parece tão má, mas não vou dar mais para este peditório, comparar um jogador de 26 anos que ainda não provou nada com um miúdo só porque ambos desceram de divisão.

Ok, vamos só julgar os jogadores por vídeos no Youtube. Não interessa porque é que não jogava no QPR, não interessa porque é que o Milan não lhe pega (pior proposta, o quê, têm menos dinheiro que o Benfica?), não interessa porque é que falhou no Fulham. Só coisas boas.
mas quem é que falou em vídeos de youtube!
mas escrevi que não interessa porque é que falhou?
o que não concordo é com a catalogação que é feita aqui, mas pronto leva a bicicleta

Ramiro Lopes

Só te faltou referir 2 coisas:

1) O Markovic jogou quase sempre a ala numa defesa a 3. Tinha de estar constantemente preparado defender o extremo adversário;
2) Os 4 avançados do Liverpool (Balotelli, Sturridge, Lambert e Borini) marcaram 8 golos na Premier League. Os 2 do Markovic já não parecem assim tão maus...

Chuck

Foda-se, está aí uma foto dele no QPR com a braçadeira?

Festivus

....esta é uma das duas supsotas contratações de "nome mundial" que a imprensa falava?

Flavius Julius

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2015, 16:07
Só te faltou referir 2 coisas:

1) O Markovic jogou quase sempre a ala numa defesa a 3. Tinha de estar constantemente preparado defender o extremo adversário;
2) Os 4 avançados do Liverpool (Balotelli, Sturridge, Lambert e Borini) marcaram 8 golos na Premier League. Os 2 do Markovic já não parecem assim tão maus...
mas o Marko nunca deixou de ser craque, apenas ter apanhado um treinador de merda, faz parecer que flopou!