Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Xinas em 11 de Junho de 2015, 13:08
Ao vir o :

- carcela
- zihovic
- tarabatt

para as alas, a bomba passou a ser outro tipo de jogador, coentrao?
eu preferia que fosse um patrão para o meio campo, um 8 de classe mundial!

Fogo nao te chega bem Samaris, Pizzi, Cristante e mais alguem da B?
Samaris, Cristante, são trincos, Pizzi é muito curto para a CL, é uma boa solução para o tugão mas nos jogos mais difíceis ele desaparece!

Para o jorgeiro,  Samaris era 6. Por mim podiamos bem jogar com Fejsa, Samaris a 8 e um MO.  Cristante acho que tb podia fazer 8 em 4-3-3. Sobre Pizzi concordo!

Rei

Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2015, 13:39
Vejo-o a jogar como terceiro centro campista.
Número 10. Taarabt e Djuricic. Mamma mia!!!

Num trio, parece-me excelente. Mais recuados, Fejsa e Samaris, ou Cristante e Teixeira. Resta saber se fica Djuricic ou Pizzi.

sbremoved_28408

Dois gajos que nos últimos anos têm sido mais irregulares que as estradas de Cucujães

PB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 13:46
Dois gajos que nos últimos anos têm sido mais irregulares que as estradas de Cucujães
Temos um belo treinador para os estabilizar em termos emocionais.

HJDK

sbremoved_28408

Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:48
Veremos. Mas não deixa de ser um risco ficar com 2 jogadores desse perfil para a mesma posição.

20Nico Gaitan20

fosse ele para o porto e era Craque e o Benfica gerido por burros, por não o ter conseguido....mas como vem para cá não presta....Darder e Guildo Carrilo é que são Bombas...e é isto.

PB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:48
Veremos. Mas não deixa de ser um risco ficar com 2 jogadores desse perfil para a mesma posição.
Encontrar um número 10 estável em termos emocionais não é fácil!

sergio19azb

Gaitan e Guedes,  Salvio e markovic,  taarbat e djuricic :D

Rei

https://www.youtube.com/watch?v=ppuROHYCyqM

Claramente um play-maker. :) Se o RV apostar num 4-3-3 tenho a certeza que vai jogar como terceiro centro campista. As alas ficam entregues ao Carcela, Zivkovic, Guedes, Salvio e mais algum jogador provavelmente.

Livrinhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 13:53
fosse ele para o porto e era Craque e o Benfica gerido por burros, por não o ter conseguido....mas como vem para cá não presta....Darder e Guildo Carrilo é que são Bombas...e é isto.

O Guido é uma merda pegada, também o posso dizer desde já como opinião pessoal.

Também irás certamente encontrar muita gente a dizer que não, e como é jovem pode ser trabalhado e bla bla bla.

Contratar por contratar é que não faz sentido, mas é apenas a minha opinião.

Também tens o fuço do Bou...mas não posso falar dele, ou aparece ai o Shoky e dá-me no lombo. Fica para outra ocasião.

Saveloy

Erro meu, na questão das saudades, pensei que dava para perceber que não estava a falar 100% dos adeptos, porque da mesma maneira que o Benfica tem adeptos que julgam jogadores por vídeos de Youtube e malabarismos, o QPR tem deve ter. Para a próxima faço um esforço para dizer "não deixa saudades à maioria", para ninguém ficar baralhado.

Livrinhos

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:56
Erro meu, na questão das saudades, pensei que dava para perceber que não estava a falar 100% dos adeptos, porque da mesma maneira que o Benfica tem adeptos que julgam jogadores por vídeos de Youtube e malabarismos, o QPR tem deve ter. Para a próxima faço um esforço para dizer "não deixa saudades à maioria", para ninguém ficar baralhado.

Estamos a falar dos bifes, os gajos até estátuas ao Ben Arfa eram capazes de fazer.

enerp8

Taarabt nao conheço bem, mas o Djuricic é fraco, nao gostava de o ter de volta.

caocomasas

Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: caocomasas em 11 de Junho de 2015, 12:23
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 12:18
José Marinho confirmou este, o Carcela e o Zivkovic.

Fez o obvio então?

Mesmo assim, eu pensava que isso era 100% certo mas se o Marinho diz... Passou a 90%.
Se confirmou é porque é verdade, não o estou a ver a dizer isso caso não tivesse confirmação por parte de alguém do Benfica.

Vê-se que não conheces o José Marinho.

O gajo que diz que as notícias do Matic ir para o Chelsea eram totalmente falsas e para destabilizar o Benfica no jogo contra o Porto e que podia GARANTIR que o Matic ficava no Benfica pelo menos até ao final da época, que não sairia no mercado de Inverno.
Dois dias depois... Matic no Chelsea.

O gajo que após sair a convocatória para o Mundial do Brasil dá a entender (naquela maneira de "EU sei e vocês não mas vou dar uma dica") que o Éder e o Rafa vinham para o Benfica.

E a que para mim é a melhor de todas:
Jordan Rhodes - 31 de Agosto de 2014
Há um miúdo qualquer inglês, provavelmente adepto de um rival do Blackburn, que mete no twitter uma foto manhosa supostamente do jogador a sair de um avião e a dizer que ele vem para o Benfica

A brincadeira no twitter continua

Por esta altura já tudo tinha percebido que esta coisa manhosa era treta...
Menos a CMTV, que dá a notícia em directo com os tweets manhosos.

Passado algum tempo, rebenta mais uma BOMBA à José Marinho:
"Se o Benfica não conseguir contratar Joel Campbell até ao fecho do mercado, Jordan Rhodes irá assinar pelo Benfica, esteve esta manhã no Seixal" (Algo assim, o José Marinho depois de levar baile, apagou a publicação)

Agora alguns comentários por ordem cronológica.