Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

o q me parece e q um jogador destas caracteristicas pode ser rei ca no tugao

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2015, 13:13
São estes as bombas? Fodasse...

Surpreendido?

Com os jogadores? Nem por isso. Gajos que nunca ouvi falar. Quando falaram em bombas imaginei gajos "impossiveis" para o Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Xinas em 11 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Xinas em 11 de Junho de 2015, 13:08
Ao vir o :

- carcela
- zihovic
- tarabatt

para as alas, a bomba passou a ser outro tipo de jogador, coentrao?
eu preferia que fosse um patrão para o meio campo, um 8 de classe mundial!

Uma bomba que ia deixar os benfiquistas muito contentes, n tou a ver nenhum 8 amigo...
sei que iria deixar os benfiquistas contentes, mas preferia investir mais forte num 8 que fosse titular de caras!

SLBRulez

Citação de: Xinas em 11 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: SLBRulez em 11 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2015, 13:13
São estes as bombas? Fodasse...
A CS disse que eram bombas pensavam que eram Di Marias que vinham a caminho.

Disseram também que ia deixar os benfiquistas muito contentes...tens que dizer tudo e nao só aquilo que convem para a ocasiao...vamos esperar
As bombas que os jornais falaram são estes 2, o Benfica não disse que vinham bombas.
Jornalismo puro, é óbvio que se este for bem enquadrado no clube é um excelente jogar.

Saveloy

Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: BenficaFan em 11 de Junho de 2015, 12:42
Tanto se questiona o profissionalismo de Taarabt... vou mesmo dar ouvidos aos adeptos do QPR, que investiram para mundial e acabaram por descer. Agora é normal estarem com raiva de qualquer jogador que saia de lá e todos que saem são uma m....
E que tal julgar o jogador com o MANTO vestido? relembro que Enzo Pérez também era muito problemático!!!

Se o problema não é o profissionalismo, então é a qualidade, o certo é que não jogava.
o Markovic também jogou pouco no Liverpool, queres ver que é mau também? O J Cesar também pelo QPR estava acabado para o Futebol.
Queres ler opiniões completamente opostas aos adeptos do QPR vai ler o que escrevem os adeptos do Milan sobre o Taarabt!
julgar jogadores por jogarem em equipas de merda com treinadores que cá nem da 2ª liga duravam 1 mês é muito bonito!

Uma bocadinho de seriedade sff. Ele teve vários treinadores no QPR e na EPL não funcionou com nenhum. A comparação com o Markovic é péssima, o Markovic triunfou no Partizan e Benfica, só por acaso todos os clubes em que jogou até chegar ao Liverpool. Já o Taarabt ao que parece esteve muito bem no QPR quando estiveram no Championship, mas depois falha na EPL. Se no Milan impressionou tanto, porque é que não lhe pegam agora?
então estes vários treinadores são mesmo bons!
a comparação com o Marko é péssima porquê? porque tu o dizes! depois dizes que realmente não se impos no Liverpool, mas que triunfou no Benfica e no Partizan por isso é pssima a comparação, mas negas usar o mesmo critério quando dizes que o taarabt triunfou no Milan mas não no QPR, aí já não é péssima a comparação!
e eu é que tenho que ser sério, tá bom!

Sim, alguns dos treinadores eram bons.

E reitero, para mim é uma péssima comparação, obviamente que só posso dar a minha opinião. O Markovic até agora saiu sempre pela porta grande. Já o Taraabt;

Spurs->Não deixou saudades
Fulham->Não deixou saudades
QPR->Não deixou saudades
Milan->Pelos vistos deixou saudades, só não as suficientes para lhe pegarem a custo 0.

Jota Pedro

O Redknap é bom treinador mas também tem as suas pancas que não se entendem...
Lembrem-se do que ele fez ao Júlio César. Mesmo este ano o Matt Philips só foi aposta quando ele saiu e depois bem se viu o desperdício que tinha sido...

De qualquer maneira este é um jogador que precisa de perder muitas manias. Se aprender a jogar com a equipa pode vir a ser muito importante, então no tugão. Mas mesmo assim e uma aposta de alto risco

PB

Será uma máquina juntamente com o Jonas no onze inicial! :)

Saveloy

Citação de: Jota Pedro em 11 de Junho de 2015, 13:26
O Redknap é bom treinador mas também tem as suas pancas que não se entendem...
Lembrem-se do que ele fez ao Júlio César. Mesmo este ano o Matt Philips só foi aposta quando ele saiu e depois bem se viu o desperdício que tinha sido...

Não foi só o Redknapp, ele teve vários treinadores no QPR e na EPL nunca convenceu.

Flavius Julius

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:25

Sim, alguns dos treinadores eram bons.

E reitero, para mim é uma péssima comparação, obviamente que só posso dar a minha opinião. O Markovic até agora saiu sempre pela porta grande. Já o Taraabt;

Spurs->Não deixou saudades
Fulham->Não deixou saudades
QPR->Não deixou saudades
Milan->Pelos vistos deixou saudades, só não as suficientes para lhe pegarem a custo 0.
se calhar a nossa proposta foi melhor, não faço ideia!
o que acho é que não devemos catalogar o jogadores porque jogou num clube de merda e que desceu de divisão e pouco jogou, etc.
só mais um exemplo alguns anos atras contratamos um jovem alemão que tinha acabado de descer de divisão, sendo o gr mais batido da bundesliga, foi mau?

SeventyOne

Muita qualidade mas pouca cabeça. Fico reticente com esta contratação.

Clausewitz

Não desprezem tudo o que nos vem ter às mãos. Este Taarabt é muito bom, peca apenas por alguma irregularidade.

Mas num contexto português, no campeonato português, com o apoio dos adeptos e já com 26 anos acho que tem tudo para ser muito importante.

Rei

Amigo do Imperador. Penso eu de que.

MrFire

Sinceramente não acho muita piada a isto, e sinceramente pensei que o Benfica de hoje, fazia uma analise psiocológica que não permitisse a chegada deste tipo de jogadores.

A ver vamosa, mas até agora não estou nada satisfeito com a nossa abordagem ao mercado.

Rei

Vejo-o a jogar como terceiro centro campista.

Livrinhos

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 13:38
Sinceramente não acho muita piada a isto, e sinceramente pensei que o Benfica de hoje, fazia uma analise psiocológica que não permitisse a chegada deste tipo de jogadores.

A ver vamosa, mas até agora não estou nada satisfeito com a nossa abordagem ao mercado.

Concordo com a análise. Esperava outro tipo de abordagem ao mercado.

Tendo inclusive em consideração a mudança que irá existir no clube, anunciada aos 7 ventos, provavelmente já será para dar como garantido que é mentira.