Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenficaFan

Tanto se questiona o profissionalismo de Taarabt... vou mesmo dar ouvidos aos adeptos do QPR, que investiram para mundial e acabaram por descer. Agora é normal estarem com raiva de qualquer jogador que saia de lá e todos que saem são uma m....
E que tal julgar o jogador com o MANTO vestido? relembro que Enzo Pérez também era muito problemático!!!

certim

Xinas

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Paco Nassa em 11 de Junho de 2015, 12:28
Começa a ser complicado encaixar tudo.

Jogadores que podem jogar a extremo e atrás do avançado: Pizzi, Mukhtar, Adel Taarabt e Gonçalo Guedes. Se a isto juntarmos os extremos Salvio, Carcela, Zivkovic e Nuno Santos. São já 8 jogadores e se vier mais um, mais complicado fica de encaixar tudo, tendo em conta que a posição 9,5 é do Jonas e onde Jonahtan e Nelson Oliveira tb podem jogar.

Só aqui temos 11 jogadores, se juntarmos os normais 3 GR, 8 Defesas e 7 Médios dá 29 jogadores, o que vai contra a redução de jogadores no plantel anunciada!

Muita coisa depende da táctica. Neste momento, com Derley/Hassan, tem 4 PL e 0 extremos (com a lesão do Salvio e saída do Gaitan).

Se jogares com 1 PL só precisas de 2 PL (embora um Hassan possa ficar) e depois precisas de 4 extremos: Adel + Ziv + Car + Formação. Em Janeiro pode-se fazer um ajuste com o regresso do Salvio. Aqui parece-me tudo normal.

Depois Pizzi e Muk parece-me que são para jogar no meio.

Só se chegar um 4º extremo é que fica congestionado.

Acho que o pizzi será vendido...

Karel Alinho

O SB diz que é um jogador instável, o Brás diz na TVI24 que é instável! :rir:

Benfiquismo

Citação de: ErnestoSLB em 11 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 12:18
José Marinho confirmou este, o Carcela e o Zivkovic.
Se Taarabt vem para jogar a extremo também, parece-me que Salvio também está de saída  :-X
Salvio não sai.

JoséTorres

Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2015, 12:44
O SB diz que é um jogador instável, o Brás diz na TVI24 que é instável! :rir:

Não é preciso vir aqui para ver que a carreira é instável.

Johnny|SLB

Eu tenho uma confiança cega no nosso departamento de prospeção, e já há muito tempo.

Mesmo quando falham, percebe-se que havia ali 'algo' para aproveitar. Nos últimos anos, os flops foram quase exclusivamente pedidos do JJ.

Dito isto, espero que eles 'saibam' algo sobre o Taarabt e o Carcela que o adepto comum não saiba, a nível de ambição e mentalidade de cada um deles, visto que foi isso que os impediu de atingir o estrelato até hoje.

Confesso que, no caso particular do Taarabt, seria extraordinário se conseguíssemos pô-lo a produzir de acordo com o seu potencial. Os primeiros jogos que fez na Premier partiu aquela merda toda. No entanto, é uma missão quase impossível, tem uma atitude de merda e trabalha 0 para a equipa.

Theroux

Citação de: Xinas em 11 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Paco Nassa em 11 de Junho de 2015, 12:28
Começa a ser complicado encaixar tudo.

Jogadores que podem jogar a extremo e atrás do avançado: Pizzi, Mukhtar, Adel Taarabt e Gonçalo Guedes. Se a isto juntarmos os extremos Salvio, Carcela, Zivkovic e Nuno Santos. São já 8 jogadores e se vier mais um, mais complicado fica de encaixar tudo, tendo em conta que a posição 9,5 é do Jonas e onde Jonahtan e Nelson Oliveira tb podem jogar.

Só aqui temos 11 jogadores, se juntarmos os normais 3 GR, 8 Defesas e 7 Médios dá 29 jogadores, o que vai contra a redução de jogadores no plantel anunciada!

Muita coisa depende da táctica. Neste momento, com Derley/Hassan, tem 4 PL e 0 extremos (com a lesão do Salvio e saída do Gaitan).

Se jogares com 1 PL só precisas de 2 PL (embora um Hassan possa ficar) e depois precisas de 4 extremos: Adel + Ziv + Car + Formação. Em Janeiro pode-se fazer um ajuste com o regresso do Salvio. Aqui parece-me tudo normal.

Depois Pizzi e Muk parece-me que são para jogar no meio.

Só se chegar um 4º extremo é que fica congestionado.

Acho que o pizzi será vendido...

Tendo em conta que só temos 50% nada contra. Ainda por cima essa é de longe a nossa posição mais forte na formação.

Redceltic

Citação de: Bethinho em 11 de Junho de 2015, 12:41
não sei para que vem,se temos Mukthar e o Gonçalo,pelo menos.....

Mas queres que sejam eles os titulares da equipa? Pq o GOnçalo nem nos sub 20 tem estado bem.

Androico

Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: ErnestoSLB em 11 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 12:18
José Marinho confirmou este, o Carcela e o Zivkovic.
Se Taarabt vem para jogar a extremo também, parece-me que Salvio também está de saída  :-X
Salvio não sai.

Mesmo que não saia, prevê-se que volte só em Janeiro. Por isso, não se planeia a temporada a contar com ele.

Grant

Também o Julio César esteve lá e eles desceram e agora é o grande Júlio César!
O QPR não tem grande estrutura ;)

Androico

É verdade que a TSF falou no Bakkali? Vamos ter uma armada marroquina?

Reed

Com a sua vinda e do Carcela-Gonzaléz iremos ver o FB do Benfica invadido por هم أكبر e الله عظيم ;D

Woodwaid

o nosso facebook vai explodir com likes de marrocos :D :D

Saveloy

Citação de: BenficaFan em 11 de Junho de 2015, 12:42
Tanto se questiona o profissionalismo de Taarabt... vou mesmo dar ouvidos aos adeptos do QPR, que investiram para mundial e acabaram por descer. Agora é normal estarem com raiva de qualquer jogador que saia de lá e todos que saem são uma m....
E que tal julgar o jogador com o MANTO vestido? relembro que Enzo Pérez também era muito problemático!!!

Se o problema não é o profissionalismo, então é a qualidade, o certo é que não jogava.