Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2015, 13:39
Vejo-o a jogar como terceiro centro campista.
Número 10. Taarabt e Djuricic. Mamma mia!!!

isaias

Citação de: isaias em 11 de Junho de 2015, 12:10
Não gostaria que o Benfica continuasse a comprar jogadores apenas para fazer número como aconteceu inúmeras vezes no período jesuíta.

Quem é que vem fazer número? O Taarabt? Só se estás a falar de golos, assistências... e cuecas.
[/quote]

Que assim seja, com as devidas cuecas.

Saveloy

Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:25

Sim, alguns dos treinadores eram bons.

E reitero, para mim é uma péssima comparação, obviamente que só posso dar a minha opinião. O Markovic até agora saiu sempre pela porta grande. Já o Taraabt;

Spurs->Não deixou saudades
Fulham->Não deixou saudades
QPR->Não deixou saudades
Milan->Pelos vistos deixou saudades, só não as suficientes para lhe pegarem a custo 0.
se calhar a nossa proposta foi melhor, não faço ideia!
o que acho é que não devemos catalogar o jogadores porque jogou num clube de merda e que desceu de divisão e pouco jogou, etc.
só mais um exemplo alguns anos atras contratamos um jovem alemão que tinha acabado de descer de divisão, sendo o gr mais batido da bundesliga, foi mau?

Agora a comparação é com o Enke? Bem, assim a do Markovic nem parece tão má, mas não vou dar mais para este peditório, comparar um jogador de 26 anos que ainda não provou nada com um miúdo só porque ambos desceram de divisão.

Ok, vamos só julgar os jogadores por vídeos no Youtube. Não interessa porque é que não jogava no QPR, não interessa porque é que o Milan não lhe pega (pior proposta, o quê, têm menos dinheiro que o Benfica?), não interessa porque é que falhou no Fulham. Só coisas boas.

Livrinhos

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 13:25

Sim, alguns dos treinadores eram bons.

E reitero, para mim é uma péssima comparação, obviamente que só posso dar a minha opinião. O Markovic até agora saiu sempre pela porta grande. Já o Taraabt;

Spurs->Não deixou saudades
Fulham->Não deixou saudades
QPR->Não deixou saudades
Milan->Pelos vistos deixou saudades, só não as suficientes para lhe pegarem a custo 0.
se calhar a nossa proposta foi melhor, não faço ideia!
o que acho é que não devemos catalogar o jogadores porque jogou num clube de merda e que desceu de divisão e pouco jogou, etc.
só mais um exemplo alguns anos atras contratamos um jovem alemão que tinha acabado de descer de divisão, sendo o gr mais batido da bundesliga, foi mau?

Agora a comparação é com o Enke? Bem, assim a do Markovic nem parece tão má, mas não vou dar mais para este peditório, comparar um jogador de 26 anos que ainda não provou nada com um miúdo só porque ambos desceram de divisão.

Ok, vamos só julgar os jogadores por vídeos no Youtube. Não interessa porque é que não jogava no QPR, não interessa porque é que o Milan não lhe pega (pior proposta, o quê, têm menos dinheiro que o Benfica?), não interessa porque é que falhou no Fulham. Só coisas boas.

Tens sempre a análise ao número de cuecas. Saldo francamente positivo.

jpcafe

Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Xinas em 11 de Junho de 2015, 13:08
Ao vir o :

- carcela
- zihovic
- tarabatt

para as alas, a bomba passou a ser outro tipo de jogador, coentrao?
eu preferia que fosse um patrão para o meio campo, um 8 de classe mundial!

Fogo nao te chega bem Samaris, Pizzi, Cristante e mais alguem da B?
Samaris, Cristante, são trincos, Pizzi é muito curto para a CL, é uma boa solução para o tugão mas nos jogos mais difíceis ele desaparece!

Para o jorgeiro,  Samaris era 6. Por mim podiamos bem jogar com Fejsa, Samaris a 8 e um MO.  Cristante acho que tb podia fazer 8 em 4-3-3. Sobre Pizzi concordo!

Rei

Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:43

Num trio, parece-me excelente. Mais recuados, Fejsa e Samaris, ou Cristante e Teixeira. Resta saber se fica Djuricic ou Pizzi.

sbremoved_28408

Dois gajos que nos últimos anos têm sido mais irregulares que as estradas de Cucujães

PB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 13:46
Dois gajos que nos últimos anos têm sido mais irregulares que as estradas de Cucujães
Temos um belo treinador para os estabilizar em termos emocionais.

HJDK

sbremoved_28408

Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:48
Veremos. Mas não deixa de ser um risco ficar com 2 jogadores desse perfil para a mesma posição.

20Nico Gaitan20

fosse ele para o porto e era Craque e o Benfica gerido por burros, por não o ter conseguido....mas como vem para cá não presta....Darder e Guildo Carrilo é que são Bombas...e é isto.

PB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 13:48
Veremos. Mas não deixa de ser um risco ficar com 2 jogadores desse perfil para a mesma posição.
Encontrar um número 10 estável em termos emocionais não é fácil!

sergio19azb

Gaitan e Guedes,  Salvio e markovic,  taarbat e djuricic :D

Rei

https://www.youtube.com/watch?v=ppuROHYCyqM

Claramente um play-maker. :) Se o RV apostar num 4-3-3 tenho a certeza que vai jogar como terceiro centro campista. As alas ficam entregues ao Carcela, Zivkovic, Guedes, Salvio e mais algum jogador provavelmente.

Livrinhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 13:53
fosse ele para o porto e era Craque e o Benfica gerido por burros, por não o ter conseguido....mas como vem para cá não presta....Darder e Guildo Carrilo é que são Bombas...e é isto.

O Guido é uma merda pegada, também o posso dizer desde já como opinião pessoal.

Também irás certamente encontrar muita gente a dizer que não, e como é jovem pode ser trabalhado e bla bla bla.

Contratar por contratar é que não faz sentido, mas é apenas a minha opinião.

Também tens o fuço do Bou...mas não posso falar dele, ou aparece ai o Shoky e dá-me no lombo. Fica para outra ocasião.