Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

se finalmente estiver focado no futebol, é ele e +10

toque de bola, IQ, personalidade e pode melhorar em relação ao golo

JeSuisÉder

Voltou a ter paixão pelo futebol, e isso o faz melhor profissional, até o sorriso após ter marcado o golo, além de apresentar-se fisicamente bem preparado e disponível, e o que não se vê...nos treinos, que segundo o Lage que saberá melhor do que ninguém é bastante empenhado, e lutou para voltar a ter uma oportunidade, que a agarre com unhas e dentes, porque talento nos pés e inteligência no jogo com e sem bola tem de sobra.

Marrokinoum

Fodasse!!! Nem sei que dizer!!! Pa puta que o pariu!!! Ver um gajo com destes, com tento futebol, tanto talento, tanta ginga... tanto tudo, a desperdiçar a vida....
vou parar, se nao vou levar cartão, e ficar 15 dias sem poder partilhar este amor com vocês....

mop62904

Hoje foi o homem do jogo.

Elvecchio


El Patron

Bela joga, aparenta estar focado e determinado em fazer uma excelente época

Bom para ele e bom para nós, Benfica

Josh


Josh

Que categoria!

Acho que quase todos sabiamos que este gajo tinha muito futebol, mas as situações fora de campo levaram a uma situação quase irremediável. Mesmo assim vem tarde... Espero que possa ser decisivo este ano.

Silverwolf

Maravilha. Grande jogo e é fantástico termos um gajo que faz bem 3 posições

PedroMartins

Eu sendo fã do Taarabt desde os tempos do QPR, fico super feliz de o ver com um sorriso na cara e ver que os companheiros finalmente (aceitaram) a inclusão dele no plantel.

Nos primeiros minutos depois de o Lage meter no plantel, notava-se que certos jogadores não lhe passavam cartão nenhum ( Entendia ), mas agora tudo mudou.

Espero que parta tudo no tugão e que seja ele e mais 10 esta época.

elon musk

O Jonas também chegou ao Benfica com 30 anos. Bem vindo, Adel.


elpayaso10

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2019, 02:42
Eu sendo fã do Taarabt desde os tempos do QPR, fico super feliz de o ver com um sorriso na cara e ver que os companheiros finalmente (aceitaram) a inclusão dele no plantel.

Nos primeiros minutos depois de o Lage meter no plantel, notava-se que certos jogadores não lhe passavam cartão nenhum ( Entendia ), mas agora tudo mudou.

Espero que parta tudo no tugão e que seja ele e mais 10 esta época.
Ele tinha a admiração e respeito dos mais novos, jota Félix Florentino ferro e isso serviu para "entrar no grupo". Os grupos por vezes são mto fechados e ele sofreu mto isso no primeiro ano, aí ele falhou mas no plantel tb não houve quem o puxasse para o grupo.

fact121

Bem vindo Taarabt.
Bom Reforço.

Dalone

Nutmeg machine é vermelha!

Vamos Adel, é só o começo de uma bela história!  :slb2: