Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner



Schweisen Tiger

Deve ter o QI futebolistico mais elevado de todo o plantel. Às vezes vê tão à frente, que nem os colegas entendem a genialidade dos passes dele. A questao da renovaçao, é um tema sensivel. Por um lado, toda a gente tem medo que este estado de alma seja passageiro e que assim que se apanhar com um contrato mais extenso, cague novamente para o futebol. Por outro, se puser em campo todo o seu futebol, estando em fim de contrato, pode bem sair a custo zero sendo um jogador com rendimento imediato.

Resta confiar em Lage. Ele, melhor que ninguem, saberá sentir o pulso ao jogador e aconselhar a direçao a tomar a melhor decisao.

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2019, 21:51
Deve ter o QI futebolistico mais elevado de todo o plantel. Às vezes vê tão à frente, que nem os colegas entendem a genialidade dos passes dele. A questao da renovaçao, é um tema sensivel. Por um lado, toda a gente tem medo que este estado de alma seja passageiro e que assim que se apanhar com um contrato mais extenso, cague novamente para o futebol. Por outro, se puser em campo todo o seu futebol, estando em fim de contrato, pode bem sair a custo zero sendo um jogador com rendimento imediato.

Resta confiar em Lage. Ele, melhor que ninguem, saberá sentir o pulso ao jogador e aconselhar a direçao a tomar a melhor decisao.
As linhas de passe que ele descobre são inacreditáveis, nunca tinha visto nada assim... consegue constantemente me surpreender com uma linha de passe e com uma técnica e execução de passe nunca visto no Benfica. Tem tudo para arrasar com o tugão esta temporada.

Silverwolf

Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2019, 21:51
Deve ter o QI futebolistico mais elevado de todo o plantel. Às vezes vê tão à frente, que nem os colegas entendem a genialidade dos passes dele. A questao da renovaçao, é um tema sensivel. Por um lado, toda a gente tem medo que este estado de alma seja passageiro e que assim que se apanhar com um contrato mais extenso, cague novamente para o futebol. Por outro, se puser em campo todo o seu futebol, estando em fim de contrato, pode bem sair a custo zero sendo um jogador com rendimento imediato.

Resta confiar em Lage. Ele, melhor que ninguem, saberá sentir o pulso ao jogador e aconselhar a direçao a tomar a melhor decisao.
As linhas de passe que ele descobre são inacreditáveis, nunca tinha visto nada assim... consegue constantemente me surpreender com uma linha de passe e com uma técnica e execução de passe nunca visto no Benfica. Tem tudo para arrasar com o tugão esta temporada.

Calma aí com o nunca visto lol

Nunca deves ter visto jogar Rui Costa, Aimar e até Félix...

220373

Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2019, 22:29
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2019, 21:51
Deve ter o QI futebolistico mais elevado de todo o plantel. Às vezes vê tão à frente, que nem os colegas entendem a genialidade dos passes dele. A questao da renovaçao, é um tema sensivel. Por um lado, toda a gente tem medo que este estado de alma seja passageiro e que assim que se apanhar com um contrato mais extenso, cague novamente para o futebol. Por outro, se puser em campo todo o seu futebol, estando em fim de contrato, pode bem sair a custo zero sendo um jogador com rendimento imediato.

Resta confiar em Lage. Ele, melhor que ninguem, saberá sentir o pulso ao jogador e aconselhar a direçao a tomar a melhor decisao.
As linhas de passe que ele descobre são inacreditáveis, nunca tinha visto nada assim... consegue constantemente me surpreender com uma linha de passe e com uma técnica e execução de passe nunca visto no Benfica. Tem tudo para arrasar com o tugão esta temporada.
Fdx

O homem quase que ainda não jogou em jogos a doer

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: BossMil em 31 de Julho de 2019, 18:28
Está aqui um debate sobre se o Taarabt deveria ou não continuar no Benfica e pelo meio "contam-se espingardas" e "comparam-se CVs pessoais" para dar crédito a opiniões pessoais.

Eu, na qualidade de "vagabundo culto" também me atrevo a dar o meu "bitaite", se não se importarem...


Inicialmente, por uma miríade de razões, a maioria delas enumeradas e descritas ao longos dos tempos neste mesmo tópico, queria-o ver longe do plantel e do Benfica.

No entanto, colocando de lado qualquer espírito "revanchista" e analisando somente o seu trajecto recente e os seus desempenhos ao longo deste pré-temporada, dou por mim a pensar que, se tivesse no lugar do Lage, muito provavelmente nesta altura estaria seriamente a equacionar colocar o Adel no 11 titular na Supertaça!
penso exatamente da mesma maneira.

Analisando a pre época e apenas isso... é jogador para entrar de caras no 11 titular

zizou

A renovação por mais um ano faz sentido,  por mais que isso não.

mitro11

Citação de: zizou em 01 de Agosto de 2019, 01:04
A renovação por mais um ano faz sentido,  por mais que isso não.

O ideal era 1+1 com a opção do nosso lado

Darkboy

SL Benfica@slbenfica_en
Did you think we would forget the🐐? 😌

#WeAreBenfica


BlankFile

O jogo e o resultado já estavam feitos quando entrou. Nos minutos em que esteve em campo, jogou assertivamente para os colegas, sem grandes complicações. Ele gosta de ter bola e de se sentir importante, é um jogador que está com ganas de recuperar o tempo perdido e voltar a ter relevância no futebol de alta competição. Ainda vai bem a tempo.

iloy

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2019, 00:59
O jogo e o resultado já estavam feitos quando entrou. Nos minutos em que esteve em campo, jogou assertivamente para os colegas, sem grandes complicações. Ele gosta de ter bola e de se sentir importante, é um jogador que está com ganas de recuperar o tempo perdido e voltar a ter relevância no futebol de alta competição. Ainda vai bem a tempo.

Devia ter entrado mais cedo

slb2me

Não posso ver este gajo no Benfica, espero que seja para despacha-lo.

smp a malhar

Citação de: slb2me em 05 de Agosto de 2019, 01:25
Não posso ver este gajo no Benfica, espero que seja para despacha-lo.
comentário de merda...

Se pudesse tb te despachava do fórum uns dias...

Billy the Kid

Citação de: slb2me em 05 de Agosto de 2019, 01:25
Não posso ver este gajo no Benfica, espero que seja para despacha-lo.

O Lage adora-o.
Portanto, continuará a ser opção.
Ainda bem!