Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0


cristao69


Espero que tenha baixado o ordenado.

gizmo

Tem claramente a confiança do Lage, espero que tenha cabeça também. Que é bom jogador não há dúvida.

BERNA_1961

Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.




AshlerRam24

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2019, 22:22
Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.

Foste campeão graças ao Samaris. Bem lhe podes agradecer aquele corte nos minutos finais do curral. Não existem muitos com qualidade para o fazer.

jonny87

Tanta coisa que o Vieira já disse e se calhar ninguém lhe cobra tanto como essas declarações sobre o Taarabt. Se o homem está recuperado para o futebol e é mais valia, há de ter reconhecido que não pode ter o contrato que tinha. Acredito num corte substancial por parte dele.

Stanic

Citação de: AnotherDoom em 14 de Agosto de 2019, 22:20
Contra esta renovação.

Um gajo que se lembrou que sabia correr no último ano de contrato merece um pontapé no cu.
Eu tb sou contra mas isso é falso, ele mudou de atitude no empréstimo ao Génova.

RAFL

Citação de: RedEagleNN em 14 de Agosto de 2019, 21:53
Merece, parabéns. Espero que tenha baixado o salário.
merece? porque?
o que fez nos 4 anos de Benfica?
qtos jogos? qtos golos? qtas assistências?
e o que vai fazer? vai ser titular? ou vai tirar o lugar ao umaro? ao dantas? ao david? ao jota? ao nuno santos?

não percebo essa do "merece", por mais que dê voltas à cabeça, não lhe vi um único jogo com a camisola do Benfica que justifique uma renovação

SobeEquipa

Não renovaria, mas compreendo. Dúvido que tenha baixado o salário, quanto muito manteve as condições que tinha.

RAFL

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Agosto de 2019, 22:22
Samaris e
Taarabt.
2 renovacoes que eu não faria.
Um porque tem vontade, bom rapaz, mas não tem qualidade para o meu Benfica europeu;
Outro porque tem qualidade mas não tem vontade e portou_se mal. Em 5 anos nem sei se tem 1 jogo completo pelo Benfica.

Apesar de tudo, espero que me surpreendam.




comparar o samaris com o adel? estou em choque

Star

Nem sei bem que dizer

Red_Fraction

Sou contra esta renovação, ainda por cima por mais 2 anos.


Espero que tenha reduzido o salário.

SW

Citação de: RAFL em 14 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: SW em 14 de Agosto de 2019, 22:01
Só espero que todo este esforço dos últimos meses não tenha sido só para conseguir um novo contrato e agora se volte a desleixar.
esforço? qual esforço? chamas esforço um jogador de futebol treinar sóbrio?

;D

Realmente

aquaris

espero que o Benfica tenha posto cláusulas no contrato que permite rescisão unilateral.....

blackened

Renovação sem sentido.