Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitzer

Será o Adel o mais sério candidato para o lugar do Rafa?

Um pouco á imagem do que aconteceu o ano passado, quando não havia Rafa e fomos a casa do Feirense.

É verdade que foi só 1 jogo, mais tarde fixou-se no meio, mas dado o contexto actual (sem Rafa e o pouco rendimento de Caio, Cervi, Jota, etc.) e tendo o meio-campo a 100% com a recuperação de Tino e Gabriel, acredito que a escolha possa recair no Adel.

Redceltic

Não tem feito bons jogos, mas tb ninguém tem... de qq forma por mim nem no plantel estava.

rotepa

Não é Tarabat que se chama caralho!!

joao_manike

Os seus melhores jogos foram quando fez de deep lying playmaker.

Joga melhor a partir de trás.

Cardia

Duas conclusões óbvias:

- ainda não consegui perceber se é o 2° homem do ataque ou ou 3° do meio campo. Acho que ele tb não;

- o comentador ainda não acertou uma vez com o nome dele. Notável!

Mostar


tulio_slb

Tem que ser ele a recuar no campo e a meter a equipa a jogar a bola.

Abre os centrais recua o Tino para o meio deles e junta o Adel ao Gabriel, projeta os laterais e junta os extremos ao ponta de lança

Renato Ferreira

Citação de: tulio_slb em 27 de Outubro de 2019, 15:53
Tem que ser ele a recuar no campo e a meter a equipa a jogar a bola.

Abre os centrais recua o Tino para o meio deles e junta o Adel ao Gabriel, projeta os laterais e junta os extremos ao ponta de lança
o problema é que tens dois extremos que não conseguem fazer mais do que isto que estão a fazer agora

Aslio

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2019, 15:57
Citação de: tulio_slb em 27 de Outubro de 2019, 15:53
Tem que ser ele a recuar no campo e a meter a equipa a jogar a bola.

Abre os centrais recua o Tino para o meio deles e junta o Adel ao Gabriel, projeta os laterais e junta os extremos ao ponta de lança
o problema é que tens dois extremos que não conseguem fazer mais do que isto que estão a fazer agora
O problema é que os extremos não jogam como extremos.

O Cervi é um 2o lateral esquerdo.
O Pizzi é um médio interior.

gabbana

Citação de: Aslio em 27 de Outubro de 2019, 16:02
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Outubro de 2019, 15:57
Citação de: tulio_slb em 27 de Outubro de 2019, 15:53
Tem que ser ele a recuar no campo e a meter a equipa a jogar a bola.

Abre os centrais recua o Tino para o meio deles e junta o Adel ao Gabriel, projeta os laterais e junta os extremos ao ponta de lança
o problema é que tens dois extremos que não conseguem fazer mais do que isto que estão a fazer agora
O problema é que os extremos não jogam como extremos.

O Cervi é um 2o lateral esquerdo.
O Pizzi é um médio interior.
São dois medíocres que nunca na vida vestiriam a camisola do meu Benfica.

20Nico Gaitan20

Não pode jogar ali.... Tem de jogar de frente para o jogo.... É difícil entender isso? Porra

CGUERREIRO_1904

Tárábata, Tárábete, Tarába..e que tal dizeres Adel, meu mongo do crl?

Cardia


TMMSLB

Não percebeu em que posição estava e eu também não.

Jogou mais a avançado do que a terceiro médio.

Aka


Quando se tornou titular no meio-campo o nível da equipa foi descendo, descendo. Agora volta para o ataque e é um zero. É um festival de inconsequência.