Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kazoany

Taarabt é um grande jogador.
Se mantiver o foco tem tudo para correr bem com Jesus.
Poderá ser o 8 da equipa, ou jogar numa ala dando mais jogo interior.

Sempre Fiél SLB

Acho que este com JJ não se safa apesar de gostar mt de Taarabt

ForçadoBloqueio

unum

Manter. Excelente opção para refrescar o meio-campo aos 65'.

pn21

Se conseguisse manter a regularidade era o 8 desta equipa de caras.

AndreCruz11SLB

Citação de: unum em 10 de Agosto de 2020, 12:07
Manter. Excelente opção para refrescar o meio-campo aos 65'.
Isto mesmo

bnfc

Se continuar com o profissionalismo que tem demonstrado, não vejo razão para sair. É capaz de fazer várias posições com qualidade e tecnicamente é do melhor que há em Portugal. Mais depressa sai Chiquinho.

Bedsy

Se mantiver a cabeça no sítio, tem lugar no plantel

krak

Palpita-me que o espaço vai se reduzir muito...
Poucas certezas...

tulio_slb

Acredito que com o JJ vai começar aprender a trabalhar sem bola, é um jogador experiente, intenso, competitivo depois tem uma capacidade técnica e de jogo muito boa

gabbana

Citação de: Kazoany em 09 de Agosto de 2020, 22:08
Taarabt é um grande jogador.
Se mantiver o foco tem tudo para correr bem com Jesus.
Poderá ser o 8 da equipa, ou jogar numa ala dando mais jogo interior.

O papel que o Pizzidane faz a sair da ala para dentro, pode muito bem fazer.

TiagoSLB_10

O plantel não é só 11 jogadores de qualidade, tem de haver espaço para jogadores capazes de jogar sempre que necessário e com qualidade, como é o caso do Taarabt...

Baron_Davis

a qualidade é inquestionável, poderá estar aqui uma excelente solução

Aguiavareira

Citação de: pn21 em 10 de Agosto de 2020, 23:25

Não me parece um jogador para jogar nessa posição tem de não só construir jogo mas também tem de defender e a defender tem muitas dificuldades não digo que não corra mas defende mal e como normalmente está mal posicionado faz muitas faltas e vê cartões com muita facilidade por causa disso
Mas vamos ver se o JJ consegue trabalha-lo nessa posição o Enzo também foi lá colocado pelo JJ e não se deu mal

Miguel Caeiro

Citação de: Aguiavareira em 11 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: pn21 em 10 de Agosto de 2020, 23:25

Não me parece um jogador para jogar nessa posição tem de não só construir jogo mas também tem de defender e a defender tem muitas dificuldades não digo que não corra mas defende mal e como normalmente está mal posicionado faz muitas faltas e vê cartões com muita facilidade por causa disso
Mas vamos ver se o JJ consegue trabalha-lo nessa posição o Enzo também foi lá colocado pelo JJ e não se deu mal

Menosprezas a habilidade teatral, dos adversários, e a facilidade, dos árbitros, em mostrar cartões aos nossos jogadores, quando ao contrário...  :ashamed: