Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BossMil

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Agosto de 2020, 09:57
Vai ficar fora do contexto ...

Penso o contrário.
Inserido numa equipa com "contexto", haverá ainda melhores condições para o talento do Taarabt sobressair. Teria lugar no plantel e ser opção no decorrer de uma temporada tão longa e com tantas competições.

pguerreiro

Não temos um Ramires de equilíbrios, mas só o vejo a fazer de Aimar ou como médio mais avançado num hipotético triângulo do meio campo. Quem diz ele diz o Pizzi.

Leitz

Apresentou-se? Partilhou uma fotografia no instagram a comer queijo e doce de abóbora, um bocado estranho.

tjdy

Cheira-me que JJ vai contar com ele, tem muita criatividade e é forte fisicamente, pode jogar a 8 ou á direita, mesmo como suplente seria de luxo...

patrickvieira

Gosto deste jogador espero q fique
E o willock também deveria fazer pré época

ForçadoBloqueio

Apresentou-se ou nem por isso?

Red.rf

Citação de: tjdy em 08 de Agosto de 2020, 20:16
Cheira-me que JJ vai contar com ele, tem muita criatividade e é forte fisicamente, pode jogar a 8 ou á direita, mesmo como suplente seria de luxo...
Pela qualidade com bola não tenho grandes dúvidas que gosta dele, resta que esteja disponível para aprender e corresponder ao que o JJ vai exigir dele sem bola. Acredito que vá ser um bom suplente.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Smballs

Face às opções disponíveis no nosso meio campo, seria um erro tremendo não contar com taarabt.... Duvido que JJ abra mão dele...

Slbttotosalvio

Com a chegada do cabane e do cebolinha ainda está no top3 de melhores no plantel.

BENFIKA

Acho que o JJ conta com ele e pode ensinar-lhe algumas coisas que vão melhorar o seu jogo, principalmente no posicionamento e reação sem bola

luislima

Citação de: pguerreiro em 08 de Agosto de 2020, 17:15
Não temos um Ramires de equilíbrios, mas só o vejo a fazer de Aimar ou como médio mais avançado num hipotético triângulo do meio campo. Quem diz ele diz o Pizzi.

O jogador mais parecido está ali encostado à esquerda. Desequilibrador, rasgos de génio, quebrar linhas, arriscar. Não o queiram fazer um Ramires de equilíbrios ou um construtor tipo Aimar ou um segundo avançado tipo Saviola. Ele não é nada disso. Ele é um desequilibrador. Um jogador à imagem de Di María ou Gaitán, que um lance deles pode decidir um jogo a qualquer momento.

Yoann Peeters

slbfuckfcp

espero que não fique... trapalhão, com boa vontade mas ...

tacuaracardozo

Espero que fique. Acho que podia ser brilhante com este treinador e com companheiros do seu nível.