Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Ibrahimovic_8 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Pode ser uma espécie de Carlos Martins de 2010. Vejo-o a ser suplente com o Jesus mas a ter imensos minutos.

Numa época jogada em 9 meses, com 5 substituições por jogo. Taarabt será idealmente o 12.º jogador. Do meio campo para a frente, pode jogar em quase todo o lado.

Se tiver juízo e vontade de continuar a trabalhar, tem tudo para ficar e ser muito utilizado, mesmo que não seja titular.

ruio1999

Manter.

É um jogador muito útil.

JM21

Bom jogador. Raçudo, bons pés, muita qualidade de passe.

Numa situação normal, seria sempre para ficar. A questão para mim é onde é que o JJ o vai encaixar no seu 4-4-2? A 8 não acredito. A SA não gosto, acho que ganha muito em ver o jogo de frente. Só se for partindo de uma ala e fazendo movimento interiores.

20Nico Gaitan20

Foi pedido pelo JJ quando veio o RV a uns anos... Ele é o Carcela... Estou curioso para ver se O JJ contará com ele.

Nenad25

Espero que fique.

Terá, finalmente, quem entende o jogo a seu lado.

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2020, 12:10
Foi pedido pelo JJ quando veio o RV a uns anos... Ele é o Carcela... Estou curioso para ver se O JJ contará com ele.
Não foi nada pedido pelo JJ.

Nenhum deles, aliás.

superhet

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 12:08
Bom jogador. Raçudo, bons pés, muita qualidade de passe.

Numa situação normal, seria sempre para ficar. A questão para mim é onde é que o JJ o vai encaixar no seu 4-4-2? A 8 não acredito. A SA não gosto, acho que ganha muito em ver o jogo de frente. Só se for partindo de uma ala e fazendo movimento interiores.

Era onde já devia ter sido aproveitado esta época.

S.L.B Stars

Vai ficar fora do contexto ...

Losango

Eu acho que é um dos que vai arrasar...

Amulador

Manter. Sempre muito disponivel numa equipa de remendos.

Carminati

Do plantel actual é o que tenho mais curiosidade em saber o que vai JJ fazer com ele

krak

Hooijdonk

Não o vejo fora, nem o vejo "dentro". Imagino-o como o Sulejmani, ou Olas John, a ter imenso minutos em outras competições e a entrar como suplente no campeonato. Com uma táctica pensada, com uma ideia clara do que fazer, creio que pode abrir algumas latas de sardinha.

S.L.B Stars

Citação de: krak em 06 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Agosto de 2020, 09:57
Vai ficar fora do contexto ...

Também me parece

A não ser que o encostem a uma das alas como o Éverton Ribeiro

Red_turtle

Este gajo, a servir cavani e di maria  :tocha:

Este merecia, podia ter sido dos melhores do mundo, redimiu-se e agora seria um sonho para ele e para nós