Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitzer

Há jogadores em que não faz sentido pensar no lucro que podem vir a dar.

Taarabt pela idade e rendimento que apresentou é para ficar.

Será sempre um jogador útil no plantel.

enerp8

É para sair e ainda bem. Vai com um ano de atraso.

Granizo

E mais util para a equipa que ele fique e 10M ninguem os deve de dar.

E dos poucos, ou unico, que ainda tem um pouco de criatividade e explosividade no meio do restos dos amorfos.
Esta longe de ser perfeito mas com um bom treinador podia ainda melhorar e aproveitar bastante.

Criou problemas no plantel, pudera metem-no no meio de meia duzia que anda a passo no campo, e claro que ia criar problemas. Deixa-os mal vistos.

mojo_j0jo

Tenho muita pena se não for aproveitado .. de qualquer forma dúvido que o Benfica o consiga vender por 10M€ ...

lancadordedois

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2020, 17:23
Tenho muita pena se não for aproveitado .. de qualquer forma dúvido que o Benfica o consiga vender por 10M€ ...

isto? https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-20/benfica-encaixe-de-10-m-por-adel-taarabt/857656/40

é para vende lo por metade ou menos...., eu ate o levo ao aeroporto se for preciso e nao necessita de ser  em Tires.

Tellmo

Como eu já o disse é o nosso Joker do miolo. Tem que ficar, é perfeito para o ter no banco.

Mr.Costa

Cris27

A nível de qualidade futebolistica mete o Pizzi a um canto

Rebotim

Tem qualidade, mas acho que não é o que precisamos actualmente.

tjdy

Fdx Taarabt tem que ficar, pode jogar como Médio interior direito e a 8 se JJ assim entender, é forte fisicamente e ajuda a defender ao contrário do Pizzidane que nem ao choque vai, sem falar no resto... E nao tou a ver ninguém a dar 10M por ele, aliás, pelo passado dele tenho dúvidas que alguém arrisque comprá-lo seja pelo dinheiro que for, ainda para mais já tem 31 anos... Só se o JJ nao conta com ele e pelo salário que aufere o Benfica pretenda vende-lo...

RGouveia.SLB

Tem que ficar. Tecnicamente é dos nossos melhores jogadores.

bnfc

Tecnicamente é muito bom e é um jogador que me agrada. Mas, pelos 10M falados, deixava-o ir. Tem 31 anos, não é titular e dificilmente será. Por esse valor, acho que podemos contratar alguém com melhores chances de ganhar um lugar e com mais anos de futebol pela frente, mesmo que fosse necessário acrescentar algum. O Benfica deve fazer sempre os possíveis para manter os melhores, mas Taarabt não faz parte desse lote, a meu ver.

Josh

Estou com a sensação que não é um jogador do agrado do JJ. É pena... é dos poucos que sabe o que fazer com a bola. O problema talvez seja o que não faz sem ela.

yerlow

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 00:07
Estou com a sensação que não é um jogador do agrado do JJ. É pena... é dos poucos que sabe o que fazer com a bola. O problema talvez seja o que não faz sem ela.

O Enzo tb tinha ido pra Argentina como extremo e esquecido, voltou para jogar a 8 com JJ e deu no que deu.
Taarabt tem tudo pra ser o nosso 8 (pelo menos no nosso plantel não temos mais ng com aquela qualidade praquela posição)

Menino Do Rio

Citação de: bellamy em 20 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: bellamy em 20 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Agosto de 2020, 10:55
O melhor 8 que tivemos depois do Krovi foi o Zivkovic.

Mas vocês não estão preparados para esta conversa ;D
Ele não jogava a 8. O Vitória jogava num esquema de três médios e ele era o 10, ou seja, o médio mais próximo do ponta.

Nunca jogou a segundo médio porque isso exige muitas tarefas defensivas.

Jogávamos com dois 8s. Era o Fejsa recuado e dois meias à frente dele. Ele também defendia frequentemente.

Fazia melhor o que o Taarabt tentou fazer na temporada passada (circular a bola e fazê-la chegar aos atacantes).

Sobre o Gabriel nem me digno a comentar porque pra mim foi o pior 8 que tivemos em uns 10/15 anos.

O Taarabt é um jogador muito técnico e um excelente driblador, mas não o consigo ver como um jogador que faça o time jogar. Ele até tem se esforçado, mas o resultado prático disso tem sido nulo.
O pior não porque chegou a jogar-se lá com Felipe Menezes, com Felipe Augusto e outros artistas do mesmo calibre.

Verdade, mas esses nem contam. Eu estava pensando naqueles que foram titulares por um tempo decente:

Pizzi, Renato Sanches, Krovinovic, Zivkovic, Gabriel, Taarabt, Enzo Pérez, André Gomes, "Aimar", Tiago, Manuel Fernandes, Karagounis, etc.