Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: yerlow em 03 de Setembro de 2020, 19:23
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 17:47
Citação de: kaprikorn em 03 de Setembro de 2020, 17:43
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: kaprikorn em 03 de Setembro de 2020, 15:09
Citação de: Perth em 03 de Setembro de 2020, 14:54
Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Marc:slb em 03 de Setembro de 2020, 14:28
Eu acredito que todos possamos errar de vez em quando. Tem um passado lixado sim é verdade..

Mas olhem la, em 2 anos portou se certinho acatou com o banco, deu tudo quando entrava virou titular no final de época sendo um dos melhores nunca abriu a boca. Um descontrolo e cai tudo em cima?? Porra que exagero!! Foi burro?? Claro que sim! Mandar embora por causa disso? Por amor de deus...

Quando temos gajos como o Gabriel que nao correm, Almeidas a sorrir, Ferros sem saber o que andam prai a fazer, Nuno Tavares completamente fora, Diego Souzas e afins no plantel e vao retirar o gajo com mais garra na equipa?

Parece me mesmo um abuso.

Se a questão é a "garra" posso ir para lá eu mais 10 que andem por aqui, e fazemos uma equipa cheia de "garra".
Tambem fazes cuecas como o Taarabt?
A brincar a brincar, é esse tipo de coisinhas que faz com que muita gente o ache um "craque" lol.

Craque esteve ontem em campo mas foi com a camisola do Braga, nem tem sequer pingo de comparação.
Eu ate gosto muito muito do Andre Horta mas aqui tenho que o atacar. Ele é craque mas passou metade da epoca passada a fugir da responsabilidade. Depois temos o Taarabt, que nunca se encolhe. Só nao vê quem for cego.
A. Horta? Eu estou a falar do Nico. Esse sim é craque. Não é o Horta e muito menos o Taarabt.
Gaitan nao era ja grande coisa quando o Benfica o vendeu e flopou no Atlético. Mas pronto, memoria selectiva faz parecer que é o maior agora. Veremos quando jogar 90 minutos e nao tiver a motivação de ser na luz.

Eu tinha exactamente a mesma ideia que tu. Passava muitos jogos completamente ao lado.
Verdade que de 5 em 5 jogos tirava um coelho da cartola, mas para um futebol competitivo em que apanhasse 12/13 equipas verdadeiramente competitivas como apanhas na Liga Espanhola, e não duas/3 como apanhas em Portugal, iria passar muitas dificuldades. Ganhei um jantar á pála disso, porque disse que ia flopar á grande, e nunca conseguiria vingar numa liga de Topo. Muito ao estilo de Ricardo Quaresma.
Treinado por um pedreiro seria difícil.
Escolheu a pior a equipa a semelhança do Felix

figueira7

Tanto hype com este gajo. Juro que não entendo.

Faz 2 jogos maus para fazer 1 bom. Tem uns rasgos de génio a espaços mas é muito inconstante, muito mesmo.

Não é o 8 que precisamos.

gringo da montanha

Citação de: figueira7 em 03 de Setembro de 2020, 20:05

Faz 2 jogos maus para fazer 1 bom. Tem uns rasgos de génio a espaços mas é muito inconstante, muito mesmo.

Tinha q aprender muito para satisfazer nessa posicao, e tb ter um trinco que preencha mais espaços..neste momento weigl e taarabt vai resultar no maior campo de pastagem no nosso meio campo alguma vez visto.
Ps : quem tiver ponha aquela foto da vaca..

Sr. Coluna

Se me disserem que é dos melhores da equipa atualmente, assino por baixo. Mas jamais no meio campo a 2, ainda por cima a emparelhar com Weigl.

Léo_SLB20

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2020, 02:48

Se me disserem que é dos melhores da equipa atualmente, assino por baixo. Mas jamais no meio campo a 2, ainda por cima a emparelhar com Weigl.
Vai ser bom para jogos com as equipas pequenas a jogar em casa ... eu tambem acho que apesar dele estar a jogar muito bem o nosso meio campo é uma auto estrada , temos de ir contratar um box to box tipo Renato Sanches ou Enzo Perez ...

O Weigl não é agressivo o suficiente para segurar um meio campo sozinho ...

Eu pessoalmente tentava um dos jogadores que foi fundamental para o Leicester campeão e agora anda encostado no Chelsea ... Danny Drinkwater ! Não deve ser caro porque anda a ser emprestado , mas nem que fosse emprestado era bom para nós

Eu acho que Weigl e Drinkwater era um meio campo top !

tjdy

Este gajo andou com a equipa ás costas o ano passado e tu dizes que precisa de 2 jogos maus para fazer um bom, nem nesta pré-época isso aconteceu, foi mais ao contrário... Nao estarás a fazer confusao com o Chiquinho, ah esquece esse precisa de 5 maus para fazer um bom...

Adrian31

pode jogar amanhã?

RGouveia.SLB

Pena a cabeça quente e a falta de discernimento emocional no momento da expulsão.
Com a bola nos pés é um regalo, a bola sorri nos seus pés, neste momento é o melhor 8 que temos. Mas para a posição, é preciso um 8 que dê outras garantias defensivas que o Adélio ainda não dá.
Em todo o caso, merece estar no plantel. Isso não se põe em causa, visto que estamos a falar de um jogador com um elevado índice técnico.

John F. Kennedy

Excelente tecnicista. Não tem físico, não tem mental, e sobretudo falta-lhe muita papa táctica para aguentar um meio campo a 2, juntamente com o Weigl.

PedroMartins

Realmente ... Sabendo que o ano passado era o único que corria e o único que mostrava qualidade ... mas já nem digo nada.

nfgl

Citação de: PedroMartins em 04 de Setembro de 2020, 14:45

Realmente ... Sabendo que o ano passado era o único que corria e o único que mostrava qualidade ... mas já nem digo nada.

Não era o único.
E se este não mostrasse qualidade depois do o termos tirado do monte de estrume onde estava, mal seria.

PedroMartins

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2020, 15:03

Não era o único.
E se este não mostrasse qualidade depois do o termos tirado do monte de estrume onde estava, mal seria.

Quem corria mais ?
Seferovic ?
AA
Pizzi
Rafa
Samaris
Grimaldo

por favor.

nfgl

Citação de: PedroMartins em 04 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2020, 15:03

Não era o único.

Quem corria mais ?
Seferovic ?
AA
Pizzi
Rafa
Samaris
Grimaldo

por favor.

Se calhar o melhor jogador do Benfica.

E se é para correr, o Benfica tem uma secção de atletismo muito boa.