Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: fact121 em 18 de Julho de 2021, 19:38
Como é claro tem que ficar no plantel.
Bom jogador para arriscar nos ultimos minutos, o que no tugao é muito importante.
Vai ver o número de assistências dele...

Ele arrisca é a oferecer bolas aos adversários.

pguerreiro

Em abono da verdade jogue bem, mais ou menos ou mal é a mesma coisa por aqui, o melhor mesmo é ver os jogos.

darkwolf

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2021, 01:58
Em abono da verdade jogue bem, mais ou menos ou mal é a mesma coisa por aqui, o melhor mesmo é ver os jogos.

sim. Mas ao vê-los um gajo fica deprimido. é uma tonta, já perdeu o lugar para o JM, e ainda não perdeu para o PB porque o JJ tem pena dele.

slbfuckfcp

irritante

tanta bola perdida, jogada parada... enfim, não me convence.

slbenfica_croft

E esta coisa continua a ser jogador do Benfica.

Dizer o quê?

Ruka_SLB

Têm de sair!
Citação de: slbfuckfcp em 19 de Julho de 2021, 10:21
irritante

tanta bola perdida, jogada parada... enfim, não me convence.
Vender a qualquer preço

Nelo

Pena não ter saído por meia dúzia de tremoços

pjmorce

Dizia-se que havia um clube árabe que o queria. Que é feito disso?

iloy


desembargador 1

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2021, 22:40
faz-me imensa confusão não ser cogitado para a lista de dispensas
e pior, parece q é cada vez mais titular... o lage fez uma coisa bem que foi colocar o félix a titular e uma coisa péssima q foi ter trazido este gajo para a equipa principal ...já nos tinhamos visto livre dele n fosse isso..

o gajo a 8 simplesmente faz do nosso jogo uma trapalhada.

JSilva28

Citação de: desembargador 1 em 19 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2021, 22:40
faz-me imensa confusão não ser cogitado para a lista de dispensas
e pior, parece q é cada vez mais titular... o lage fez uma coisa bem que foi colocar o félix a titular e uma coisa péssima q foi ter trazido este gajo para a equipa principal ...já nos tinhamos visto livre dele n fosse isso..

o gajo a 8 simplesmente faz do nosso jogo uma trapalhada.
O Taarabt com o Lage até teve um rendimento bastante positivo, mesmo a 8.

Talvez o Lage não tenha feito mal, digo eu... Talvez o mal tenha sido feito por outros intervenientes!

desembargador 1

Citação de: JSilva28 em 19 de Julho de 2021, 10:54
Citação de: desembargador 1 em 19 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2021, 22:40
faz-me imensa confusão não ser cogitado para a lista de dispensas
e pior, parece q é cada vez mais titular... o lage fez uma coisa bem que foi colocar o félix a titular e uma coisa péssima q foi ter trazido este gajo para a equipa principal ...já nos tinhamos visto livre dele n fosse isso..

o gajo a 8 simplesmente faz do nosso jogo uma trapalhada.
O Taarabt com o Lage até teve um rendimento bastante positivo, mesmo a 8.

Talvez o Lage não tenha feito mal, digo eu... Talvez o mal tenha sido feito por outros intervenientes!
o taarabt a 8 foi o início do nosso descalabro .... o gajo simplesmente n tem cultura tática para a posição nuclear q é a de 8 ... é um gajo com técnica, ng diz o contrário, mas é totalmente anárquico, faz malabarismos quando devia jogar simples, está fora de posição muitas vezes, mas sobretudo a equipa não consegue desenvolver com um "motor" tão errático.

o máximo q vejo para ele é ser suplente num meio campo a 3 em q ficaria com o vértice mais avançado.

JSilva28

Citação de: desembargador 1 em 19 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: JSilva28 em 19 de Julho de 2021, 10:54
Citação de: desembargador 1 em 19 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2021, 22:40
faz-me imensa confusão não ser cogitado para a lista de dispensas
e pior, parece q é cada vez mais titular... o lage fez uma coisa bem que foi colocar o félix a titular e uma coisa péssima q foi ter trazido este gajo para a equipa principal ...já nos tinhamos visto livre dele n fosse isso..

o gajo a 8 simplesmente faz do nosso jogo uma trapalhada.
O Taarabt com o Lage até teve um rendimento bastante positivo, mesmo a 8.

Talvez o Lage não tenha feito mal, digo eu... Talvez o mal tenha sido feito por outros intervenientes!
o taarabt a 8 foi o início do nosso descalabro .... o gajo simplesmente n tem cultura tática para a posição nuclear q é a de 8 ... é um gajo com técnica, ng diz o contrário, mas é totalmente anárquico, faz malabarismos quando devia jogar simples, está fora de posição muitas vezes, mas sobretudo a equipa não consegue desenvolver com um "motor" tão errático.

o máximo q vejo para ele é ser suplente num meio campo a 3 em q ficaria com o vértice mais avançado.
Tens razão, se bem que neste momento o complicado é encontrar alguém que seja bom e o demonstre em campo.

No entanto, só quis fazer referência, que o melhor Taarabt, o menos errático, mais criativo, com maior qualidade nos diversos momentos do jogo foi precisamente com o Lage.

O descalabro coletivo e posteriormente individual do Taarabt e não só, veio com a cama que foi feita ao Lage, por ordens superiores e por o Jesus já ter assegurado o seu regresso.

Francescoli

Alguém que o leve, só precisa de pagar os salários!

Dr.Lecter