Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

-GanT-

Muito talento, técnica mas parece ter pouca noção do que é o futebol. E com 26 anos creio que ja não venha a conseguir distinguir jogar futebol de jogar a bola... Mas se vier, espero estar redondamente enganado!

IloveSLB2014

Citação de: kezen em 11 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2015, 00:08
Do QPR agorá so falta o Leroy FER :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

e o rio ferdinand esta livre e com 36 anos ainda fazia uma perninha
Esse a fazer dupla com o nosso capitão e podiamos já inscrever-nos no campeonato nacional de veteranos

BoaVida

Isto não é o balneário so qpr. Aqui vai jogar e divertir-se a faze-lo, fora do campo à. Luisão e outros a por limites na diversao

Axwell

É craque? É! Vem ajudar o Benfica? Não sabemos, mas estamos aqui para ver.

O que mais me incomoda agora é saber pronunciar correctamente o seu nome... lê-se Tárabate?

The Eagle 10

JustMe

O Benfica precisa de futebolistas a sério, não de "jigadores da bola".

Ramiro Lopes

Acho que é mais ou menos consensual: se vier na disposição de trabalhar muito para garantir que está sempre em boa forma física, de se identificar com os ideais do clube e aprender a língua (como forma de vontade de integração) sabendo que é apenas mais um para ajudar ao 35 e não se deixar levar por vedetismos... contratá-lo a custo zero é uma pechincha!

Se vier com os mesmos problemas que o têm marcado, é dinheiro deitado ao lixo num jogador que pode comprometer o balneário numa fase mudança no clube.

O que não há dúvida é do que pode oferecer ao Benfica se cumprir o que eu disse:

rotepa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: PedroMartins em 10 de Junho de 2015, 23:54
Se este gajo vêm ... só posso dizer ... CUIDADO !

ESTE GAJO É PURA CLASSE

https://www.youtube.com/watch?v=mG4MlKshDjk <3
Tecnicamente é fabuloso....
Se vêm comprometido como a sua profissão o exige, pode ter sucesso.

Jamais ele sonharia alcançar um clube como o Benfica e jogar a Champions, e quem mais tem a ganhar é ele. Nem sei se ultimamente chegou a seleção marroquina. Tendo boas prestações aqui so tem tudo a ganhar.

mramalhadas

SempreSLB1984

O Jesus fazia deste menino um Di Maria ao mais alto nível agora o RV não sei se conseguirá fazer dele um jogador de equipa.

PedroMartins

Theroux

Quem me dera ter cá um Quaresma 1.0. Craque, craque, craque.

ZICKLER

O miccoli quando chegou tb vinha rotulado como bad boy no balneário da juve....

O balneário do qpr desde que ficaram subitamente com dinheiro,  é uma bomba relógio.  Eu se fosse adepto desse clube, pediria a todos os santinhos que o velho qpr regressasse.

Pobre mas ao menos honrado