Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RMOliveira

Vejo este gajo a ser um abre latas, mas claro este tipo de jogadores que arriscam, também falham muito. Agora é ver o que este gajo fez em itália e imaginar os desiquilibrios que ele vai criar aqui com oponentes da valia dos que pontificam em PT.

Bob Dylan

Tem muito talento e já o demonstrou. Acredito que venha motivado pela possibilidade de conquistar títulos e jogar a champions.

Redfield

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Redfield em 10 de Junho de 2015, 23:53
Mas se ele é assim tão bom porque é que esteve 6 anos no Queens Park Rangers?

Se o Jonas era assim tão bom porque é que nunca saiu do Valência e até foi dispensado?

Sim, porque o Valência e o Queens Park Rangers são clubes com potencial muito parecido e tudo...

;D

pguerreiro

Só peço que tenha cabeça e não se volte ao tempo das expulsões idiotas. Luisão, tesourada se o menino se portal mal.

JoséTorres

Pessimo. Espero que nao se confirme.

PedroMartins

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: PedroMartins em 10 de Junho de 2015, 23:54
Se este gajo vêm ... só posso dizer ... CUIDADO !

ESTE GAJO É PURA CLASSE

https://www.youtube.com/watch?v=mG4MlKshDjk <3
Tecnicamente é fabuloso....

Se for confirmado, tenho a certeza absoluta que vai ser daqueles que vai se adaptar facilmente

ZICKLER

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2015, 23:48
Eu deste jogador recordo-me de ser estrela no Milan. O milan é que não tinha guito para ficar com ele.

No QPR?

Pah aquilo é 10x pior que o zenit.

Clube de merda, com muito guito em determinada altura

Eu espero e desejo que tenhas razão mas esta época o Milan foi uma lástima... Como é que ele pode ter sido craque... Em 14 jogos? E mais... Como não tinha guito se agora querem levar o Jackson pagando os 35M que os porcos pedem por ele... E mais... Agora ele não sai a custo "zero"?

Esteve lá há 2 épocas atrás.

Este ano é que voltou ao qpr.

Confesso a minha ignorância em relação ao percurso deste jogador...

E o meu completo desinteresse! Eu costumo ler regularmente o daily mail e lembro-me perfeitamente da entrevista do Harry R. A desanca-lo por ser um mau profissional e estar completamente fora de forma com excesso de peso, e de não se aplicar nos treinos! Foi das entrevistas mais duras que li de um treinador em relação a um jogador!

Até já foi citada aqui há umas páginas atrás...

Muito apreensivo... Mal por mal preferia o Miralem!

Ou então a verdadeira bomba: regresso de markovic

Já perdi a conta aos jogadores que o reedknnap detonou desde que está no novo qpr da guita.

Bosingwa
Mbia
Júlio
Taraabt

pedroFM

Este tópico é tal e qual o do Jonas...primeiras 50 páginas é uma merda e não presta. A partir da 51ª página se ele mostrar o valor que sei que tem só não lhe fazem bicos porque não podem.

Saveloy

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 23:59
Se fosse para o Porco o Zbord, era ja tudo a chorar, andamos a dormir, os outros compram nos olhamos, grande jogador...

Ou então o pessoal que está aqui a fazer-lhe vénias falava em vez disso da forma como nunca se impôs na EPL.

Ora se acreditam no jogador, não elogiam porquê?!?!

Eu não elogio, porque do que vi, não me impressionou, não tem nada a ver com vir para o Benfica e não para o Porto.

Godescalco

Pá, tem uma técnica invulgar mas tem fama de indisciplinado.

E nunca pareceu ser consistente a nível exibicional.

Vamos ver. Espero que não venha para cá ganhar mundos e fundos.

tiagoterceira

todos nós temos olhos na cara....a nivel técnico o Taarabt é de top mundial.....
mas por qq motivo nao se afirmou no plano europeu....embora no Milan ate mostrou qualidade...

IloveSLB2014

Do QPR agorá so falta o Leroy FER :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Redfield

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Redfield em 10 de Junho de 2015, 23:53
Mas se ele é assim tão bom porque é que esteve 6 anos no Queens Park Rangers?

O Sissoko também esta há 3 anos no Newcastle, o Benteke há 3 nos Villa, o Nico há 5 no Benfica o Luisão há 11, e não é por isso que deixam de ser craques.

Isso é verdade, existem muitos exemplos desses. Mas não é a regra geral.

Foi por isso que eu estava a perguntar.

BoaVida

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2015, 00:04
Repetindo o que se disse aqui...há meia dúzia de anos era uma das maiores promessas mundiais...uns pés espantosos, num dez à moda antiga...depois do QPR subir, não confirmou as expectativas...muito receio deste tipo de contratações, mas, em Portugal, bem enquadrado e motivado, é jogador para fazer a diferença. Contudo, é uma incógnita. Espero que, não seja este o reforço sonante e, sobretudo, o substituto de um Sálvio ou Gaitán...faz-me lembrar quando chegou Adu para substituir Simão.
Essa do Adu... Entendo, mas exagerada ... Na minha opinião.