Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redfield

Se ele se portar mal o Rui Vitória põe-no logo na ordem.

mayweather

Grande jogador mas com demasiados pontos negativos.

Miguelito22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 23:59
Se fosse para o Porco o Zbord, era ja tudo a chorar, andamos a dormir, os outros compram nos olhamos, grande jogador...

Supostamente vem, a custo zero, é uma merda, foda-se!

Se jogar o que sabe, e o que mostrou no Milan e no QPR, tem qualidades muito interessantes, desequilibra, e muito.
única coisa que lhe podem apontar é a falta de cabeça...se resolver esse problema...tem tudo para ser rei por aqui.

Talento a rodos.

Mas é um risco, não o deixa de ser...
Tudo dito.

PedroMartins

Citação de: King 7 em 11 de Junho de 2015, 00:11
http://www.dailymotion.com/video/xxk6z3_taarabt-fight_sport

Fdx este animal tem ficar bem longe do Benfica.

Caso não te recordes tens o Luisão que teve problemas com o Katsouranis e faz dele um animal?
Ou mais recentemente agrediu um árbitro

BoaVida

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: boamorte em 11 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2015, 00:04
Repetindo o que se disse aqui...há meia dúzia de anos era uma das maiores promessas mundiais...uns pés espantosos, num dez à moda antiga...depois do QPR subir, não confirmou as expectativas...muito receio deste tipo de contratações, mas, em Portugal, bem enquadrado e motivado, é jogador para fazer a diferença. Contudo, é uma incógnita. Espero que, não seja este o reforço sonante e, sobretudo, o substituto de um Sálvio ou Gaitán...faz-me lembrar quando chegou Adu para substituir Simão.
Essa do Adu... Entendo, mas exagerada ... Na minha opinião.

É exagerado...o que pretendia dizer é que a solução é uma certeza por uma incógnita.
Este é um jogador que pode jogar mais pelo meio que o nico... Mas keep calm o homem ainda nem esta oficializado. Mas tem potencial. E até acho que se o mister fosse o judas havia muita gente a dizer q iria ser um diamante nas mãos do gajo. Eu vou mais pela força do nosso balneário, porque qualidade tem

vermelhoftw

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2015, 00:05
Lado esquerdo ou costas do Jonas?  :confused:

pa este vir acredito num 433 nao lhe peçam pra defender lol

*Crow*

LR1904

Citação de: kyza em 11 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Junho de 2015, 00:09
https://www.youtube.com/watch?v=pNaiPcoE5uE

Parece muito "brinca na areia".

O nico tambem o é.. :)

Não acho que tenham parecenças. O Nico tem qualidade técnica mas joga relativamente simples, este Adel abusa.

SunRider

Androico

2 semanas de pré-época na praia para se endireitar fisicamente.

iSLBenfica

É daqueles que vale a pena pagar o bilhete só para o ver a espalhar momentos de pura magia. Aliar isso a vitórias do Benfica será um regalo.

Saveloy

É uma aposta arriscada, se formos pôr de parte fundos importantes para lhe pagar o salário e ele continuar como tem andando...

BenficaSetsFire

Não conheço, só vi dois vídeos que puseram aí. Muita técnica, muita brincadeira, muita finta da piroca e muito tempo para soltar a bola. A fonte de análise é escassa e posso estar a dizer disparates, mas não vejo o interesse em ir buscá-lo, e vendo essas notícias de profissionalismo duvidoso...não, obrigado.

SigaPaVinho

No Tugão tem tudo para se impor.

Miguel Gouveia

Afinal a bomba não era um Ala mas sim um Allah.