Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: Juan Mata em 19 de Setembro de 2015, 20:41
Citação de: bolas10 em 19 de Setembro de 2015, 03:55
Este, o Carcela, o Djuricic e o Cristante, podiam ter um papel importante no jogo de Domingo, mas com a falta de ritmo que estão, mais vale ficar assim, não é jogo para ganhar ritmo.

Podiam jogar pela equipa B para adquirir ritmo não??

Ou têm de aguardar pelos jogos das Taças!?
Lançá-los nas taças é o mais lógico mas parece um cenário demasiado distante, ainda para mais tendo em conta a qualidade dos jogadores em questão.

Eu metia-os na equipa B por uma ou duas jornadas para ganharem ritmo, mostrarem-se e também seria uma lição de humildade.

Sonha. Nem todos são Jardel.

Woody

Andris

Lá foi convocado.

A ver se é desta que faz uns minutinhos...

Fake Blood

Sem ritmo, a entrar no Dragão? Heheheh

Fenómeno

arl

Vai entrar aos 70, para substituir Jonas, o autor do nosso golo, o jogo tá 1-1. Aos 80 minutos pega na bola coxa ao traidor coxa ao marcano, chapéu ao quimzilha. E tá feito.   :victory:

van33

RelatoBenficaSempre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Jack Bauer

van33

van33

Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2015, 00:34
Craque.
por acaso confesso que que digo bastante merda acerca deste gajo pela simples razão que nunca o vi jogar...é defeito meu....mas quem me dera engolir tudo que já disse e penso acerca dele

The_King

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

20Nico Gaitan20

sei que não vai acontecer, mas ria-me de crl se fosse ele o marcador do golo da nossa vitoria amanha. ;D

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 02:23
sei que não vai acontecer, mas ria-me de crl se fosse ele o marcador do golo da nossa vitoria amanha. ;D
E porquê? Já agora.