Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chuck

Vem a custo 0, certo? A juntar à lesão, contratação com o mesmo perfil do Sule. Acabámos de "poupar" com a sua saída, tratámos logo de nos prendar com um rebuçadinho destes.

20Nico Gaitan20

o talento esta todo lá...falta cabeça....comparar o Taarabat ao Shikabala deve ser para rir, só pode.

zefo

xiii o tipo de jogador que é ....

marcopicos

Desistiu da bola há uns anitos.

Vamos ver se recupera a vontade de ser um futebolista verdadeiramente profissional.

misticaslb

Não conheço.

Mas espero mesmo que não seja uma das bombas. Estou à espera de melhor.

LFCM

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: LFCM em 10 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2015, 23:18
Está noticia que chegam dois extremos, este e possivelmente o Nani, é mesmo a Benfica. Temos na formação dois extremos que podem singar e ter oportunidades na equipa A. Vamos comprar já 10 extremos.
fazer um campeonato com moços? era morte certa
Estou a imaginar em 2004.

"Deixa-se disso que o moço pode ser titular a epoca inteira, temos que continuar a dar minutos como fizemos na Belgica ao Paulo Almeida. Agora a epoca com o puto Manuel Fernandes não vamos a lado nenhum".

Eu não estou a dizer que os putos são para ser titulares, mas o pessoal aqui quer aposta na formação, mas só para eles entrarem entre o minuto 85-94.

Se o Guedes/Santos começar a jogar e fizer bons jogos? E assim tão improvável?

Mas pela logica que mais se le aqui o Benfica tem que ter o Gaitan ou alguem para substituir o Gaitan, o substituito do Gaitan/contratação, o Salvio, o jogador que vem substituir o Salvio quando tiver lesionado, um para substituir o substituto do Salvio caso esse lesione, mais o Muhktar, Guedes e o Nuno Santos.

Vir um Nani, ok, vamos perder o Gaitan é normal. Agora não é preciso vir 4 para substituir o Gaitan e o Salvio.
eu duvido que o salvio nao seja vendido no mercado em janeiro. por isso é que me faz sentido 2 extremos. diria um gajo mais velho da linha do nani e outro do estilo do markovic era o ideal.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 23:29
o talento esta todo lá...falta cabeça....comparar o Taarabat ao Shikabala deve ser para rir, só pode.
O Manel Zé diz que o Shikabala podia ser um fenómeno

Fake Blood

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2015, 23:24
Foi visto nas Torres de Lisboa.
:rir:

Não teve piada.
Podia ter sido pior.
Tive pra dizer: "Foi visto no metro de Londres... à uns anos atrás".

rotepa

De tanto ler desde umas horas, estava-me a mentalizar que vinha o Di Maria e...

BernardoS10

Jogador da bola, pena que ainda não quis ser jogador de futebol.

Androico

Dudek

O que menos gosto é que é daqueles que vai fazer umas coisas engraçadas e até pode cair no goto dos adeptos, que vai sempre achar-se que virá a dar mais e só vai estar a tirar espaço a jogadores mais úteis e rendimento ao colectivo. 

Não é com estes jogadores que se ganham campeonatos. E pronto, já chega de hate ao rapaz porque parece que vem mesmo.

MANOCAS37

Citação de: Chuck em 10 de Junho de 2015, 23:28
Vem a custo 0, certo? A juntar à lesão, contratação com o mesmo perfil do Sule. Acabámos de "poupar" com a sua saída, tratámos logo de nos prendar com um rebuçadinho destes.
mais um que chega cá e leva com o carimbo