Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedrogoncalves

Gostava que viesse, talento não lhe falta mas também é conhecido por gerar confusão nos clubes por onde passou.

vermelhoftw

AGORA SÓ FALTA A OUTRA BOMBA AMIGOS EHEHEH

bestintheworld2pac

nao deixa de ser craque por nao o conhecerem basta ir ao youtube ver os Videos dele um gajo que o ano passado foi o melhor jogador do milan tem de ser craque

Kabx

Rezo para não vir. Fds
Iamos ve-lo mais vezes no urban do que na luz

Godescalco

bolas10

As reacções a esta notícia aqui no fórum ou são 8 ou 80, não hà meio termo!  ;D

Star

E bom que seja brincadeira. Talento tem mas cabeca nao. E a vir de Inglaterra nao vira receber 2 caramelos por mes. Temos melhores opcoes no mercado

Jorge.P_

Numa perspectiva de acrescentar qualidade, alternativa para as alas (principalmente com Salvio out) e contratação a custo 0, acho interessante. Muito bons pés... vamos ver o resto, mas espero que seja possível atinar, no Milan gostavam dele.

Ainda assim não acredito que possa ser um dos tais dois grande reforços, se é que essa treta das bombas é sequer verdade...

Theroux

Ter muita técnica tipo, é bom.

iKatz

O Benfica está perto de garantir a contratação de Adel Taarabt, internacional marroquino de 26 anos, apurou o Maisfutebol.

O médio ofensivo (pode jogar como «10» ou a partir da ala) tinha mais um ano de ligação ao Queens Park Rangers, mas o vínculo contemplava também uma cláusula que contemplava uma saída caso a equipa fosse despromovida da Premier League, o que aconteceu.

Formado no Lens, Taarabt foi recrutado pelo Tottenham em janeiro de 2007. Primeiro por empréstimo, depois em definitivo. Muito jovem, o médio ofensivo sentiu dificuldades para impor-se, e rumou ao Queens Park Rangers em 2009. Também por empréstimo numa fase inicial e depois com o passe comprado. 

Em seis anos de ligação ao clube fez mais de 160 jogos e marcou mais de 30 golos. Na temporada 2013/14 esteve emprestado ao Fulham e depois ao Milan, onde ainda marcou quatro golos em dezasseis jogos.

Há um ano regressou ao Queens Park Rangers e à Premier League, mas jogou pouco (sete encontros apenas), por força de algumas lesões.

Internacional francês nas camadas jovens, Taarabt juntou-se depois à seleção principal marroquina, pela qual já fez dezoito golos. Tem quatro golos marcados a nível internacional, e o primeiro dos quais até foi em Portugal, num particular com Angola no Estádio do Restelo.

Mais reforços a caminho

Para além das negociações avançadas por Adel Taarabt, o Benfica também perto de garantir mais um reforço para o ataque, provavelmente um extremo, para salvaguardar a lesão de Salvio e a provável saída de Nico Gaitán. 

O acordo deve ficar fechado ainda durante esta semana, e se assim for a SAD liderada por Luís Filipe Vieira terá, desde já, mais um reforço para apresentar ao novo treinador. O nome de Rui Vitória também deve ser confirmado até ao final da semana.

Saveloy

Acho que nem sequer era titular no QPR deste ano.

diob121

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 23:50
"Bomba."

Falta agora o Pardo e o Rafa.
São bons jogadores e não me importava de os ver cá. Mas não são bombas.

the.lowlight

Para quem percebe inglês:

67-year old QPR manager Harry Redknapp, stated after his team's home defeat against Liverpool,[40] "Taarabt is not injured. He's not fit. He's not fit to play football unfortunately. He played in a reserve game the other day and I could have run about more than he did. I can't pick him."[41] Taarabt responded that the manager is "making excuses because [QPR] are losing games," adding, "maybe he expects me to make more tackles. I am not this type of player."

Um tipo que depois de ser acusado pelo treinador que está completamente fora de forma (peso) responde com 'talvez o treinador espere que eu faça mais carrinhos. Eu não sou esse tipo de jogador', normalmente não é grande espingarda. E se não se põe a correr pelo HR, também não o imagino a fazer pelo Rui Vitória. Mas veremos. Se se confirmar a contratação, resta-nos apoiá-lo, como sempre.

diob121

Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2015, 23:51
Acho que nem sequer era titular no QPR deste ano.
Tinha problemas com o treinador.

saivet