Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

A verdade e que 70% das equipas de 2 liga inglesa sao melhores que as do tugao. Por isso

jp23

Não sei como evoluiu mas era uma grande promessa, grandes pés. Já agora... Qual é a diferença entre este e o Djuricic?

Fabregas4

Saveloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:22
Certamente que vai ser "vendido" aos adeptos como bomba porque deve requerer esse tipo de investimento. Só não entendo é onde anda o Milan, se lá deixou tão boa impressão.
O Milan agora está noutro nível em termos de mercado

Abaixo de um jogador a custo 0?

bruno cardoso

Se este nao e a bomba que se fala, sera um dos outros 4 pois qualquer um deles era sim uma bomba.

SigaPaVinho

No Tugão pode partir isto tudo. Com uma estrutura forte como a do Benfica e num balneário onde se respira união e amizade, duvido que vá criar problemas.

Juan Mata

Sabem o que fiz quando li que o Benfica estava na merda porque foi buscar um jogador que era melhor que a 2º e 3º opção do plantel? Fiz logoff e fui apanhar ar durante dez minutos. A quem escreveu isso, ou até parecido, façam o mesmo. :)

j_c_d_g

Fds do que vi o homem tem uns pezinhos que vai lá vai, agora pode é ser um pouco inconsequente. De qualquer das formas penso que para o tugão pode fazer a diferença.

the.lowlight

Citação de: kyza em 11 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Junho de 2015, 00:09
https://www.youtube.com/watch?v=pNaiPcoE5uE

Parece muito "brinca na areia".

O nico tambem o é.. :)

Nem comparem. Vejam o 'mesmo' video do Gaitan:

https://www.youtube.com/watch?v=6aAMOf7oDNY

Sempre à procura do colega melhor colocado. Mesmo quando assume a bola não é para se exibir, é para progredir.

enzogaitan

Citação de: jp23 em 11 de Junho de 2015, 00:24
Não sei como evoluiu mas era uma grande promessa, grandes pés. Já agora... Qual é a diferença entre este e o Djuricic?
Toda e mais alguma. O Djuricic nem cheira à beira deste.

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:22
Certamente que vai ser "vendido" aos adeptos como bomba porque deve requerer esse tipo de investimento. Só não entendo é onde anda o Milan, se lá deixou tão boa impressão.
O Milan agora está noutro nível em termos de mercado

Abaixo de um jogador a custo 0?
Não. No nível de pagar 35 milhões pelo Jackson

PERERUXO

Para além de achar que não vai ser mais valia desportiva em termos financeiros também deve ter um salário bem alto.

MOSTO1975

Ao ver os vídeos do taarabt recuei 2 anos e percebi que pensei exactamente o mesmo qd vi pela primeira vez O vídeo do djuricic. Cracão sem margem p duvidas...
Estamos sempre a aprender...

P.s. Se recuar 8 anos  a reacção foi a mesma c o Adu!!!!

JPSilva

Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 00:24
Sabem o que fiz quando li que o Benfica estava na merda porque foi buscar um jogador que era melhor que a 2º e 3º opção do plantel? Fiz logoff e fui apanhar ar durante dez minutos. A quem escreveu isso, ou até parecido, façam o mesmo. :)

Eu já fui apanhar ar há bocado quando li aqui que a bomba era o Di Maria.