Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: jp23 em 11 de Junho de 2015, 00:24
Não sei como evoluiu mas era uma grande promessa, grandes pés. Já agora... Qual é a diferença entre este e o Djuricic?
Toda e mais alguma. O Djuricic nem cheira à beira deste.

O Djuricic não cheira à beira de ninguém, incluíndo o Caetano.
Passei só para dizer que em meio ano o Djuricic jogou mais no 7º classificado da Premier League do que o Taarabt no último classificado durante a época toda.

Saveloy

A comparação com o Djuricic faz sentido, jogadores que estiveram bem até darem o salto para outro nível, onde se tornaram irrelevantes. Se vier, que voltem os dois aos seus melhores tempos.

glorioso41

Com tantas entradas , amanhã o Gaitan vai embora :(

Bryan.

Adoro os disparates que se escrevem do Djuricic.

Shroom

Citação de: SempreSLB1984 em 11 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: MOSTO1975 em 11 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: SempreSLB1984 em 11 de Junho de 2015, 00:12
O Jesus fazia deste menino um Di Maria ao mais alto nível agora o RV não sei se conseguirá fazer dele um jogador de equipa.

Tanto fazia deste como fez do djuricic. São jogadores idênticos.
Coitado do RV. Sempre que puser o pé na poça lá vem o outro a conversa...
seja o RV ou outro qualquer. o JJ está na história do Benfica como o treinador que mais ganhou e já nada pode mudar isso por muito que custe a muita gente. Não percebo e nunca vou perceber.

O Benfica é 1000x maior do que o Judas

Baron_Davis

tem talento, isso é inegável

mas.. as lesões, a postura de vedeta e a irregularidade estão presentes nos últimos largos anos

se vier, que nos ajude a conquistar o TRInta e cinco

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2015, 00:28
Não sei como evoluiu mas era uma grande promessa, grandes pés. Já agora... Qual é a diferença entre este e o Djuricic?

Passei só para dizer que em meio ano o Djuricic jogou mais no 7º classificado da Premier League do que o Taarabt no último classificado durante a época toda.
Sinal que o sérvio não teve lesões.

Yuri_SLB

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: klik em 11 de Junho de 2015, 00:19
esta contratação fico com a ideia que não é a Bomba... é apenas uma oportunidade de negocio custo zero!!!

Os jogadores que realmente estavam a falar não serão tanto assim.. oportunidades destas de jogadores que não têm jogado.
Se este vier, possivelmente até vem para 3º criativo que possa jogar nas alas.. e não nos 2 alas que tanto se falou.

É a ideia com que fico... o timing pode ter sido coincidência.
As bombas estão aqui
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4617657
se viesse o Konoplyanka ficava com tusa infinita ;D
Kono e Coentrão e eu ia até Lisboa dar um abraço ao presidente

brandoamanz

Posso ser só eu, mas sempre achei este gajo um maquinão do crlh
Aliás, o QPR apesar de não jogar nada tem lá jogadores que cá partiam tudo...se por mim trouxessem num pack este mais o Kranjcar e o Fer, tava aí um meio-campo para rebentar tudo   :dance:  :dance:

hlamar

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Junho de 2015, 00:24
No Tugão pode partir isto tudo. Com uma estrutura forte como a do Benfica e num balneário onde se respira união e amizade, duvido que vá criar problemas.

O Imperador, Júlio Cesar, não jogou com ele? Não tiveram o mesmo tratamento com o Rednapp?
Da maneira que a carreira foi relançada no Glorioso pode perfeitamente ter sugerido ao amigo vir para cá...

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2015, 00:28

Ok, não é por isso que deixa de ter um rendimento ao nível do Caetano.

Androico

Estou interessado em saber o seu salário. Ganhava 2.6M de libras no QPR. Se ele desceu ao nível que o Benfica costuma pagar, é um bom indício de que quer renascer para o futebol.

Covenant

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:22
Certamente que vai ser "vendido" aos adeptos como bomba porque deve requerer esse tipo de investimento. Só não entendo é onde anda o Milan, se lá deixou tão boa impressão.
O Milan agora está noutro nível em termos de mercado

Abaixo de um jogador a custo 0?
Não. No nível de pagar 35 milhões pelo Jackson

Ou seja, impressionou no Milan, mas não o suficiente para o quererem ir buscar agora.
A passagem dele por Milão não foi esta época.

BernardoS10

Parece que está praticamente confirmado. Se for o Taarabt da época 2011/12, temos craque.