Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VitorFernando

Citação de: Androico em 11 de Junho de 2015, 00:43
Isto dos problemas no balneário é uma bela treta. Todos os nos usam esses argumentos, ainda me lembro da armada sérvia que vinha desestabilizar o balneário e formar grupinhos.
tanto quanto sei a armada sérvia não tinha problemas disciplinar, este tem um historial deles.

Saveloy

Citação de: hertz em 11 de Junho de 2015, 00:45
Surpreende-me haver tanta gente que o desconhece, ainda por cima a maioria segue a Premier League.

O Taarabt está longe de ser um desconhecido. Em tempos até chegaram a falar nele para o Real

Isto deve ter sido quando jogava no Championship.

20Nico Gaitan20

Isto dos problemas no balneário é uma bela treta. Todos os nos usam esses argumentos, ainda me lembro da armada sérvia que vinha desestabilizar o balneário e formar grupinhos.
Bem lembrado....já nem me lembrava disso.

e havia aquela frase da altura ''Sport Lisboa e Sérvia'' :rir: :rir:

Kyoto

Citação de: VitorFernando em 11 de Junho de 2015, 00:40
esta contratação seria muito má, é imperial não arranjar um jogador que possa causar problemas no balneário quando estamos numa fase de mudança.
mesmo em mudança o nosso balneário tem lideres como Luisão, Maxi, Gaitan ou Lima pelo que é mais facil lidar com este tipo de player bad boy

bnfc

Já foi chão que deu uvas. Não quero.

NEEEEEEXT

Chuck

andre_04_SLB

Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Junho de 2015, 00:32

Podia ter passado logo para trás e o resultado era o mesmo.
Chama quatro jogadores para si e depois solta a bola. Ora se estão 10 em campo e 4 estão junto a ele, acabou de desequilibrar.

Easy Pizzi.

Não foi bem chamar 4 jogadores, ele quanto muito chama 1, outro já lá estava e os outros dois aproximam-se marginalmente. Entretanto o resto da equipa adversária tem tempo para recuar e posicionar-se. Isto é uma jogada à Nani.

Jogada à Nani, adorei a descrição.

E o melhor disso é que ele passa para trás e tem os tais 4 jogadores entre a bola e a baliza, tornando por isso mesmo essa acção num valente zero.

mramalhadas

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: VitorFernando em 11 de Junho de 2015, 00:40
esta contratação seria muito má, é imperial não arranjar um jogador que possa causar problemas no balneário quando estamos numa fase de mudança.
mesmo em mudança o nosso balneário tem lideres como Luisão, Maxi, Gaitan ou Lima pelo que é mais facil lidar com este tipo de player bad boy

Mete o ranger Jardel!

sardao

YapeQdm

iKatz

Livrinhos

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Juan Mata em 11 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Saveloy em 11 de Junho de 2015, 00:33
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Junho de 2015, 00:32

Podia ter passado logo para trás e o resultado era o mesmo.
Chama quatro jogadores para si e depois solta a bola. Ora se estão 10 em campo e 4 estão junto a ele, acabou de desequilibrar.

Easy Pizzi.

Não foi bem chamar 4 jogadores, ele quanto muito chama 1, outro já lá estava e os outros dois aproximam-se marginalmente. Entretanto o resto da equipa adversária tem tempo para recuar e posicionar-se. Isto é uma jogada à Nani.

Jogada à Nani, adorei a descrição.

E o melhor disso é que ele passa para trás e tem os tais 4 jogadores entre a bola e a baliza, tornando por isso mesmo essa acção num valente zero.

Zero não é, porque deu para um gif, e certamente algum tempo num video do youtube.

Androico

Citação de: VitorFernando em 11 de Junho de 2015, 00:45
tanto quanto sei a armada sérvia não tinha problemas disciplinar, este tem um historial deles.
Parece-me que foi num só clube e com um determinado treinador. Razões que desconheço. É um assunto que não me preocupa.

LR1904

Claro que essa jogada é mais uma amostra da qualidade técnica do que da sua inteligência, até porque ele parece ser burro que nem uma porta a jogar.